Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

iIboaO0.jpg

Vou começar a usar esta equipa para o PC. Alteravam algum jogador?

P.S: Ainda tenho 200k de coins para gastar.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque o Lille?

Houve do Leverkusen? Ou do Liverpool?

Farto desta WL. Não cheguei a elite 3, uma vez mais... só que desta vez, nem a gold 1. Preciso de melhores jogadores ou descobrir alguma formula milagrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque o Lille?

Houve do Leverkusen? Ou do Liverpool?

Farto desta WL. Não cheguei a elite 3, uma vez mais... só que desta vez, nem a gold 1. Preciso de melhores jogadores ou descobrir alguma formula milagrosa.

Porque não? Mais vale jogar pelo seguro. Worst case cenario, uso esta equipa no SBC do Lacazette (vendo o IF).

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que mais de metade dos adversários que encontro saem do jogo antes dele começar? :lol: Tipo, a latency está a verde, não tenho nenhum equipamento XPTO (Chelsea preto e Torino branco), o símbolo é do Atlanta United... Não percebo mesmo, chega a ser irritante :lol:

Outra coisa. Como é que se define instruções para os cantos ofensivos? É que ter um central a ficar atrás....

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que mais de metade dos adversários que encontro saem do jogo antes dele começar? :lol: Tipo, a latency está a verde, não tenho nenhum equipamento XPTO (Chelsea preto e Torino branco), o símbolo é do Atlanta United... Não percebo mesmo, chega a ser irritante :lol:

Outra coisa. Como é que se define instruções para os cantos ofensivos? É que ter um central a ficar atrás....

Aqui é igual. Há quem diga que é por ter a data de fundação do clube antiga. 2011 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser por causa do ano de criação do clube.

Não dá para mudar as instruções.

Tive agora o lance mais surreal deste FIFA (e já foram tantos...), um jogador meu fez um auto-passe, algo a que já estamos habituados... PARA DENTRO DA PRÓPRIA BALIZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E o golo é atribuído ao último jogador dele que tocou na bola... surreal!

Eu não carreguei em botão nenhum, porque raio ele faz aquilo?! :lol: :lol: Só a mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pussys se for pelo ano de criação :lol: Se estão na Div.2 é porque devem saber jogar alguma coisa, ou foram sempre saindo cada vez que aparecia um gajo mais antigo que 2015? :lol: Que ridículos... Fundei o clube em 2013 btw

Ando a jogar com isto atualmente. Só gastei dinheiro no Gaitán, o resto foi pack pulled 8-) E sem nunca "comprar" um pack, tudo vindo dos packs de SBC ou draft.

https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=fL1oDMyfnMoz5:FFA17PS4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demoro sempre 10-15min a encontrar alguem que queira jogar no FUT champions porque sou de 2010...

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo pesquisar jogadores no mercado, diz sempre falha no servidor. Alguém com o mesmo problema?

Isso acontece qd se faz muitas pesquisas num curto espaço de tempo. Estás com um ban temporário ao mercado. Mais 1h (se tanto) e já tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece qd se faz muitas pesquisas num curto espaço de tempo. Estás com um ban temporário ao mercado. Mais 1h (se tanto) e já tá bom.

Porra tava a dar snipe nos Ronaldos apareceram uns bins tops mas não consegui e entretanto apanharam me pronto entendido, thks

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a comprar contas de PS4 / Xbox One com mercado da Web App desbloqueado, ou então que não estejam desbloqueadas mas que eu vos possa ajudar a desbloquear :compinchas:

PM

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a comprar contas de PS4 / Xbox One com mercado da Web App desbloqueado, ou então que não estejam desbloqueadas mas que eu vos possa ajudar a desbloquear :compinchas:

PM

E por quanto compras?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei o SBC Mario Gaspar a MDC, Chem 7, e só tenho a dizer: :prayer:

Em 12 jogos, 10 vitórias com ele naquela posição (uma derrota nos penaltys), marcou-me 5 golos, fez 3 assistências e acabou quase sempre com ratings acima de 8.0.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois o jogo não escolhe quem ganha, então está bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dar o engodo do chapéu por saber que tenho um jogador bem posicionado para cortar.

Conseguir posicioná-lo no sítio certo.

Carregar no botão para aliviar (se repararem, a barra encheu).

O jogo ignorar o meu comando e dominar a bola para dentro da baliza.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Irqya4S.jpguiHxdMN.jpgrJQjbKV.jpg

Três imagens do mesmo lance retiradas de cima, esquerda e direita da posição da bola.

Conseguem-me explicar porque razão isto não foi considerado golo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...