zunaiki Publicado 5 Fevereiro 2017 Já devemos ter Gabriel IF Mais que garantido. 2J e 3G nos dois primeiros jogos de estreia na PL. Ainda por cima com OTW a EA já esfrega as mãos com a malta a carregar as suas contas de FIFA Points para o tentar obter. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Fevereiro 2017 Já devemos ter Gabriel IF Acabei de 'sacar' o OTW. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2017 Limpinho, dekap! :) Fáci 8) . Está a 600k o OTW neste momento :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 5 Fevereiro 2017 Fáci 8) . Está a 600k o OTW neste momento :lol: Comprei um por 300k, na tua opinião devo vender já ou esperar? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Fevereiro 2017 Malta, dá para stackar aqueles bonus de 1k coins por jogo? tipo ter dois activos e numa vitória ganahr 500 coins + 1000 de um bonus e + 1000 de outro? Se sim, alguém me pode desbloquear isso? Ainda só vou no level 22. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Fevereiro 2017 O que acontece se ativares varios ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2017 Acho que conta o ultimo que ativaste e perdes os outros. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Fevereiro 2017 damn acho que ainda tenho um ativo por mais 2 jogos. Tenho de confirmar isso logo Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 5 Fevereiro 2017 Nao, fazem stacks, acaba um começa outro. Por exemplo, compras um de 200, outro de 1000 e dps outro de 1000. Começa pela ordem de compra, 1º usa o de 200 e so dps os de 1000. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Fevereiro 2017 Malta, dá para stackar aqueles bonus de 1k coins por jogo? tipo ter dois activos e numa vitória ganahr 500 coins + 1000 de um bonus e + 1000 de outro? Se sim, alguém me pode desbloquear isso? Ainda só vou no level 22. Se tu activares mais do que um bónus de coins o que acontece é que o primeiro é activado e o segundo apenas é activado quando terminarem os jogos relativos ao primeiro. Por exemplo, se tu clicares num de 5 jogos 500 coins boost e depois clicares 10 jogos 1000 coins boost, este último só fica activo após os 5 jogos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Fevereiro 2017 O que acontece se ativares varios ao mesmo tempo? Acho que conta o ultimo que ativaste e perdes os outros. Não. O que ativaste primeiro faz até ao fim e só depois vem o seguinte. E btw, não se pode enviar para outra pessoas esses bonus. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Fevereiro 2017 A sério? Tenho quase a certeza que já me enviaram um bonus desses. Fiquei na dúvida agora :-| Btw, vai ser complicado encaixar o pessoal na TOTW. Hamsik 3 golos, Mertens 3 Golos e 1 assist. Parolo 4 golos. Jesus 3 golos em 2 jogos. Soares e Casillas. Mkytharian. E deve haver mais, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Fevereiro 2017 O bonus das coins não é possível enviar! O meu road to Jesus OTW, está assim: 2x Bailey Jese Berahino Comecei com um Sanson, pelo qual paguei 65K. Já estou arrependido, nem preciso do Jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2017 (editado) No FUT Champs em 20 jogos tenho 7 vitórias :lol: Não tá mal Editado 5 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Fevereiro 2017 Lá fui eu gastar umas coins mal empregues nos OTW Summer. Eis que a EA para me fazer continuar a gastar coins,dá-me 7 franceses seguidos.. :lol: quantos mais franceses,mais esperança ganhava :mrgreen: Eis que isso acabou e veio 3 moratas :lol: caguei de vez. mas voltei a entrar nos SBC's e vejo que o tradable Winter não necessita de IF. Hesitei mas ainda fui lá torrar umas coins.. Nisto tudo,dou submit,abro o pack e... Gabriel Jesus :- Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 5 Fevereiro 2017 Não fiz nenhum SBC, mas abri os packs MM. Carta preta... Ponta-de-lança... brasileiro... Luiz Adriano. :cadeirada: Vou esperar pela versão normal do Gabriel Jesus. Nunca vai ser primeira escolha numa equipa minha, Zlatan é intocável a PL, e para os 5* Mahrez dá conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 5 Fevereiro 2017 Bem, objetivo semanal conseguido, 18 vitórias (desta vez tinha menos tempo mas ainda consegui)...se se confirmar que na próxima é só BPL não vou participar...Isto de haver requisitos na WL é do mais estapafúrdio que existe, pois se não se tiver uma equipa BPL, é sinónimo que vais ficar limitado de jogar... Equipa principal Gostei muito do Griezman, está um senhor jogador este ano... Equipa secundária Tendo em conta que tenho um Higuain OTW para vender, o que me sugeriam para melhorar? Não fosse eu curtir muito o Matuidi e o Aurier e punha ali o Bale a RW em princípio. Também gostaria de experimentar o Pogba...mas isso era sinónimo de abdicar do Matuidi... ps: Já vos disse que o N'Zonzi SIF é um monstro? A ver se leva up... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2017 O Jonas a ter IF torna a carta SBC dele merdosa não? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Fevereiro 2017 Se tiver IF duvido que seja com o mesmo ovr da SBC. Compartilhar este post Link para o post
LocoBreu Publicado 5 Fevereiro 2017 Pessoal, uma dúvida.... Visto que vai ter um terceiro IF, acham que o SIF Lukaku (87) sobe ou desce de preço ao longo da semana? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 5 Fevereiro 2017 Já desceu 100k desde ontem, vai descer mais até quarta. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Fevereiro 2017 Não. O que ativaste primeiro faz até ao fim e só depois vem o seguinte. E btw, não se pode enviar para outra pessoas esses bonus. Mas mudaram isso? Tenho quase a certeza que ativei vários no 2015 e so recebi um. Há pouco tempo tambem vi um youtuber a chorar que tinha ativado os boosts todos e que os tinha perdido. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Fevereiro 2017 Se tiver IF duvido que seja com o mesmo ovr da SBC. Não vai ter IF. Há demasiados PL com exibições do crl esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Fevereiro 2017 (editado) Melhor assim, já estou quase a terminar o SBC :mrgreen: Editado 5 Fevereiro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post