Bulldozer Publicado 12 Janeiro 2017 Ou então arrancas o cabo de rede da consola no início do jogo, que é mais rápido e não tens que sair do FIFA, voltas só ao menu principal. Ou então desligas e ligas a rede nas opções, demora 3 segundos e não envolve desgastar cabos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Janeiro 2017 Ou então desligas e ligas a rede nas opções, demora 3 segundos e não envolve desgastar cabos :mrgreen: Demora mais que tirar o cabo. Mas por acaso confesso que já pensei que vou f*der a porta ethernet da consola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Janeiro 2017 Demora mais que tirar o cabo. Mas por acaso confesso que já pensei que vou f*der a porta ethernet da consola :lol: O problema é esse, ou a porta ou o cabo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Janeiro 2017 Aziava de crl, se me saísse alguém com ovr alto e fosse esse caramelo :lol: Então? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Então? Porquê? Porque já tem o POTM Editado 12 Janeiro 2017 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Bahhh, esperava melhores rewards :( Saiu-me o Icardi (que ja tinha) e Sigurdoson como cartas com OR + alto. Depois saiu-me mais uns 3 ou 4 que já tinha e resumindo... não vou usar nenhum. Editado 12 Janeiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 12 Janeiro 2017 TIF Icardi, Benteke, e William Jose nas gold rewards 8) Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Fiz Elite 2 mensal e nem sabia, pensei que tinha feito Elite 3. De jeito saiu-me o SIF Eriksen. Depois Bernardo Silva, Iborra, Sneijder (que já tinha um untradble) e o Al Soma que me parece uma carta interessante para entrar como suplente. O resto foi lixo. Editado 12 Janeiro 2017 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2017 Não me saiu nenhum que dê para usar :mrgreen: Valbuena, Lisandro Lopez (o verdadeiro) e Nikolic. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Janeiro 2017 Podia ser pior...agora é ver o q consigo fazer com isto... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 https://i.gyazo.com/a2da931d93d7ecf11c8b3e30fd095085.png[/img Podia ser pior...agora é ver o q consigo fazer com isto... Trocava os meus 12 por esses 3 na boa. O Reid ia directo para a minha equipa, e esse Brozovic é um gajo que quero muito experimentar. Oh well, para o próximo mês tenho 3 cartas vermelhas, pode ser que tenha sorte. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 12 Janeiro 2017 Que mrd do crl :lol: O meu pack foi praticamente igual a esse mas ainda conseguiu ser pior... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Janeiro 2017 Cagada geral, pelo que vejo. Este rewards fizeram-me ver a sorte que tive o mês passado (Robben, Barzagli, Salah e Imobille). Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Janeiro 2017 Trocava os meus 12 por esses 3 na boa. O Reid ia directo para a minha equipa, e esse Brozovic é um gajo que quero muito experimentar. Oh well, para o próximo mês tenho 3 cartas vermelhas, pode ser que tenha sorte. Por acaso o brozovic era um gajo q queria muito usar...o reid é top, mas a nacionalidade dele é que me lixa para fazer híbrida... Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 12 Janeiro 2017 Em 12 cartas nada. Um gajo perde o fim de semana a fazer 30 vitorias em 40 para isto. Não me veem lá mais este mês. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Janeiro 2017 Podia ter sido pior, mas queria mesmo o Alexis. Na minha equipa so deve entrar o Mkhitaryan e mesmo assim nao sei se tira o lugar ao POTM Sterling. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 13 Janeiro 2017 Saíram-me Benteke, Balotelli e o Fornals. Esperava pior, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Janeiro 2017 É normal aparecer o Gabriel Barbosa na pesquisa e não me aparecer no futbin? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Janeiro 2017 O TIF do Mertens deve ser o jogador que mais oscila no valor de mercado.. Tão de presa está nos 700k como está nos 600k. E eu estou sempre em cima dele pois meto-me a pensar nas equipas que posso fazer se o vender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2017 Já começaram a anunciar os vencedores no twitter, o POTM deve ser anunciado às 11:30. Já estou a vender os meus IF, e rezando para que sejam precisos suecos e eu faça profit acho q vou perder a cabeça e fazer o SBC. Devo ficar sem coins nenhumas dps disto, mas saf*da. Se até o verY conseguiu ficar com coins dps de tb ficar a 0 para ter o Hazard, eu tb consigo. Vamo qui vamo, que eu quero o Zlatan na minha equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 13 Janeiro 2017 A mim saiu 3 mecos que não dá para nada, nem para desafios servem :D Para compensar, depois de abrir, fiz aquilo de entrar e sair do jogo 10 vezes para o Loyalty do Caen, e num pack de 7.5k saiu o Yaya, já não foi mau de todo :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Janeiro 2017 Confirma-se, POTM às 11:30. Foi anunciado agr o GOTM, às 11:00 é o MOTM e dps o POTM às 11:30. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Janeiro 2017 eu vou esperar pelas 18:00 para vender os meus.. o hype nessa hora é sempre gigante e começam a comprar tudo sem pensar. Compartilhar este post Link para o post