Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Saquei 5 IF Jovetic por 30, 35.5, 31.5, 35.75 e 36.5k. Vamos ver no que dá isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é ridículo fds.

Preciso de ganhar o último jogo para me manter na div.1, faço o 2-0 e acontece esta m*rda ... Fico completamente sem pica para jogar esta m*rda, tanto trabalho para subir e quando chego, vou-me manter justamente e acontece isto.

Não se passou absolutamente nada com a minha net.

Já ontem fui desconectado por 2 vezes. Tenho Vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

scout, ainda agora me aconteceu igual, a ganhar 2-1 foi abaixo. Tem acontecido com muita frequência nos ultmios tempos, tira a vontade completa de jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou com vodafone e por 2 ou 3x nas ultimas semanas começo o jogo cheio de lag que fica impossivel mexer na equipa mas o meu adversário parece conseguir jogar bem e depois simplesmente vou abaixo do UT, mas continuo a online e a falar com o micro no grupo que costumo estar e não vou abaixo nos servidores da EA, é so mesmo o UT que vai abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

16939145_1310400732331786_6704282480114851261_n.jpg?oh=1aeab9de81b65533a330efe71f36e38e&oe=5931AA62

Senegal Powa!

Saquei 5 IF Jovetic por 30, 35.5, 31.5, 35.75 e 36.5k. Vamos ver no que dá isto.

Já foi tudo por 49k. 63,5k profit :biggrin:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Gameiro nos MM :prayer: Agora tenho as três versões no clube, fica só a faltar a TOTGS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro fácil: Ederson. Está a discard e a carta original dele vai receber um upgrade que vai provocar uma subida na MOTM dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me diga 3 jogadores ( dd, dc e mdc/mc/mco) com link verde com 10k? Obrigado, desde já :compinchas:

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me diga 3 jogadores ( dd, dc e mdc/mc/mco) com link verde com 10k? Obrigado, desde já compinchas.gif

Piszckzek, Gonzalo Castro, Sokratis

Nelson Semedo, Ruben Semedo, Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Piszckzek, Gonzalo Castro, Sokratis

Nelson Semedo, Ruben Semedo, Danilo

O Gonzalo Castro cumpre bem? Os outros dois gosto. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porquê que o preço do Manuel Fernandes IF subiu tanto em dois dias?

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

queria tanto descobrir como virar o jogo quando se sabe para onde o mesmo vai cair e quem vai ganhar.. estive a tomar nota em 43 partidas de futchamps e aos 25m de jogo metia pausa e escrevia num papel quem ia ganhar o jogo.. Desses 43 jogos apenas errei 7!! Todos os outros ao escrever quem ia ganhar pois conseguia ja sentir a forma como a minha equipa e a equipa do adversário se mexia no sentido de perceber no que ia dar, acertei.

Agora o que eu queria mesmo descobrir era, sabendo que tenho o jogo perdido, o que é possível mudar para que o possa virar para mim, pois se não fizer nada o resultado será óbvio.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

queria tanto descobrir como virar o jogo quando se sabe para onde o mesmo vai cair e quem vai ganhar.. estive a tomar nota em 43 partidas de futchamps e aos 25m de jogo metia pausa e escrevia num papel quem ia ganhar o jogo.. Desses 43 jogos apenas errei 7!! Todos os outros ao escrever quem ia ganhar pois conseguia ja sentir a forma como a minha equipa e a equipa do adversário se mexia no sentido de perceber no que ia dar, acertei.

Agora o que eu queria mesmo descobrir era, sabendo que tenho o jogo perdido, o que é possível mudar para que o possa virar para mim, pois se não fizer nada o resultado será óbvio.

Não sei até que ponto é que consegues fazer alguma coisa. Aliás, a tua única hipótese é jogares melhor que o adversário e teres bolas de golo certas.

Eu também sinto isso, não tanto na questão de quem vai ganhar o jogo mas sinto frequentemente que quando estou a vencer jogos por 2 ou 3 a 0, que há ali momentos no jogo, %que sempre esteve dominado por mim, mas que do nada começo a errar passes, a defesa começa a se abrir, e o adversário anda sempre ali até marcar golo, a maioria das vezes nem sequer consigo sair a jogar. Depois o adversário marca golo e volta tudo à normalidade. Ou seja, foi somente aquele pico no jogo, parece que para dar mais esperança ao adversário. Isto acontece me N vezes. Tanto que vou várias vezes a vencer para o intervalo e quando começa a segunda metade uma das primeiras coisas que acontece no jogo é o golo do adversário.

Infelizmente contra isto penso não haver nada a fazer.

Mas já me dou por bastante contente pois os golos que tenho sofrido, maioritariamente, são golos que provêem de ressaltos ou então de recargas em que o redes defende ou a bola vai ao poste e sobra sempre para o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tens de jogar melhor que o outro!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto é que consegues fazer alguma coisa. Aliás, a tua única hipótese é jogares melhor que o adversário e teres bolas de golo certas.

Eu também sinto isso, não tanto na questão de quem vai ganhar o jogo mas sinto frequentemente que quando estou a vencer jogos por 2 ou 3 a 0, que há ali momentos no jogo, %que sempre esteve dominado por mim, mas que do nada começo a errar passes, a defesa começa a se abrir, e o adversário anda sempre ali até marcar golo, a maioria das vezes nem sequer consigo sair a jogar. Depois o adversário marca golo e volta tudo à normalidade. Ou seja, foi somente aquele pico no jogo, parece que para dar mais esperança ao adversário. Isto acontece me N vezes. Tanto que vou várias vezes a vencer para o intervalo e quando começa a segunda metade uma das primeiras coisas que acontece no jogo é o golo do adversário.

Infelizmente contra isto penso não haver nada a fazer.

Mas já me dou por bastante contente pois os golos que tenho sofrido, maioritariamente, são golos que provêem de ressaltos ou então de recargas em que o redes defende ou a bola vai ao poste e sobra sempre para o adversário.

Muito comum comigo. Sofrer golos logo abrir na segunda parte assim como as derrotas que tens seguidas depois de uma série fantástica

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Gameiro nos MM :prayer: Agora tenho as três versões no clube, fica só a faltar a TOTGS :mrgreen:

Melhor jogador nos MM, Juan Mata :cadeirada:

eu tirei um Hernandez SIF (86) no MM do Southampton e Man United :mrgreen:

E no fim saquei um Muslera que meti imediatamente à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que acha alguma coisa para conseguir que a equipa se encontre nesses jogos que começa toda mal posicionada, em que erra os passes todos e não ganha um duelo de corpo.. E nesses jogos lá está se não fizer nada que mude isso a resultado vai ser lógico.. E parece que nesse momento a maior change de não sofrer golo e até nem tocar no comando e deixar ser o PC a controlar a minha equipa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque quando um jogador prestes a receber um IF card (exemplo: Depay na próxima semana) o preço na NIF card sobe de forma ridicula?

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica porque quando um jogador prestes a receber um IF card (exemplo: Depay na próxima semana) o preço na NIF card sobe de forma ridicula?

Posso estar errado mas acho que é porque como tem IF, o NIF não está em packs.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Quando um jogador tem IF a carta normal deixa de estar nos packs durante essa semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...