dekap Publicado 26 Janeiro 2017 (editado) e o glitch das moedas? https://www.ultimateteam.co.uk/2017/01/26/fifa-17-coin-farming-glitch-discovered-fut/ Dekap tão esse que tanto falam no que consiste? Sinto-me burro por toda a gente saber como funciona e eu não LOL Sim. Há 2 glitch neste momento, o forced disconect (foi o que falaste) e o no loss glitch. A EA está a tratar do assunto, e por causa deste 2º glitch não há WL esta semana. O glitch que te fizeram não funciona no FUT Champions, por isso nos proximos dias recomendo-te a só jogares os daily knockout. Nop. Foi como disse, este que ele falou é o forced disconect. Basicamente um dick move, seu eu não ganho tu tb não. Fazem uma manha qualquer e perdem os dois o jogo. O no loss glitch não te acontece nada, é como se fizessem rage quit, se estiveres a ganhar ganhas o jogo. E o coin glitch era basicamente usar o no loss glitch offline. Nada "novo". Editado 26 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Janeiro 2017 Ao que parece todos os glitches continuam a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Janeiro 2017 Desconhecia que isto era possível, mas a EA limitou o meu mercado. :estrelas: Eu procurava muitos jogadores em bin mínima de 9,9k e buy-now de 12k. Era assim que comprava, armazenava e revendia IFs. Mas neste momento e desde ontem só me aparece uma página de bronzes quando faço esse filtro de pesquisa. Mas quando procuro especificamente um jogador, aparecem várias cartas abaixo dos 12k. Deve-lhes fazer confusão ter tantas coins sem as comprar ou usar FIFA points. :facepalm: Na webapp? Acontecia-me parecido no ano passado, andava umas paginas para a frente e umas paginas para trás até começar a ver jogadores novos e ficava resolvido. No jogo nunca me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2017 Acabei os SBC's que podia fazer, sem contar com os absurdos. Cech. Até tremi a ver q era um walkout, podia ter sido melhor mas não me queixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2017 Há alguma forma mais rápida de fazer loyalty glitch sem ser mandar o FIFA abaixo ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2017 Por exemplo, sabe-se isso dos requisitos agora, como analisar que jogadores valem a pena comprar para vender amanha/sexta? Basta ser pl com um ovr decente para praticamente ter lucro? Desculpa Bashir, mas ri-me imenso. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2017 Há alguma forma mais rápida de fazer loyalty glitch sem ser mandar o FIFA abaixo ? Sim, tirando o cabo de rede. Não implica sair do jogo, és kickado para o menu principal. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2017 Sim, tirando o cabo de rede. Não implica sair do jogo, és kickado para o menu principal. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Janeiro 2017 Desculpa Bashir, mas ri-me imenso. :mrgreen: :lol: Tou tão habituado a ligar a palavra PL aos polacos que foi instantaneo. Ainda bem q sou pobre e não consigo comprar o Lewa, senão tinha investido na hora :lol: Mudaram os requisitos da PL na proxima WL? :lol: @dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Janeiro 2017 Estes gajos da EA são os fd* andam a gozar com o pessoal.. Mais uma vez anunciam uns requisitos e depois retiram.. Já não vai haver requisitos na WL de dia 3 de Fevereiro... E ainda não é certo que amanhã acha WL.. Andam mesmo a brincar com isto. E que ainda por cima para dizer que tem requisitos avisam, mas depois para tirar não dizem nada, simplesmente alteram no calendário! A sorte é que o pessoal anda atento e acaba por se aperceber Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2017 Tou tão habituado a ligar a palavra PL aos polacos que foi instantaneo. Ainda bem q sou pobre e não consigo comprar o Lewa, senão tinha investido na hora :lol: Mudaram os requisitos da PL na proxima WL? :lol: @dekap Yup :lol: , já despachei tudo: Kanté 26k->28k Smalling 17k->19.5k Butland 2.5k->3.3k Musa 1.6k->2.3k 17 46k profit Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 26 Janeiro 2017 Se correr o risco de todas as vezes que estiver a ganhar, levar DC nem sei se jogue esta WL :lol: Fixem lá essa m*rda, EA! Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 27 Janeiro 2017 Sim, tirando o cabo de rede. Não implica sair do jogo, és kickado para o menu principal. Mais fácil ainda, vais ao menu da ps, vais a rede e metes a fazer teste de rede e sais e voltas ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 27 Janeiro 2017 vi agora algo que nunca tinha visto...joguei contra um crl que passava a bola ao gr e ele dava um toque com o pé e agarrava a bola. Fez isto 5x na 1ª parte até que desliguei a ps. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Janeiro 2017 Sim e outro bug.. Passas a bola para o gk e carregas repetidamente l2+r2 e ele agarra a bola Em 99% das vezes k gk vai agarrar.. As tantas vai permitir que fiquem o resto do jogo a fazer isso é não podemos fazer nada para tirar de lá a bola Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Janeiro 2017 A WL tá toda fdd. Só aziados a usar o DC glitch. Filhos duma p*ta, só espero mesmo com isso conseguir as 10V que preciso para fazer gold mensal. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 27 Janeiro 2017 ui já começa a ser muita gente a reclamar da WL desta semana.. Começo a ficar com medo, preciso de 16v para ficar Elite :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Janeiro 2017 Se está assim devia era ser cancelada. Comunidade rasca. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2017 Até já estou pronto para ver mais 40 derrotas no meu record :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Janeiro 2017 É uma vergonha. Eu quando jogo fifa é para ganhar ou perder não para moedas ou desligar jogos Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Janeiro 2017 Não me digam que o DC glitch que falam é aquele de marcar 1 golo e dar DC que ainda havia ha 2 meses atrás quando ainda pegava nisto... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2017 Não me digam que o DC glitch que falam é aquele de marcar 1 golo e dar DC que ainda havia ha 2 meses atrás quando ainda pegava nisto... Não. É estares a ganhar um jogo e a acabar, o teu adversário como já sabe que vai perder, dá DC, ou seja, ele perde na mesma mas tu também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Janeiro 2017 Já vi por aí uma maneira de contrariar o force DC https://i.reddituploads.com/e91a4201848344f7a007a1b61812501f?fit=max&h=1536&w=1536 Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 27 Janeiro 2017 3x0 ao 10 minutos, o gajo pousa o comando, faço o 5-0 e pouso o comando durante os restantes 70 minutos. Minuto 90, já comigo distraído, tira-me a bola, mete em pausa, faz duas substituições, jogo abaixo e perco o jogo. Reportei, acho que é o máximo que se possa fazer nesta altura. Compartilhar este post Link para o post