Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O avançado Victor Moses, do Chelsea, venceu o prémio de melhor jogador do mês da Premier League, numa eleição levada a cabo pelos adeptos.

De notar que a votação dos adeptos apenas tem um peso de 10% na decisão de melhor jogador do mes.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem acontece perder o jogo por desconexao no FUT Champions aos 114 do prolongamento quando o jogo está 2-2? já é a minha 3ª vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um SBC IF Tradable de tarde para abrir nesta totw. Saiu-me o vosse, pesquisei na app e apareceram um monte a 150k ->listei por 130k. Chego a casa e vejo que esta a 230k PQP. Mrd da app pelos vistos mostra como activos leilões que já levarm BIN. Nunca mais faço nada na app, 100k com o crl fds

Compartilhar este post

Link para o post

14K? XBOX?

Eu comprei um a 23K e já vai em 33 LOL

PS4.

Comecei logo a pesquisar por ele às 18h e apanhei esse a 14k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desolado com o Vossen :( Quando saiu a TOTW vi uma carrada deles a 15-20k na app. Claro que na app ninguém dá snipes, chego a casa e está caríssimo. Já desceu 60k desde que cheguei, mas ainda assim duvido que consiga acabar o SBC. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem acontece perder o jogo por desconexao no FUT Champions aos 114 do prolongamento quando o jogo está 2-2? já é a minha 3ª vez...

Já perdi a ligação, sem razão aparente, a ganhar, empatado e a perder. E sempre no FUT Champions. Na 2ª semana de FUT Champions, perdi 12 jogos à pala disso :mrgreen:

Mas tem-me acontecido menos por acaso. Só uma vez no fim de semana passado.

Compartilhar este post

Link para o post

PS4.

Comecei logo a pesquisar por ele às 18h e apanhei esse a 14k :lol:

CABR*O :(

Eu apanhei um de 23K e era o mais barato, fiz um jogo em que até gostei dele mas meti-o à venda por 31K > já vai em 27K :(

Compartilhar este post

Link para o post

CABR*O :(

Eu apanhei um de 23K e era o mais barato, fiz um jogo em que até gostei dele mas meti-o à venda por 31K > já vai em 27K :(

:mrgreen:

Na altura que o comprei ainda vi alguns entre os 15-18k. Se sabia também tinha comprado mais alguns :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Vossen já está a menos de 100k :) desceu 130k em pouco mais de uma hora! A ver se chega perto dos 50k para o comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a ligação, sem razão aparente, a ganhar, empatado e a perder. E sempre no FUT Champions. Na 2ª semana de FUT Champions, perdi 12 jogos à pala disso :mrgreen: Mas tem-me acontecido menos por acaso. Só uma vez no fim de semana passado.

Incrivel... Novamente no prolongamento. E agora na final e a ganhar... Assim nao ha hipotese.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil, não vás a prolongamento. :mrgreen:

Bem, vou fazer o SBC do Hazard e ficar liso de coins :lol: Aliás, neste momento falta-me o Vossen (e converter um Lukaku a CM) e tenho 71,5k... nem chega... vou ter que ver se me desenrasco

Compartilhar este post

Link para o post

Está comprado o Vossen. Fiquei um milionário com 3k :lol: espero que os packs valham a pena, tanto estes como os que vierem da WL passada. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

15252701_10211745049609778_6394190037023904732_o.jpg

8)

Nos 3 prime packs o melhor que saiu foi um Batshuayi :lol: i feel like crying...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, neste momento tenho uma equipa do Calcio e jogo em 4312. Estou com graves problemas no meio campo.

Tenho o De Rossi, Asamoah, Parolo e o Eder adaptei-o a CAM a dar apoio ao Niang e ao Bacca.

No entanto, mesmo o De Rossi e o Asamoah com WR altas a defender e mesmo com as instruções para ficar atrás, eles sobem à mesma. Terei que trocar pelo menos o De Rossi e gostava de saber se o Medel vale a pena e tambem saber um feedback do Banega quiça para trocar com o Eder

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, neste momento tenho uma equipa do Calcio e jogo em 4312. Estou com graves problemas no meio campo.

Tenho o De Rossi, Asamoah, Parolo e o Eder adaptei-o a CAM a dar apoio ao Niang e ao Bacca.

No entanto, mesmo o De Rossi e o Asamoah com WR altas a defender e mesmo com as instruções para ficar atrás, eles sobem à mesma. Terei que trocar pelo menos o De Rossi e gostava de saber se o Medel vale a pena e tambem saber um feedback do Banega quiça para trocar com o Eder

Eu já joguei com o Banega e não te recomendo. Tem um shooting e pace mau.

Eu não percebo a vossa questão de terem medo de verem os médios subir um pouco no terreno. Vocês querem médios que estejam de plantão uns dois metros à frente dos centrais? Eles acabam sempre por subir e se meteres essa instrução acabam por subir menos ou com mais cautelas.

Bem quanto à tua questão talvez gostes mais do Medel que tem L/H, ou seja, a contribuição ofensiva deste será quase nula. Aconselho-te a posicioná-lo no lugar do meio, que assim podes usar os médios das alas para subir nem que seja um pouco no terreno.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue fazer uma estimativa de a quanto fica o SBC do Hazard neste momento? Menos de 300k?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel... Novamente no prolongamento. E agora na final e a ganhar... Assim nao ha hipotese.

Fui duas vezes ao chat e a única coisa que me fizeram foi dar um pack e mandar um email com instruções para verificar se a conexão está boa.

Ah e deram-me entrada na WL. Vai lá falar.

Sigursson IF nos packs da WL. Not bad :biggrin:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue fazer uma estimativa de a quanto fica o SBC do Hazard neste momento? Menos de 300k?

300k pagas só pela equipa Belga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

300k pagas só pela equipa Belga :lol:

Fod*u então, vou ficar quieto :mrgreen:

Recebi os 30k de gold 3, e ainda recebi uns 20k em jogadores, contratos, etc, e mais Barzagli :mrgreen: já compensou o esforço

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda dizem que não há legends na PS. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...