Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu muitas vezes perco porque sou pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também perco muitas vezes porque sou um pouco nabo a defender e porque o adversario tem merito e sabe explorar as minhas fraquezas, mas o ponto não é esse porque isso não me chateia.

Chateia sim quando perco o jogo quando sou mil vezes melhor que o oponente mas mesmo assim isso não chega. Tenho aqui uma data de screenshots, em que faço quase 20 remates num jogo e o redes dele tem pontuação monstruosa e em sem NENHUM remate à baliza ganha-me o jogo, isso sim é o que me chateia. Tal como chateia sofrer aqueles golos em que tiras a bola 3 vezes a um gajo mas na sobra vai sempre para ele, parece que tem iman... Contra isso infelizmente nao podes fazer nada.

Estou a jogar UT, depois vou fazer um jogo à caminhada e nota-se tanto a diferença que é uma coisa abismal. Eu quando jogo offline sinto que tenho controlo nos bonecos, sinto que eles fazem e correspondem aquilo que eu peço, já quando jogo UT não sinto isso. Sinto os jogadores completamente perdidos e baralhados em campo, em que a maioria das vezes tens um jogador mais forte fisicamente e perdes no um para um para um Verratti da vida, ou tens um Walcott com a energia maxima e perdes em velocidade para um Carvajal já quase sem barra de energia, isso é que me revolta, pois as stats do jogador pouco ou nada querem dizer a este nivel.

Depois entre outras coisas que me irrita bastante é teres um Matic no meio campo, com instruções para ficar atras durante o ataque e a jogar em defensivo mas aparece mais vezes a finalizar que o meu Remy, isto é brincadeira não é? Que controlo consegues ter sobre isto? Zero!

Tal como diminuires a pressão da equipa e mesmo assim veres os teus defesas a correr para frente quando têm precisamente de fazer o contrário.

E já nem me vou alongar muito pois o resto toda a gente sabe.

A minha ideia e vistas as coisas, posso estar muito errado, mas é que criam um jogo perfeito para jogar offline, mas depois ao nivel do online aumentam drasticamente a velocidade do jogo e faz com que isso atrofie o sistema de jogo todo e a IA

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não consigo perceber o conceito da EA decidir quem ganha.

Eu nunca vi a EA controlar os jogadores adversários e marcar golos por eles. Sim, há coisas que irritam, que parecem incontroláveis, quando o adversário ganha insistentemente o ressalto... Mas para mim isso faz parte do jogo. Já ganhei muitos jogos assim e também já perdi assim, com o factor sorte.

Vejo muita gente a queixar-se que perde por causa do script, mas nunca vi ninguém admitir que ganha pelo script. Parece-me mais desculpas de quem não admite o factor sorte, ou não é assim tão bom jogador como pensa, ou não dá mérito aos adversários.

A mim acontece-me uma coisa estranhíssima quando perco: por norma, o adversário foi melhor que eu, ou então cometi erros e depois não consegui recuperar.

Ou isto pode ser tudo placebo e eu é que prefiro pensar assim. Mas se eu for jogar um jogo onde estou convencido de que vai ser a EA a decidir quem ganha, nem sei por que me daria ao trabalho de jogar.

Deves ser cego, ainda ontem eu dei um exemplo onde ganhei à pala do script.

O que nós chamamos de script tirando a situação dos redes é mais bug exploit que outra coisa. A comunidade FIFA experimenta tudo até saber o que é que é OP e funciona, neste é o Tiki Taka e depois joga sempre a carregar nessa situação, volta e meia vais apanhar um gajo que já jogou tanto que é OP nessa m*rda e tu tens zero hipóteses simplesmente porque ele já domina onde é que o jogo falha para cair sempre para ele. Se nós também podemos fazer isso? Claro, mas eu se fizesse 100x a mesma m*rda de jogada nem jogava FIFA. Ainda ontem joguei contra um gajo que ficou reduzido a 10 aos 15', fiz 20 e tal remates 1 para 1 com o redes e apanhou-as todas, até eu já no final a carregar no driven finess que é OP ele apanhava-as todas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Pisczek é muito caro, basicamente paga a minha equipa toda. Sou forreta.

O Fahrmann deve ser melhor GR em tudo do que o Horn mas aquele jogo de pés. Sou o Guardiola do FIFA icon_mrgreen.gif

Nota: comprei os dois, pelo mínimo lol.gif

Brosinski, Caiçara, Weiser, Kaderabek...

Compartilhar este post

Link para o post

Brosinski, Caiçara, Weiser, Kaderabek...

Comprei o Fedetskyi, só para ser diferente! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Fedetskyi, só para ser diferente! :lol:

Tenho o Selassie (acho que é assim :mrgreen: ) e joga muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso uma squad da BPL por isso vou dar-te o meu feedback, e alguns jogadores que podes ter em conta. Na baliza, tenho o Karius e serve. Mas ando atento ao Mandada que me parece melhor que o Bravo. A defesa que tens é muito boa. O Bailly e o Smalling são rápidos e bons no corte. O Walker é uma flecha e ajuda bastante a nivel ofensivo e defensivo. Do lado esquerdo, podes usar o Shaw ou o Rose. São os dois bons. O Matic nunca usei mas deve ser muito bom a nivel defensivo. O Kante é um Monstro!!! A nivel defensivo e fisico é excelente, só lhe falta ali uma melhoria no remate, porque de resto é perfeito. Quanto ao Wayne nunca o usei, mas tem em conta o Fellaini, por exemplo. Já tive o Depay, mas prefiro o Martial pelo Workrate e pela força fisica. Do lado esquerdo experimenta o Mahrez ou o Shaqiri porque o Sane só tem 3* de skill, mas este último é muito rapido. Na frente, tens o Musa que é uma bala. Considera o Vardy para essa posição.

Obrigado pelo feedback ;)

O Martial vai jogar, como disse, experimentei-o num Draft e adorei-o, ele e mais 10.

Por acaso essas posições que falas são exatamente as que tive mais dúvidas (GR, DE, MCE, ED e PL), por isso vou rodando até acertar no melhor para mim.

Se jogar com Matic, Fellaini e Kanté coitado do meio-campo adversário :lol: Mas depois também sou capaz de sentir falta de alguma criatividade. Quero experimentar Silva - Matic - Kanté também.

Vardy e Mahrez já saem do orçamento mas lá chegarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta épica, acaba o jogo, vou dar avançar para continuar.... da erro e sai do UT. :handclap: Ao iniciar da DNF, isto sem nunca ter ficado sem net! Muito bem, assim da tanta vontade.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta épica, acaba o jogo, vou dar avançar para continuar.... da erro e sai do UT. :handclap: Ao iniciar da DNF, isto sem nunca ter ficado sem net! Muito bem, assim da tanta vontade.

Isso já me aconteceu vezes sem conta. Nos últimos 2 WL, perdi a ligação sem perder a net, contando como DNF, umas 15 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 3x no torneio hoje.... As duas primeiras foi a minha net a ir a baixo, agora foi o jogo que decidiu sair qd eu ainda tinha net. Po crl, o jogo já é uma mrd, a comunidade continua nojentinha e depois nem dá para acabar um jogo. Pqp, santa paciência para aturar isto fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de alguém com as seguintes caracteristicas:

- Conhecimento FIFA

- Fale Inglês

- Conhecimento em montar streams (FIFA)

- Disponibilidade para viajar para a Polónia Quinta (02/11) ou Sexta (03/11) e regressar Domingo (06/11) ou Segund (07/11).

PM

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo feedback ;)

O Martial vai jogar, como disse, experimentei-o num Draft e adorei-o, ele e mais 10.

Por acaso essas posições que falas são exatamente as que tive mais dúvidas (GR, DE, MCE, ED e PL), por isso vou rodando até acertar no melhor para mim.

Se jogar com Matic, Fellaini e Kanté coitado do meio-campo adversário :lol: Mas depois também sou capaz de sentir falta de alguma criatividade. Quero experimentar Silva - Matic - Kanté também.

Vardy e Mahrez já saem do orçamento mas lá chegarei.

O Silva também deve ser bom. Eu tenho usado o Coutinho a CAM e o gajo é muito bom. Nem quero pensar se pusesse as mãos naquele Payet (CAM) ou no KdB. Mas é assim, vai tentando e experimentando porque alguns jogadores podem ser mais influentes na tua maneira de jogar de que foram para mim.

Agora te garanto que na BPL se consegue arranjar muitos bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver silvers do Sporting no PC, mande PM, que está difícil de encontrar.

De vez em quando aparece um ou outro no mercado. Tens é que pagar o BIN máximo (por isso ainda não conclui esse desafio).

Alguém demasiado aborrecido pode verificar se é possível, e essencialmente barato, fazer o desafio do SON com o Carlos Eduardo IF. Aquele das 11 nações com um if. Comprei um a Discard e só depois é que me apercebi que é capaz de ser difícil. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que encontras gajos com equipas todas turbinada na 8 divisao.

fazes 28 remates enquadrados com a baliza e o guarda redes defende tudo, ele faz-te 3 remates do meio da rua e golo.

so ontem foram uns 4 ou 5 assim.

um gajo compra a versao deluxe mais pelos packs e so sai esterco

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando aparece um ou outro no mercado. Tens é que pagar o BIN máximo (por isso ainda não conclui esse desafio).

Alguém demasiado aborrecido pode verificar se é possível, e essencialmente barato, fazer o desafio do SON com o Carlos Eduardo IF. Aquele das 11 nações com um if. Comprei um a Discard e só depois é que me apercebi que é capaz de ser difícil. :lol:

Quais são as regras ?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estou não tenho acesso ao desafio mas do que me lembro, eram 11 jogadores de nacionalidades diferentes, no máximo 6 da mesma liga. Não me recordo do OR exigido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

esta Champs tem restrições...vou passar esta à frente

Em relação a desconexão, sem ser por eu ou o adversário fazer quit, ainda não tive uma este ano :confuso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Já se perguntaram porque é que muitas vezes a malta a ganhar metia na pausa e passados uns segundos o jogo ia abaixo??

Pois é...novo glitch na PS4,serve para Div e Draft. Se estiverem a perder o jogo repete-se, se estiverem a ganhar é uma vitória para vocês :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se perguntaram porque é que muitas vezes a malta a ganhar metia na pausa e passados uns segundos o jogo ia abaixo??

Pois é...novo glitch na PS4,serve para Div e Draft. Se estiverem a perder o jogo repete-se, se estiverem a ganhar é uma vitória para vocês :medinho:

Isso é verídico?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem em dois jogos seguidos o jogo foi abaixo e nem contou como vitoria nem derrota, em ambos estava a perder.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

vou testar antes de postar ai..mas quem me disse garantiu-me que funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 3x no torneio hoje.... As duas primeiras foi a minha net a ir a baixo, agora foi o jogo que decidiu sair qd eu ainda tinha net. Po crl, o jogo já é uma mrd, a comunidade continua nojentinha e depois nem dá para acabar um jogo. Pqp, santa paciência para aturar isto fds.

Vai falar com a EA. A mim dera-me o "token" do torneio novamente e ainda dois packs untradeable.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...