lastdance Publicado 5 Janeiro 2017 Pronto, já te saiu um jogador melhor que qualquer um que eu tenha aberto desde que joguei FUT pela primeira vez até hoje. O melhor que me saiu foi um iniesta no 15 quando já andava por 4k ou 5k lol. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 5 Janeiro 2017 O Patrício fez igual e não está :lol: Mas que? O patrício é melhor que o Bravo? Fdç. Além do mais que o Bravo também foi campeão pelo barça. E agora joga no City. Se havia melhores, talvez o Courtois só, mas numa equipa que ficou a meio da tabela, não podia esperar muito. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 5 Janeiro 2017 E ? Mais depresse metia o Kasper :funny: Porque? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Janeiro 2017 Mas que? O patrício é melhor que o Bravo? Fdç. Além do mais que o Bravo também foi campeão pelo barça. E agora joga no City. Se havia melhores, talvez o Courtois só, mas numa equipa que ficou a meio da tabela, não podia esperar muito. Tu disseste que o Chile ganhou a Copa América por causa do Bravo, Portugal ganhou o Euro mais por causa do Rui Patrício do que do Éder e por esse motivo, o Rui merecia tanto como o Bravo. E que tem jogar no City? É preciso jogar-se numa equipa grande das melhores ligas do mundo para estar na equipa do ano? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Janeiro 2017 Mas que? O patrício é melhor que o Bravo? Fdç. Além do mais que o Bravo também foi campeão pelo barça. E agora joga no City. Se havia melhores, talvez o Courtois só, mas numa equipa que ficou a meio da tabela, não podia esperar muito. Estamos a falar do Bravo que só tem metido água no City? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2017 Auba em 2* e Mahrez em 1* no poty africain. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Janeiro 2017 Espero que a EA lance algum SBC Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 5 Janeiro 2017 Estamos a falar do Bravo que só tem metido água no City? Eu só expliquei o porquê de ele estar entre os eleitos. E o prémio tem haver com o anos 2016 e não com os últimos 3 meses do ano. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Janeiro 2017 Espero que a EA lance algum SBC Também estou a espera mas não sei se haverá. Eles costumam lançar passado alguns minutos Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 5 Janeiro 2017 Com 3M não sacas o toty Ronaldo No FIFA 16, no final de janeiro já se comprava por 2,5 milhões de coins. Não espero grandes aumentos no FIFA 17, a não ser que os gulosos do FUT Champions queiram todos a versão TOTY e os preços disparem por causa disso. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 5 Janeiro 2017 Quais são os jogos que deverão sair no Marquee Matchups este fds? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Janeiro 2017 Primeiras transferências de inverno já estão live. Já há Draxler do PSG por ex. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Janeiro 2017 Bom, com as coins do Godin e com os prémios dos SBC que já concluí todos os Basic, Advanced e o Copa del Rey fiz esta equipa para a WL, tenho o Sterling no banco caso o Benteke não renda ou caso precise de pace no ataque. Vamos, rumo a Bronze 3! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 6 Janeiro 2017 Boa equipa. Só não gosto muito dos gajos da frente, gosto que tenham 4* de skill. Experimenta o Firmino com Hunter a avançado, é uma besta. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 6 Janeiro 2017 Já tive o Batshuayi. É uma besta. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Janeiro 2017 (editado) Boa equipa. Só não gosto muito dos gajos da frente, gosto que tenham 4* de skill. Experimenta o Firmino com Hunter a avançado, é uma besta. O Benteke que tenho é emprestado (só tem 2 jogos agora) e sou capaz de, quando o empréstimo acabar, pôr o Firmino pois é um avançado com um pace minimamente bom. Tenho o Sterling no banco mas, não o ponho a titular porque ter um gajo com 93 de pace a sair do banco, arrasa os defesas todos rotos dos adversários. Podia pôr o Harry Kane mas 73 de pace não dá. E para Hunter não devo ter coins, talvez coloque Hawk. Já tive o Batshuayi. É uma besta. Ainda só fiz um jogo com ele, não marcou mas fez 3 assistências, acredito que com o tempo vai começar a marcar. Editado 6 Janeiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Janeiro 2017 O Benteke que tenho é emprestado (só tem 2 jogos agora) e sou capaz de, quando o empréstimo acabar, pôr o Firmino pois é um avançado com um pace minimamente bom. Tenho o Sterling no banco mas, não o ponho a titular porque ter um gajo com 93 de pace a sair do banco, arrasa os defesas todos rotos dos adversários. Podia pôr o Harry Kane mas 73 de pace não dá. E para Hunter não devo ter coins, talvez coloque Hawk. Ainda só fiz um jogo com ele, não marcou mas fez 3 assistências, acredito que com o tempo vai começar a marcar. O problema do Kane nem é o pace, são as WR. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 6 Janeiro 2017 O Benteke que tenho é emprestado (só tem 2 jogos agora) e sou capaz de, quando o empréstimo acabar, pôr o Firmino pois é um avançado com um pace minimamente bom. Tenho o Sterling no banco mas, não o ponho a titular porque ter um gajo com 93 de pace a sair do banco, arrasa os defesas todos rotos dos adversários. Podia pôr o Harry Kane mas 73 de pace não dá. E para Hunter não devo ter coins, talvez coloque Hawk. Ainda só fiz um jogo com ele, não marcou mas fez 3 assistências, acredito que com o tempo vai começar a marcar. Não compres o jogador e só depois a química, compra o jogador já com a quimica, normalmente fica mais barato. O Firmino já com Hunter anda à volta dos 3k. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 6 Janeiro 2017 Aproveitem para armazenar IFs discard. Se para um 88 Diego Costa pediram 8 IFs, imaginem o que hão-de pedir se sair um Ibra POTM... Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 6 Janeiro 2017 Quando foi a última actualização do jogo? Eu não jogo muito regularmente mas nos últimos 3 dias peguei nisto e nao consigo defender um cruzamento seja em jogo corrido ou em cantos. E a cerca de duas semanas era relativamente fácil. Qual é a combinação de teclas mais eficaz nos cruzamentos? Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 6 Janeiro 2017 Quando sera anunciado o POTM? Compartilhar este post Link para o post
OliveiraSlb9 Publicado 6 Janeiro 2017 Tens 500 mil moedas para venda ao melhor oferta disponivel Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Janeiro 2017 Mudaram a cena da weekend league no pc. Agora basta ser gold 3 (?) para ficar qualificado. Compartilhar este post Link para o post