Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu jogo xbox e raramente apanho lag. E sim, tens razão quando dizes q a XB é mais americana e a PS mais europeia, mas quando pesquisas oponentes, o emparelhamento é sempre o mais próximo. Por exemplo, eu jogo maioritariamente contra tugas, espanhois e pessoal do UK.

Tudo depende de ti. Se o teu jogo principal for fifa aconselho-te a XB, porque apesar de ter as legends o comando da XB é muito mais confortável para jogar. Mas essa é a minha opiniao. :happy:

E não tens dificuldades em arranjar jogos? Eu só jogo mesmo FIFA, mais nada, por isso é que tenho dificuldades em pagar tanto por uma consola.

Já agora, quanto se paga por mês para jogar online na XB? Não há dificuldade nos pagamentos, é tudo fácil? Para quem só joga FIFA a XB Slim de 500GB chega perfeitamente, certo?

Desculpa lá tanta pergunta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@GRobinho10

Nao há dificuldade nenhuma, arranjo sempre jogos instantaneamente.

O Xbox Live é trimestral e custa 20€. Mas no inicio tens aquele trial de 15 dias. Sim, em termos de pagamento é tudo tranquilo. Até acho que em certas compras podes pagar por paypal, caso tenhas.

A minha XB é de 500GB e chega perfeitamente e eu jogo mais jogos para alem de fifa.

Ah, e tens mais uma coisa que é exclusivo xbox que é o EA Access. Isso consiste em teres jogos gratis da EA e tambem podes jogar fifa (ou outros jogos) antes do lançamento oficial (10 horas experimentais). Mas essa aplicaçao tem um custo de 4€/mes ou 30€/anual.

Espero que tenha tirado todas as tuas duvidas :mrgreen:

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Pois na Bundesliga em termos de finalizador a melhor opção é o Lewa ou então o IF Embolo. Apesar de que experimentei o Volland e foi uma grande surpresa pela positiva.

Máquina, gostei muito de jogar com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

@GRobinho10

Nao há dificuldade nenhuma, arranjo sempre jogos instantaneamente.

O Xbox Live é trimestral e custa 20€. Mas no inicio tens aquele trial de 15 dias. Sim, em termos de pagamento é tudo tranquilo. Até acho que em certas compras podes pagar por paypal, caso tenhas.

A minha XB é de 500GB e chega perfeitamente e eu jogo mais jogos para alem de fifa.

Ah, e tens mais uma coisa que é exclusivo xbox que é o EA Access. Isso consiste em teres jogos gratis da EA e tambem podes jogar fifa (ou outros jogos) antes do lançamento oficial (10 horas experimentais). Mas essa aplicaçao tem um custo de 4€/mes ou 30€/anual.

Espero que tenha tirado todas as tuas duvidas :mrgreen:

Ok. Penso que em principio irei optar mesmo pela XB. Só mais duas perguntinhas :mrgreen: O Xbox Live não tem a opção de ser anual, ficando assim mais barato? E li num site que os comandos da XB funcionam a pilhas..É mesmo verdade? Ou dão para carregar via USB?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Penso que em principio irei optar mesmo pela XB. Só mais duas perguntinhas :mrgreen: O Xbox Live não tem a opção de ser anual, ficando assim mais barato? E li num site que os comandos da XB funcionam a pilhas..É mesmo verdade? Ou dão para carregar via USB?

Sim, dá para pagar anualmente. Sao 60€.

Sim, originalmente os comandos sao a pilhas, mas a XB vende, separadamente, uma bateria para o comando recarregável através de usb. Nao sei bem o preço disso, mas é entre 20€ e 30€. Podes achar caro, mas a longo prazo vai-se tornar barato porque nao precisas de gastar dinheiro em pilhas :mrgreen:

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes comprar pilhas recarragáveis que foi o que eu fiz. Quanto ao custo do Gold, há soluções bem mais baratas na net que os 60€ anuais, Eu paguei 32€, por exemplo.

Também troquei agora da PS para a Xbox e também para jogar (maioritariamente) FIFA e estou bem satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens pilhas recarregáveis e tens também baterias de marca branca que ficam bem mais em conta do que as da Xbox.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tenho de fazer o glitch da loyalty bem rápido :funny:

POGBAAAAAAAAAAAAAA CRLLLLLLLLLLLL

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Porque na primeira tem link de clube + nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque na primeira tem link de clube + nacionalidade.

Isso sempre existiu ? Juro que não sabia :lol:

Achei que Liga + Clube ou Liga + Nacionalidade era o máximo, que os 3 ao mesmo tempo não aumentava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

UGTTVh1.jpg

AQUI ESTÁ.

Ora bem, Pogba, Robben , Courtois, Ozil, Lewa, Modric, Iniesta.

Até ao ano novo ainda saco um Ronaldo. Bale seria excelente a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu cá só pedia um jogador decente. Sinceramente!

Nos últimos dois packs foi dois nigerianos, o Musa e outro coxo de 78 OR.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Estes SBC conseguiram segurar o valor, e bem, dos jogadores durante os packs.

Boa estratégia, para eles.

Pelo menos no geral, é claro que em certas alturas houve oscilações mas estava à espera de mais.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Até me esqueci. Há uns dias também saquei o walkout Dani Alves, deve ser o Walkout mais podre que há.

Mas quando vi o inicio da bandeira, pensei logo f*da-se Lloris ou Ribery, até fui para a cozinha meio chateado. Volto, olho e pimbaaaa :mrgreen:

Este ano estou com alguma pack luck

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi qualquer ânimo que tinha em fazer os SBC após ter packs atrás de packs de caca... Até fui burro ao comprar 2200 fifa points para abrir packs de 50k...para rentabilizar uns...20 e tal k (vários jogadores de 84...que os vendi antes de fazerem o novo sbc).

Não percebo como a tantos sai tanto e a outros nem 1/10 do que sai a esses...E não tem a ver com abrir poucos packs (se em outros anos isso seria verdade, este ano não), não sei como a EA decide ou faz o algoritmo do aleatório, mas parece-me que há condições que variam de jogador para jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vou mesmo estourar o dinheiro nos jogadores que disse aí atras :lol:

O Robben cheguei a vê-lo a sair por 100k já vai nos 120k, o Reus anda nos 155k e o Auba e o Dybala é sempre a aumentar também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de umas semanas a não jogar nada e ter descido 3x seguidas nas seasons, ontem pela 1ª vez decidi mudar a tactica IG e jogar com quem quero com uma chem decente. Hoje fiz o daily tournament; 5-1, 4-0, 2-0 e 3-0 (rage quit aos 30' na final).

GMxxjxu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de umas semanas a não jogar nada e ter descido 3x seguidas nas seasons, ontem pela 1ª vez decidi mudar a tactica IG e jogar com quem quero com uma chem decente. Hoje fiz o daily tournament; 5-1, 4-0, 2-0 e 3-0 (rage quit aos 30' na final).

http://i.imgur.com/GMxxjxu.png[/img

Também uso essa tatica, é a que melhor resultados me trás. Consistente a defender e a atacar metes sempre facilmente 4 jogadores no ataque. Com umas boas modificações na velocidade e construção da equipa fica top

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar amanhã a PS4 e o FIFA 17, devido à Cyber Monday da FNAC. Alguém me pode dizer quanto se paga para online na PS4? O preço das diversas opções (mensal, trimestral, anual).

Mensal - 6.99€

Trimestral - 19.99€

Anual - 49.99€

Eu comprei a PS4 mas só agora vi estes comentários, isto quer dizer que se eu quiser jogar UT tenho de pagar estes valores?

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente comprei há uns meses em promoção a 35 ou 38 a de um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...