Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Very, entre os 0.07 e os 0.08 dentro da área fintaste um gajo com uma pinta do crl

usaste o analógico direito para meter velocidade?

eu tenho ideia que se fizesse isso dentro da área mandava a bola directamente para pontapé de baliza

Não, acho que foi só sprint.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vendi mais de metade da minha equipa da Bundesliga (o que não faz mal porque dentro em breve vou deixar de jogar esta mrd de jogo) e alguns gajos que tinha comprado para os MM. Fiz prai 50k de lucro, tenho perto de 90k. Acham que vale a pena comprar silvers para o torneio qualificatório da semana que vem ou o range de possibilidades é tão grande que não vai valer a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Realismo 0 nesta m*rda de jogo. A maioria dos jogadores passa 80% do tempo de jogo em que tem a bola com o L2+R2 pressionado. Os jogadores parecem robots atrasados mentais assim, mas é provavelmente o movimento mais eficaz do jogo. O que por si só diz muita coisa... dominar uma bola em condições após um passe de dois metros só aumenta a probabilidade de a perder, fazer passes de primeira de um lado ao outro do campo é a melhor maneira. Quem é que não vê isto todos os fins de semana na TV?!

Que frustração... pior FIFA de sempre em termos de gameplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente vou fazer mais algum jogo nesta WL, não há paciência.

Perder um jogo 4-1 onde faço 14 remates contra 5. A seguir sofro um golo porque o Werner ganha no fisico ao Sokratis. É impossivel jogar assim, um jogo de pedra, papel e tesoura tem mais estratégia do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo update só serviu para acrescentar ainda mais script ao jogo.. Este fut está uma vergonha isto vai ao cúmulo de eu passar a bola para a esquerda e aquilo passa para a direita.. Nunca teve tao mau em termos de escolher quem vai vencer os jogos...

Mas percebo os youtubers precisam de ganhar os jogos para vir abrir os Packs e aumentar a gula do fut champions

Compartilhar este post

Link para o post

vinha aqui dizer que estou extremamente frustrado e parece que não sou o unico

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Só me irrita profundamente o Musa-Vardy jogo sim, jogo sim, na WL. O resto, infelizmente, já me habituei

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que tem que ser corrigido acima de tudo é a reação dos jogadores em determinadas ocasiões. Parece que do nada viram estátuas. Isto já me aconteceu várias vezes mas nunca tinha sofrido golo.

Não gravei o lance mas basicamente; recupero a bola do avançado que continua na pressão perto da minha grande área, meto a bola um pouco a queima no GR (podia não dar para sair a jogar mas dava na boa para aliviar), o gajo vira estátua, sem qq reacção, por mais que tecle para aliviar. Claro o avançado rouba a bola e faz golo fácil. Isto aos 90".

Compartilhar este post

Link para o post

Só me irrita profundamente o Musa-Vardy jogo sim, jogo sim, na WL. O resto, infelizmente, já me habituei

Olha a mim irrita-me mais os Agueros, Ronaldos e Messis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses jogam como era suposto. O que não era suposto é os Musa da vida jogarem como esses q referiste.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esses jogam como era suposto. O que não era suposto é os Musa da vida jogarem como esses q referiste.

Eu não me lembro de apanhar um Musa que tenha feito estragos que valessem a pena ficar irritado, honestamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de apanhar um Musa que tenha feito estragos que valessem a pena ficar irritado, honestamente. :mrgreen:

Deves ter um jogo diferente de toda a gente, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses não me irritam. São os melhores jogadores na realidade, é normal serem os melhores no jogo. E, honestamente, são mais fáceis de defender, porque muita gente que tenha um CR7 ou um Messi é muito previsível a jogar: bola no craque e tentar correr/fintar tudo e marcar.

O Musa/Vardy é só ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda aquele user que defendia o jogo como se de uma pax*xa se tratasse ?

Adorava que visse aquele post do script.

Este jogo decide desde do momento que vemos as equipas quem vai vencer. Como é possível eu ter acertado 8 vezes ao poste no mesmo jogo fazendo ele apenas 2/3 remates e eu usei Eder, Douglas, Ibra e tudo que era remate ia ao poste ou era defendido, tivesse eu rodeado de 10 gajos ou no um contra um com o redes ? Devo ser mesmo mau a jogar, no entanto no jogo a seguir estou a espetar 4-0 aos 30' com as ocasiões a serem parecidas as do jogo anterior que perdi mas nesta entram tudo....E antes que venham, tinham os dois o Ter Stegen.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Ronaldo, messi e companhia tem que haver uma diferença gigante de qualidade.. Não é a toa que custam 1M para cima e são os melhores jogadores do mundo. Acho bem que se note bastante a diferença a jogar contra eles.

E atenção eu estou a falar mal e tenho ficado sempre em gold 2 ou seja até me safo.. Mas isto está nojento o script nunca foi tão notório

Compartilhar este post

Link para o post

Isto hoje também é um dia não para mim. Isto agora parece que anda cheio de delay outra vez. Em 4 jogos só ganhei um, passei de algo com 8-2 para 11-9 :lol:

Na sexta-feira os preços vão estar o mais baixo possivel ou antes já se arranja bons negócios?

Estou a pensar fazer estas duas equipas: http://www.futhead.com/17/squads/2417976/

http://www.futhead.com/17/squads/2417937/

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que afinal já não sou só eu o único maluquinho a queixar-se...

Este jogo é tão realista ou tão pouco, que no último jogo que fiz, fiz substituições aos 65 minutos. Acreditem ou não, os meus jogadores não entraram. Não houve uma única paragem no jogo dos 65 até ao final... Não há um passe falhado, um mau domínio (até porque 90% da comunidade não domina a bola, é tudo de primeira), nada.

Que tristeza.

Mais um golo realista powered by FIFA17.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca tive problemas com Vardy ou Musa. Os que os usam jogam sempre da mesma forma, torna-se previsível. Já sofri alguns golos do Vardy de long shot, mas o normal. Bolas em velocidade nas costas da defesa raramente conseguem meter.

Aquilo com que tenho mais dificuldades em lidar são os avançados fortes e possantes. É quase impossível tirar uma bola ao Ibra neste jogo. Com uma combinação de R2 torna-se difícil. Além disso, nos cantos também é difícil defender contra jogadores assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca tive problemas com Vardy ou Musa. Os que os usam jogam sempre da mesma forma, torna-se previsível. Já sofri alguns golos do Vardy de long shot, mas o normal. Bolas em velocidade nas costas da defesa raramente conseguem meter.

Aquilo com que tenho mais dificuldades em lidar são os avançados fortes e possantes. É quase impossível tirar uma bola ao Ibra neste jogo. Com uma combinação de R2 torna-se difícil. Além disso, nos cantos também é difícil defender contra jogadores assim.

Deves ter um jogo diferente de todos nós então. O que mais há no fifa são bolas nas costas. A não ser que jogues em park the bus e contra-ataque. Secalhar é isso. Eu é que não gosto de me aproveitar dos 'glitchs' do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é estúpido :lol:

Os jogadores não se desviam dos remates dos colegas, não dominam uma bola, fogem dela, em vez de cortarem tentam dominar. E eu nem jogo do FUT Champions :lol:

Uma cena nojenta é que quando sais com o GR e ele pontapeia a bola é sempre, mas sempre, ganha pelo colega :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter um jogo diferente de todos nós então. O que mais há no fifa são bolas nas costas. A não ser que jogues em park the bus e contra-ataque. Se calhar é isso. Eu é que não gosto de me aproveitar dos 'glitchs' do jogo.

Jogo sempre com ofensivo e pressão alta, em 4x3x3 (4). Quando quero defender mudo para 4x3x3 (2), com equilibrado e pressão normal. Mando os centrais e um dos médios ficarem atrás. Por norma, da forma como pressiono com os médios, já não deixo o adversário fazer o passe longo para as costas da defesa muitas vezes. Quando o fazem, evito controlar logo os centrais. Se controlar logo os centrais, eles mudam a trajectória e ficam logo fora do lance. Deixo os centrais tentarem ganhar posição sozinhos. Se conseguir, evitar fazer o desarme em tackle e tentar afastar o avançado com o corpo. Por norma, funciona. Posso dizer que sofro mais golos de canto (o meu ponto fraco este ano) do que com bolas nas costas da defesa.

E há outra coisa a ter em consideração. Bolas nas costas da defesa para as laterais podem meter à vontade. Não subo muito com os laterais, por isso eles têm sempre tempo de fechar o espaço na zona interior. O mais perigoso são as bolas que são colocadas entre os centrais. Daí que seja importante ter centrais com bom posicionamento e reação. A velocidade não é tão importante quando comparada com estas coisas.

Não considero isto glitchs, mas não posso censurar quem os usa. Por uma simples razão: se existem, todos os podem usar. Quem os usa e ganha, de certeza que fica satisfeito. Quem não os usa e perde, fica duplamente frustrado. Mas é uma escolha que cada um faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que tem IF? Com um golo de penalty e outro às 3 tabelas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...