portugal265 Publicado 17 Fevereiro 2017 Venham daí os Upgrades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Fevereiro 2017 O Vardy só está a descer de preço... Vendo já o meu? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2017 Novos SBC! E são daqueles que gosto, é preciso pensar um pouco e fazer umas híbridas porreiras! para quem não gosta de pensar e só quer as rewards, dps posso meter aqui as equipas que fiz. Se quiserem, claro. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Fevereiro 2017 Bem lembrado. Meteste algum range especifico? Meti 550/1000 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Fevereiro 2017 Novos SBC! E são daqueles que gosto, é preciso pensar um pouco e fazer umas híbridas porreiras! para quem não gosta de pensar e só quer as rewards, dps posso meter aqui as equipas que fiz. Se quiserem, claro. Precisas de loyalty só para o último, certo? Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 17 Fevereiro 2017 Só para me divertir fiz esta equipa, já me cansei de jogar so para a weekend league: Patricio Nelson semedo Pepe Ruben Semedo Wendell Iuri IF william if renato douglas costa Futre Jonas 86 Isto em 4-4-1-1. Objetivos próximos: Nelson Semedo IF Alex Telles IF Depois logo vejo que tal joga. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Fevereiro 2017 Também estou farto de jogar só FUT Champions, ainda estou na div10 à pala disso :lol: Este fds nem vou jogar, vou tentar chegar à div1 e se estiver com paciência, para a semana jogo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Precisas de loyalty só para o último, certo? Eu já tinha jogadores com loyalty, mas não precisas de loyalty em nenhum. Claro que ajuda imenso se tiveres jogadores com loyalty, se não é hyperlink galore. _________________ Vou guardar os packs para mais logo quando saírem os upgrades (e espero que saia tb o MM entretanto, para ter mais packs). Eu fiz assim: Foreign Players Playing Abroad Editado 17 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Fevereiro 2017 Essa dos alemães ia custar-me a submeter com essas shadows nos trincos. Fazes isso mesmo na mobile app? Eu não tenho paciência para aquelas pesquisas... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2017 Essa dos alemães ia custar-me a submeter com essas shadows nos trincos. Fazes isso mesmo na mobile app? Eu não tenho paciência para aquelas pesquisas... Sim, não tenho a consola no trabalho :mrgreen: . Tinham Shadow, é vdd mas já não uso esses 2. Caguei. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2017 A mim falta lealdade na França, alemanha e espanha. Italia completada e o resto é por um ou dois a ter lealdade e está feito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2017 PREMIER LEAGUE - FUT 17 RATINGS REFRESH + Premier League SBC. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Fevereiro 2017 Saíram os upgrades. Fizeram upgrade aos POTM. O meu Hazard com 91 :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Fevereiro 2017 E com estes Ups, vou ter de usar o Mané. E por causa disso fiz o POTM Alli. A minha equipa vai ficar: SBC Suarez - OTW Mané POTM Hazard Modric - POTM Alli Kanté Alba - TOTGS Varane - Ramos - Walker Oblak Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) E com estes Ups, vou ter de usar o Mané. E por causa disso fiz o POTM Alli. A minha equipa vai ficar: SBC Suarez - OTW Mané POTM Hazard Modric - POTM Alli Kanté Alba - TOTGS Varane - Ramos - Walker Oblak Continuo sem gostar do Mané, vendo só as stats a carta está quase igual ao CR7 mas não gostava antes do upgrade da carta e fiz alguns jogos agora e continuo sem gostar, não sei o homem não é mau mas sinto que jogo melhor com outros. Esta futchampions talvez jogue com ele though (por ter uma untradable). Editado 17 Fevereiro 2017 por Lost_Incheon Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Fevereiro 2017 Não sei se já repararam no upgrade que o Idrissa Gueye recebeu, está uma carta bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 17 Fevereiro 2017 porque é que POTM Hazard leva upgrade mas o POTM Diego Costa não? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Fevereiro 2017 porque é que POTM Hazard leva upgrade mas o POTM Diego Costa não? Acho que está relacionado com as in-game stats. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 17 Fevereiro 2017 Quando vao sair os Upgrades das outras ligas? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Porra dei um nó no cerebro para fazer a SBC dos espanhois. Tive mais de 1/2 hora, a vontade, e desisti!? :lol: Tive mesmo que comprar 1 gajo (2 atendendo que comprei o Coman, pq nao queria dar o meu que tem Hunter). Ao menos serviu para conhecer bem os jogadores do clube! :mrgreen: Edit: E fui recompensado com walkout. O Chiellini! Melhor que nada :lol: Editado 17 Fevereiro 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Fevereiro 2017 Acabei por fazer o sbc Jonas mesmo tendo ganho IF na anterior totw. Ficou-me por 54k certos :lol: agora a descontar os bonus de cada sbc (9.3k) + 30 do final,ficou por 14,7. Faltando ainda os 18 packs, que com a sorte que tenho, sera entulho habitual. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 17 Fevereiro 2017 (editado) Lixo Editado 17 Fevereiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2017 Finalmente o entulho vendeu :mrgreen: Packs deu de volta 53k. Melhor em 18,Clyne e um IF Silver que saia por discard price. Compartilhar este post Link para o post