verY Publicado 6 Junho 2017 Os caps do Nelson e do Dost estão demasiado baixos, vão andar extintos... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Junho 2017 Marega a RW, nem me tinha apercebido disso :funny: Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 6 Junho 2017 (editado) Primeiro pack :celebracao: :celebracao: EDIT: ERA O UNICO DO MERCADO (150 MIL JA CA CANTAM)!!!! Editado 6 Junho 2017 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Junho 2017 Tenho que resistir e não abrir os packs hoje. Tem que ser sexta! Eu consigo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Junho 2017 Sera que sobem o price range do Semedo e do Dost? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 6 Junho 2017 Claro que vão. Eu estou na duvida porque quinta saem rewards e sexta nova TOTS, ou seja mais packs a serem abertos e mais hipoteses de sairem Semedo e Dost. Eles neste momento estão extintos porque pouca gente está a abrir packs acho eu. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 6 Junho 2017 O Nelson Semedo é discutível.. Agora o Dost não me gozem, não vale 100k!! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2017 Sorry Jonas SBC, mas vou ter de comprar este :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 6 Junho 2017 Hoje finalmente completei o SBC do Suarez...aproveitar que é uma carta qualidade/Preço relativamente razoável e que permitiu abrir alguns packs nesta altura de TOTS. Por falar em packs...destaco este que abri na sequência do desafio do Real Madrid... E PUUUUM..... SBC Suarez completado...e COM LUCRO!!! Tanto no POTM do Son como neste tive bastante sorte nos packs... Como não podia acabar por aqui decidi ir tentar a minha sorte ao torneio diário (eu que vinha numa sequência de 5/6 finais perdidas nas últimas duas semanas), e... Finalmente senti que a sorte estava do meu lado...apesar das stats de 60% posse de bola do meu lado e o dobro dos remates... Estas finais dos torneios são muito estranhas...há muita coisa estranha a acontecer lol.. Boa noite de terça esta.. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 7 Junho 2017 O TOTS Marquinhos parece uma grande besta a CB. Acho que o vou usar nesta WL a central com o TOTS Azpi. Já alguém o experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Junho 2017 Alguém sabe qt é o discard dum TOTS silver? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Junho 2017 Alguém sabe qt é o discard dum TOTS silver? 10k se não me engano. Tenho o Conti, saiu num pack. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Junho 2017 10k se não me engano. Tenho o Conti, saiu num pack. Se tiveres oportunidade, confirma isso, sff. Tou a pensar comprar uns quantos mas queria ter a certeza... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Junho 2017 Se tiveres oportunidade, confirma isso, sff. Tou a pensar comprar uns quantos mas queria ter a certeza... Confirmado, 11k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Junho 2017 As minhas apostas para os MM de hoje: Benevento - Carpi (100 silvers na TP) Millionarios - At.Nacional (50 golds nos transfer targets) Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Junho 2017 (editado) Pessoal tenho juntado coins para o Ronaldo, supostamente amanhã sai a TOTS da LaLiga. Compro agora a carta dele por 940k ou será que desce com a nova TOTS? Editado 8 Junho 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Junho 2017 Pessoal tenho juntado coins para o Ronaldo, supostamente amanhã sai a TOTS da LaLiga. Compro agora a carta dele por 940k ou será que desce com a nova TOTS? Duvido que desça, até porque vai deixar de estar em packs. Basta ver o que aconteceu este fds qd teve o MOTM e o NIF deixou de estar em packs. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Junho 2017 Hoje?A sair é amanhã. Ja editei, pensei que hoje era sexta :facepalm: Duvido que desça, até porque vai deixar de estar em packs. Basta ver o que aconteceu este fds qd teve o MOTM e o NIF deixou de estar em packs. O Ronaldo teve um MOTM este fds? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Junho 2017 (editado) Ja editei, pensei que hoje era sexta :facepalm: O Ronaldo teve um MOTM este fds? Teve. 98 ST. _______________________ EA SPORTS FIFAConta verificada @EASPORTSFIFA · 20 minHá 20 minutos Full team revealed today! #TOTS #LaLiga Editado 8 Junho 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 8 Junho 2017 nao sei se já andou por aqui, mas a FPF criou uma secção de esports e vao haver torneios de fifa, para quem se quiser inscrever, aqui está: https://esports.fpf.pt/pt/referencia/136/firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Junho 2017 Teve. 98 ST. _______________________ EA SPORTS FIFAConta verificada @EASPORTSFIFA · 20 minHá 20 minutos Full team revealed today! #TOTS #LaLiga https://pbs.twimg.com/media/DBzxwMPWAAAe1Y5.jpg[/im Mas afinal é hoje? wtf Compartilhar este post Link para o post