ruben306 Publicado 10 Janeiro 2017 Jogadores como de Bruyne e griezmann baixaram ontem uns 20/30k mas hoje já voltaram quase ao preço inicial.. Acham que quando lançarem os defesas/médios toty eles voltam a baixar o mesmo? Queria esses dois para usar nesta próxima WL Eu agora só acredito que os preços voltem a baixar quando colocarem todas as toty a sair em packs... Mas será coisa de pouca dura nas primeiras horas após o lançamento dos packs.. Por exemplo ontem as 18:00 houverem jogadores que das 18:00 ás 21:00 baixaram cerca de 45k.. Mas as 22:00 já estavam a recuperar o que tinham descido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 Eu agora só acredito que os preços voltem a baixar quando colocarem todas as toty a sair em packs... Mas será coisa de pouca dura nas primeiras horas após o lançamento dos packs.. Por exemplo ontem as 18:00 houverem jogadores que das 18:00 ás 21:00 baixaram cerca de 45k.. Mas as 22:00 já estavam a recuperar o que tinham descido. Ontem foi o dia mais fácil do ano para fazer profit, bastava ter um conhecimento mínimo do mercado para saber o q ia acontecer. 100% de acordo ctg, queda acentuada só com a TOTY toda em packs, normalmente havia 3 quedas: -hype inicial -avançados -toty toda Ora, este ano os 2 primeiros pontos são o mesmo... Quedas pequenas devem haver na 4ª qd saírem os médios e dps as rewards da wl. Ah e a quebra no fim de semana n vai ser mt grande, esperem um POTM com uns requisitos do crl para limpar o mercado. O Zlatan jogou em todo o lado n me admirava de ver: 86 BBVA, min 2 Barça, min 2 IF 86 Serie A, min 1 Juve, 1 Inter, 1 Milan, 2 IF 85 Ligue 1, min 2 PSG, min 2IF 86 BPL, min 1 Utd, min 3 IF ou então uma equipa de 84 ovr com 11IF. Qualquer coisa assim para o absurdo, estou mesmo a ver os gajos a usar o SBC para balancear o mercado. Algo que não havia ontem e daí a quebra de preços. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Janeiro 2017 Espero que façam isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 10 Janeiro 2017 Pois, também tenho essa opinião, devia ter comprado logo ontem. Já agora, em que dia é que vão lançar a toty completa? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2017 Ontem foi o dia mais fácil do ano para fazer profit, bastava ter um conhecimento mínimo do mercado para saber o q ia acontecer. 100% de acordo ctg, queda acentuada só com a TOTY toda em packs, normalmente havia 3 quedas: -hype inicial -avançados -toty toda Ora, este ano os 2 primeiros pontos são o mesmo... Quedas pequenas devem haver na 4ª qd saírem os médios e dps as rewards da wl. Ah e a quebra no fim de semana n vai ser mt grande, esperem um POTM com uns requisitos do crl para limpar o mercado. O Zlatan jogou em todo o lado n me admirava de ver: 86 BBVA, min 2 Barça, min 2 IF 86 Serie A, min 1 Juve, 1 Inter, 1 Milan, 2 IF 85 Ligue 1, min 2 PSG, min 2IF 86 BPL, min 1 Utd, min 3 IF ou então uma equipa de 84 ovr com 11IF. Qualquer coisa assim para o absurdo, estou mesmo a ver os gajos a usar o SBC para balancear o mercado. Algo que não havia ontem e daí a quebra de preços. Totalmente de acordo e isso poderá explicar o facto de saírem primeiro os toty avançados e não ter havido nenhuma SBC. Por outro lado com isso a EA para além de mexer com o mercado em várias ligas ainda consegue aquilo que tem tentado fazer que é ir contra as expectativas que se criam em foruns como o reddit. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 Pois, também tenho essa opinião, devia ter comprado logo ontem. Já agora, em que dia é que vão lançar a toty completa? Admitindo que isto segue o padrão de sempre: -Um conjunto de jogadores (normalmente defesas, mas este ano foram os avançados) de 2ª a 4ª -Outro conjunto de jogadores de 4ª a 6ª -Último conjunto de jogadores de 6ª a Sábado -TOTY toda de Sábado a Segunda. Já se sabe qua vai haver packs de 50,100 e 125k com 2xChance de TOTY Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Janeiro 2017 Eu não acho que a toty toda saia durante a WL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Eu não acho que a toty toda saia durante a WL Ent pq? A EA só pensa em €€€, e não há melhor altura para €€ que o fim de semana onde a maior parte da malta está no FIFA. E aliás, se não lançarem a TOTY toda em packs no fim de semana não a lançam. E como estão no código os packs especias, vão lançar a TOTY toda...e vai ser no fim de semana. Editado 10 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 10 Janeiro 2017 Vou comprar amanhã à noite então, que se lixe. Ainda quero fazer uns jogos antes de a usar na WL. Vai ficar assim in-game: http://www.futhead.com/17/squads/3792388/ Depois vou usar esta como fitness (normalmente faço 2 jogos com a principal e 1 com a de fitness e uso cartas de fisico individuais se tiver usado suplentes no jogo anterior): http://www.futhead.com/17/squads/3792454/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Janeiro 2017 Dekap, como vais jogar depois do jogo começar? Ruben, jogas com essa tactica ou mudas depois? é intereressante ver alguém a jogar e a ter sucesso com algo que não seja o 41212 Eu jogo em 4231 (2) e 4141. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2017 Eu jogo em 4321 e clássico 41212 (2). Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2017 Ficas com um meio campo bem forte :mrgreen: Eu deixei de usar a fitness na WL.. Prefiro ir colocando as cartas de fitness. Por norma compro as fitness na quarta feira a noite quando sai os rewards da WL Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Janeiro 2017 4231 (2) é a melhor táctica. Super equilibrada e desdobra-se facilmente nos diversos momentos do jogo (transição ou posse). Começo sempre em defensivo, e vou ajustando ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Janeiro 2017 Por acaso gostava de aprender a jogar com alas, mas sem saber fintar fica dificil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Janeiro 2017 @ruben306, o Koulibaly comigo não se aventura muito. E a força/altura dele é imprescindível. E depois volta a tal história do OR. Basta ver que tenho o Lulic quando muitos afirmam que o Alex Sandro é o melhor DE do jogo. Eu já disse mas volto a repetir, não se jogar sem extremos. Essas tácticas todas pelo meio... vocês fazem 100 passes até arranjarem espaço? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Janeiro 2017 Sim, baseio-me em passes. Mas eu tenho noção que beneficiava mais em ter alas. Não preciso que eles joguem abertos, mas bastava-me sentir á vontade para ganhar metros descaindo para as alas. O meu problema é que vou lá fazer o quê? Ainda não sei mais, tenho estado a tentar aprender. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Janeiro 2017 @ruben306, o Koulibaly comigo não se aventura muito. E a força/altura dele é imprescindível. E depois volta a tal história do OR. Basta ver que tenho o Lulic quando muitos afirmam que o Alex Sandro é o melhor DE do jogo. Eu já disse mas volto a repetir, não se jogar sem extremos. Essas tácticas todas pelo meio... vocês fazem 100 passes até arranjarem espaço? Então explica-me porque é que quase todos os profissionais de FIFA jogam sem extremos? ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Eu jogo em 4231 (2) e 4141. E usas a costum tactic? Editado 10 Janeiro 2017 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2017 Há mais pessoal a partilhar da minha opinião que este ano o script, momenteum, moral ou lá como quiserem chamar está de mais.. Por sorte o meu comando ainda não ficou como o dele lol Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Há mais pessoal a partilhar da minha opinião que este ano o script, momenteum, moral ou lá como quiserem chamar está de mais.. [youtubehd]c2Ys6MMVkaU[/youtubehd Por sorte o meu comando ainda não ficou como o dele lol o dekap não é da mesma opinião Editado 10 Janeiro 2017 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Ainda esta semana, ganho o torneio todo facilmente chegou à final, aos 10' estava a comer 4-0 contra uma equipa de m*rda e o gajo nem jogava nada, bastava-lhe rematar de onde fosse e como fosse, até agora nem joguei mais FIFA. Btw, Emre Mor é o melhor PL do jogo e é bronze, joga tanto meu Deus. Tive o Higuain e o Benzema e ao pé dele são fraquinhos. Editado 10 Janeiro 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Janeiro 2017 Então explica-me porque é que quase todos os profissionais de FIFA jogam sem extremos? ;) :mrgreen: Porque são bons. :mrgreen: Eu como sou nabo, quando jogo nessas tácticas não faço nada ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 o dekap não é da mesma opinião Nunca parti um comando. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Janeiro 2017 Há mais pessoal a partilhar da minha opinião que este ano o script, momenteum, moral ou lá como quiserem chamar está de mais.. Por sorte o meu comando ainda não ficou como o dele lol O ovvy já foi um grandíssimo jogador, hoje está completamente desatualizado e isso nota-se em todos os seus vídeos. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Janeiro 2017 Tenho duas questões: - Quando mudam a táctica ingame é naquele menu a seguir a escolher os equipamentos ou já mesmo no jogo pondo pausa? - Que extremo esquerdo da BPL recomendam que seja até 40k, mais ou menos? Já experimentei o Pedro, Son POTM e o Bolasie, mas nenhum me convenceu, o Bolasie principalmente por ser fraco a rematar e passar. Do lado direito uso o Mahrez e adoro-o Compartilhar este post Link para o post