End Publicado 28 Dezembro 2016 Ninguém quer entrar na minha conta na vossa consola para eu jogar? :( Estou a brincar, como é óbvio. Uma pergunta, a WL começa a contar, para o mês de Janeiro a partir do fds de 7/8, certo? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 28 Dezembro 2016 Que inveja :(, sei que vou falhar isso por 1/2 jogos. Vacilo sempre nos momentos importantes. Precisas de quantas vitórias? Eu também vacilo um bocado, comprei a Xbox em Novembro, nas 3 primeiras WL's fiz sempre gold 2, falhando sempre o gold 1 no último jogo e duas vezes em penaltis. Nesta última WL consegui elite 2, mesmo no último jogo, também em penaltis :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2016 Precisas de quantas vitórias? Eu também vacilo um bocado, comprei a Xbox em Novembro, nas 3 primeiras WL's fiz sempre gold 2, falhando sempre o gold 1 no último jogo e duas vezes em penaltis. Nesta última WL consegui elite 2, mesmo no último jogo, também em penaltis :biggrin: 24 :/ Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 28 Dezembro 2016 Opiniões, vocês tem 2 equipas para irem descansando os jogadores? São da mesma nacionalidade/liga? Tenho duas equipas. Uma da BPL outra da Serie A, quando uma joga, os outros são suplentes para descansarem. Preferia só ter uma equipa, mas as cartas de fitness são caras, não posso ter esse luxo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Não. Ter 2 equipas faz com que não esteja habituado sempre aos mesmos. É um cenário de tar com uma equipa e tentar fazer coisas que saiam com jogadores da outra equipa, e com essa não saem. Sempre só 1 equipa. Isto agora que me posso dar a esse luxo, mas para quem tem poucas coins não há que enganar 2x11 jogadores: jogas com um 11 e tens o outro no banco, no jogo a seguir são os q tavam no banco+reservas a jogar e os outros no banco. Fazes 1/2 jogo(s) por equipa. fácil. A malta desvaloriza o quão importante é jogarmos sempre com os mesmos e com as mesmas sliders. Chega a uma altura e já sabemos de cor o que temos de fazer #consolidacaodeprocessos Editado 28 Dezembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2016 Se duvidas houvessem, lá estão os SBC. Tão previsivel (e eu não me preparei) :lol: 84OR Btw Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2016 Já tinha ido buscar 84s e 85s. Não muitos, mas deve dar para fazer 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Dezembro 2016 Por 2 equipas eu referia-me a ter 22 gajos diferentes mas dois 11's e descansar de 2 em 2 jogos um dos 11's. A parte de ter duas equipas a que não estiver activa não descansa por acaso já sabia (in the hard way) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2016 Porque é que eu sou tão malandro no trading, pq? Podia perfeitamente ter metido umas 500K em IF a discard e agora faria na boa uns 300K de lucro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Dezembro 2016 Too easy, de caminho faço isto novamente e saco o Pogba. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Dezembro 2016 Qual foi o que fizeste, o tradeable ou o untradeable? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2016 LOL falei no Icardi 87 e não é que me saiu? Ainda por cima foi naqueles packs da Calcio A que só temos de dar golds não raros :mrgreen: :D Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2016 http://i.imgur.com/j77Ygwu.jpg[/img Too easy, de caminho faço isto novamente e saco o Pogba. É um gajo que eu não queria por acaso :lol: (a não ser que fosse tradable). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Tinha 20K e como não vou fazer esses SCBs investi essas coins em 4x William Carvalho, 2x Krycho e um Laporte. O William mais caro que comprei foi a 2.2k. Já vai em 5.1K :lol: William 2.2 > 5.5 William 2.2 > 5.5 William 2.2 > 5.7 Krychowiak 2.3 > 5.4 Krychowiak 2.3 > 5.5 Laporte 3.1 > 6 Garay 2.1 > 5.4 Ainda deu para vender também um Bruno e um Fonte por 1k cada. De 20K passei para 41K. Graças à tip do Dekap, que já nem me lembrava desses packs + SBC. Editado 28 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 28 Dezembro 2016 Aqui saiu o Hazard, mas já está para venda :D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2016 Mas vocês fizeram vários ou são mesmo borrados, por natureza? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 28 Dezembro 2016 Fiz duas vezes, a primeira vez saiu o DE do Herta, na segunda vez saiu o Hazard.<br>Fiz com tudo o que já tinha no clube, mais logo vou fazer mais duas vezes, mas aí já tenho de comprar, independentemente do que sair, só vou fazer mais duas vezes ;)<br>Orfspell, neste pc não consigo fazer espaço quando quero responder a alguém, por isso respondi assim xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Dezembro 2016 Mas vocês fizeram vários ou são mesmo borrados, por natureza? :mrgreen: É borra só pode. Fiz 9, sim NOVE. 4x IF Westwood 2x IF Briand 2x IF Teodorzcik 1x IF Sneijder FML :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2016 (editado) Eu tenho dois IFs inegociaveis e é só por eles que vou fazer 1. Espero pelo menos que o IF que sair seja melhor que o Defoe (e Buonanote). Wish me luck! P.S.:Se for m*rda, todos os 84 que tenho vão pro mercado antes que caia em desgraça :mrgreen: P.S2.: Até vou abrir no jogo para ver o walkout do Pogba :lol: Editado 28 Dezembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 28 Dezembro 2016 Fiz o TOTW untreadble e saiu o Icardi por isso ja nao me queixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Dezembro 2016 2 Untradeables: Thiago Al Soma Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Dezembro 2016 Fiz um de cada e fechou. Espero ter melhor sorte nos rewards. Ou então volta a sair a porcaria do Westwood e do Bernardeschi :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2016 o modo de pesquisa do cmpt não me deixa procurar por "84" eu sei que alguém já meteu aqui neste topico como fazer uma equipa de 84 OV help? Compartilhar este post Link para o post