GRobinho10 Publicado 22 Janeiro 2017 Acham que jogar drafts dá lucro no longo prazo? Os últimos 3 que joguei ganhei 2 e perdi 1 na final e em nenhum deles consegui lucro, pelo contrário, fiquei sempre a perder. Os prémios este ano estão muito pior que no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Janeiro 2017 https://www.futbin.com/17/squad/1342362 Que acham, para jogar em 4-1-2-1-2 (2) com o Jonas a cam? Queria fazer uma equipa com Renato, Verratti e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 22 Janeiro 2017 Acho que há gente por aqui que tenha uma equipa com ifs da liga nos. Estou a pensar fazer uma tb. Podem mandar as vossas para eu comparar por favor? Eu já tenho uma base, mas ainda não tenho a certeza Esta é só com IFs. Na minha equipa normal da Liga NOS não prescindo do Danilo e do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2017 Já não tocava nesta m*rda à uns dias... Fui jogar hoje, primeiro jogo contra um tuga com o simbolo do Benfica e tudo no clube. Estou a vencer 2-0 já na 2ªparte, contra ataque meu, bola no Shaw, remate de fora da area ao angulo, golaço... Oponente faz rage quit, a minha tela volta ao menu inicial do fifa, volto a entrar no UT e vejo que perdi por desconexão. Enfim. Já não toco mais naquela m*rda. Que jogo mais nojento. Mais valia nem ter tocado nisto Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 22 Janeiro 2017 (editado) Já não tocava nesta m*rda à uns dias... Fui jogar hoje, primeiro jogo contra um tuga com o simbolo do Benfica e tudo no clube. Estou a vencer 2-0 já na 2ªparte, contra ataque meu, bola no Shaw, remate de fora da area ao angulo, golaço... Oponente faz rage quit, a minha tela volta ao menu inicial do fifa, volto a entrar no UT e vejo que perdi por desconexão. Enfim. Já não toco mais naquela m*rda. Que jogo mais nojento. Mais valia nem ter tocado nisto Está explicado em cima que existe um problema grave de glitches, levando a EA até a cancelar a WL desta semana. É ridículo que exista este tipo de situações num jogo numa empresa que ganha milhões. Agora só nos resta ser pacientes e esperar que isso seja resolvido. Eu por causa disso nem toquei no modo online do UT para não me chatear e acabei por aproveitar para fazer uns Drafts offline para experimentar jogadores. Editado 22 Janeiro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Janeiro 2017 https://www.futbin.com/17/squad/1322830 https://www.futbin.com/17/squad/1322853 Que inveja, é o meu sonho molhado para este UT :( . Tenho um IF Ben Yedder untradable e é uma mrd. Tb gostei do SBC Parolo, o Brozovic quero experimentar a CAM quando tiver coins para meter a ST... o Mertens Uish, adoro! Obg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Janeiro 2017 Está explicado em cima que existe um problema grave de glitches, levando a EA até a cancelar a WL desta semana. É ridículo que exista este tipo de situações num jogo numa empresa que ganha milhões. Agora só nos resta ser pacientes e esperar que isso seja resolvido. Eu por causa disso nem toquei no modo online do UT para não me chatear e acabei por aproveitar para fazer uns Drafts offline para experimentar jogadores. Estive a ler agora, vê lá o quão desligado disto estou. Realmente achei estranho na WL estar lá que começava daqui a nao sei quantos dias, mas pensei que fosse bug ou assim e nao liguei. Btw, tens toda a razão. A mim souberam dar-me ban na minha conta principal, tive que começar tudo do zero numa outra conta e até hooje ainda estou à espera que me digam o motivo do ban, mas resolver glitchs e bugs e afins está quieto. Gostava realmente que o PES se conseguisse colar mais, embora esteja a evoluir ainda está a alguma distancia do Fifa, só quando isso acontecer e a EA levar um "abanão" é que talvez eles resolvam alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Janeiro 2017 Eu nem sei quanto está no PC, nem me interessa. Daqui não sai! (Só se tiver TIF, na mesma posição). Ontem, pela 1ª vez joguei contra 1, e fui violado. 3 long shots, 3 golos :( E a ser verdade que vai levar um upgrade na carta normal de 83 para 85, se este SIF também for atualizado vai ficar um monstro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Aos poucos e poucos a minha equipa "perfeita" vai sendo formada. Já encontrei o meu trio de meio campo (Dembelé - Kanté - Sissoko) e um dos PL (Hazard), mas não consigo atinar com outro PL e CAM. Fico eternamente grato a quem me recomendar jogadores para essas posições, o orçamento será aí 400/450k para os 2 juntos. A posição da carta não interessa que eu mudo IG. Já perdi a conta ao que testei nos últimos tempos: IF Ben Yedder Griezmann SBC Fekir POTM Sterling POTM Son IF Gray SIF Kane TIF Eriksen IF Firmino Aubameyang Higuain Dybala IF Vietto Lewandowski SBC Douglas Costa SBC Payet James Modric IF Lacazette TOTY Dani Alves e ficava aqui a manhã toda... nenhum destes me encheu as medidas. Cumprem, marcam, assistem mas não me enchem as medidas como o Hazard faz :( Editado 23 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Janeiro 2017 Tens de ir para o SIF Mertens :mrgreen: Eu adoro a dupla do SIF Mertens com SIF Immobile... Nunca mais mudei depois de jogar com eles. 2 jogadores que te encham as medidas como o POTM do Hazaard e apenas com 400/450k depois de ja teres testado esses bonecos todos, parece-me impossivel :medinho: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2017 Tens de ir para o SIF Mertens :mrgreen: Eu adoro a dupla do SIF Mertens com SIF Immobile... Nunca mais mudei depois de jogar com eles. 2 jogadores que te encham as medidas como o POTM do Hazaard e apenas com 400/450k depois de ja teres testado esses bonecos todos, parece-me impossivel :medinho: Também já usei :/ . Estou à mais de 1 mês à procura do ST e CAM ideal :lol: . É desesperante. Eu continuo a ganhar jogos independente de quem tenha a ST e CAM ( o Hazard resolve a maioria, e os pinos que lá meta marcam de vez em quando). Mas tenho quase a certeza que assim que encontrar "os" 2 gajos vou conseguir chegar a Elite na WL. O meu meio campo é para lá de perfeito, qualquer defesa serve para mim (não tem de ser o jogador A ou B, como no meio campo), por isso só me faltam mesmo os companheiros de ataque do Hazard. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2017 Com 400/450k e com os jogadores todos que já experimentaste restam poucas opções :mrgreen: Olhando para a tua lista e vendo o que falta podias experimentar as duplas: Aguero - De bruyne SIF Lukaku - De bruyne Alexis - Ozil Alexis - IF Walcott Se conseguires subir para os 650/700k: Neymar - Iniesta Suarez - Iniesta Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Janeiro 2017 A cena e que depois de ler a tua lista os únicos bonecos que vejo a poderem servir são Messi, Ronaldo e Bale. Já que falas tão bem do teu meio campo, vou tentar imitar usando o SIF Merts Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Com 400/450k e com os jogadores todos que já experimentaste restam poucas opções :mrgreen: Olhando para a tua lista e vendo o que falta podias experimentar as duplas: Aguero - De bruyne SIF Lukaku - De bruyne Alexis - Ozil Alexis - IF Walcott Se conseguires subir para os 650/700k: Neymar - Iniesta Suarez - Iniesta 400/450k os 2 juntos :mrgreen: , o Alexis já era um dos que tinha na mira por acaso. O IF Walcott ficou caro pa crl porque o Nepenthez/Bateson disseram que era dos melhores jogadores que usaram este ano. Ah, e os jogadores não precisam de fazer chem entre eles. Eu depois desenmerdo-me a fazer a equipa, só têm de entrar em campo com 10 chem que eu dps mudo para 4-1-2-1-2(2) A cena e que depois de ler a tua lista os únicos bonecos que vejo a poderem servir são Messi, Ronaldo e Bale. Já que falas tão bem do teu meio campo, vou tentar imitar usando o SIF Merts Falo, e com razão. Fiz uns jogos contra o Kaz este fim de semana, e acho que ele não gostou tanto :mrgreen: , sobretudo do Kanté... Mas mais uma vez, é um meio campo que eu gosto porque se adequa perfeitamente à maneira como EU jogo. Não quer dizer que tenha os mesmos resultados com outros. Editado 23 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Vamos ver se alguém te safa Dekap.. Partindo do teu meio campo, para a WL de Fevereiro altero a minha equipa para isto (Preferia o Smalling mas para fazer o teste o De Gea fica caro xD): que fica assim: Eu fico esta semana despachado dos meus objetivos da WL.. Já tinha sido elite semanal ficando a faltar a mensal.. a Mensal serei este mês, depois é jogar a fazer testes :mrgreen: Editado 23 Janeiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) 400/450k os 2 juntos :mrgreen: , o Alexis já era um dos que tinha na mira por acaso. O IF Walcott ficou caro pa crl porque o Nepenthez/Bateson disseram que era dos melhores jogadores que usaram este ano. Ah, e os jogadores não precisam de fazer chem entre eles. Eu depois desenmerdo-me a fazer a equipa, só têm de entrar em campo com 10 chem que eu dps mudo para 4-1-2-1-2(2) Entusiasmei-me em alguns :mrgreen: Em relação ao Alexis acho que devia ser mesmo um dos primeiros que devias de experimentar, é dos meus jogadores favoritos este ano, quem me dera experimentar aquele TIF :medinho: O Walcott neste momento já nao sei se vale o preço, tive para o comprar em certa altura por 160k mas agora com o hype criado pelos youtubers já não o compro. Há dois jogadores que não me lembrei antes que é o SIF Salah e o IF Embolo mas esses não sei com quem podes fazer dupla. Editado 23 Janeiro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) Entusiasmei-me em alguns :mrgreen: Em relação ao Alexis acho que devia ser mesmo um dos primeiros que devias de experimentar, é dos meus jogadores favoritos este ano, quem me dera experimentar aquele TIF :medinho: O Walcott neste momento já nao sei se vale o preço, tive para o comprar em certa altura por 160k mas agora com o hype criado pelos youtubers já não o compro. Há dois jogadores que não me lembrei antes que é o SIF Salah e o IF Embolo mas esses não sei com quem podes fazer dupla. o Salah por acaso é um gajo que quero experimentar, só tou c medo que faça qqr coisa pelo Egipto e tenha MOTM :lol: . Mas sou mesmo capaz de o usar. O Embolo também já usei... e não gostei. Vai na volta e experimento Alexis + Salah... Editado 23 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Janeiro 2017 O Salah como é um dos jogadores que deve levar upgrade está a subir bastante o preço pelo que neste momento está no seu pico. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2017 O Salah como é um dos jogadores que deve levar upgrade está a subir bastante o preço pelo que neste momento está no seu pico. Pois, já vi que sim... 350k :lol: . MAs isto até me agradava bastante (também adoro o Sissoko a RB, e o Nain deve cumprir bem o que quero a CM). Não sei é se tenho coins para isto :( Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Janeiro 2017 se fosse a 3 dias atrás tinhas pois o preço do SIF Salah sempre foi 250k.. Eu por acaso já o tive mas acabei por vender pois o IF Salah custava apenas 80k e fazia o mesmo não me justificou a diferença de moedas. Sobre o alexis atenção que também é um dos que deve levar UP por isso o preço também esta a subir, mas na versão NIF para já não mudou muito. A equipa em geral que ai mostraste é TOP.. O Salah é esquerdino e o Hazard destro.. Se gostas de puxar para dentro faz a troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 23 Janeiro 2017 Dekap, já experimentaste o Giovinco? Tanto a CAM como a ST é máquina. E eu estou a falar do NIF, para vocês que têm guita para IF, o dele deve ser fabuloso... Tanto é que estou a pensa vender a minha equipa da liga espanhola e fazer isto: 4-3-1-2 Handanovic Dani Alves - Bonucci - IF Tonelli - Alex Sandro Marchisio - Hamsik - Pjanic Parolo Giovinco - IF Beloti As minhas únicas dúvidas são se troque o Handanovic pelo Buffon, o IF Tonelli pelo Manolas e o Parolo pelo Jorginho. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Janeiro 2017 Não sei se me escapou, dekap, mas não experimentaste o Martial a avançado? Este fds sem WL andei a testar jogadores/tácticas na div 1. Resultado, após umas 3 seasons sempre sem ganhar (é normal ganhar 1 a cada 3), agora tenho dois jogos para fazer 4 pts para não descer. E o pior não é isso, é que ainda não encontre um modelo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2017 (editado) se fosse a 3 dias atrás tinhas pois o preço do SIF Salah sempre foi 250k.. Eu por acaso já o tive mas acabei por vender pois o IF Salah custava apenas 80k e fazia o mesmo não me justificou a diferença de moedas. Sobre o alexis atenção que também é um dos que deve levar UP por isso o preço também esta a subir, mas na versão NIF para já não mudou muito. A equipa em geral que ai mostraste é TOP.. O Salah é esquerdino e o Hazard destro.. Se gostas de puxar para dentro faz a troca :mrgreen: Eles estão assim de propósito, driven shot ao 2º poste. Tenho de jogar com um destro na drt e um canhoto na esq. Dekap, já experimentaste o Giovinco? Tanto a CAM como a ST é máquina. E eu estou a falar do NIF, para vocês que têm guita para IF, o dele deve ser fabuloso... Tanto é que estou a pensa vender a minha equipa da liga espanhola e fazer isto: 4-3-1-2 Handanovic Dani Alves - Bonucci - IF Tonelli - Alex Sandro Marchisio - Hamsik - Pjanic Parolo Giovinco - IF Beloti As minhas únicas dúvidas são se troque o Handanovic pelo Buffon, o IF Tonelli pelo Manolas e o Parolo pelo Jorginho. O que acha m? O SBC Giovinco está no banco, é o meu super sub. Era titularíssimo se não tivesse links de mrd. Ele e o MVP Villa... Fica com o Handanovic, mete o Manolas e troca o Parolo de lucar com o Hamsik. Ah e não gosto do Dani Alves a defesa (mete o Peres) pelas WR. Não sei se me escapou, dekap, mas não experimentaste o Martial a avançado? Este fds sem WL andei a testar jogadores/tácticas na div 1. Resultado, após umas 3 seasons sempre sem ganhar (é normal ganhar 1 a cada 3), agora tenho dois jogos para fazer 4 pts para não descer. E o pior não é isso, é que ainda não encontre um modelo de jogo. Experimentei, mas na altura foi só com 7chem. Não me encheu as medidas. mas devo-lhe dar uma 2ª hipótese com 10 chem (se já dei quase 300 hipóteses ao Griezmann... :lol: ) Editado 23 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2017 Acho que há gente por aqui que tenha uma equipa com ifs da liga nos. Estou a pensar fazer uma tb. Podem mandar as vossas para eu comparar por favor? Eu já tenho uma base, mas ainda não tenho a certeza A minha está assim, atualmente. Estou a ponderar comprar o IF Iuri e passar o Pizzi para CAM. E talvez meter o IF Marcano no lugar do Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2017 Acabei por me decidir que a dupla a usar é Alexis e... IF Dembelé. Adorei o Dembelé quando o usei e na altura acho que o usei com 7 chem. IF Dembele - POTM Hazard Alexis Dembele - Can Kanté IF Azpillicueta - Smalling - Koscielny - Sissoko Courtois Vamos ver no que dá isto... Compartilhar este post Link para o post