Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Clash of Champions

Publicações recomendadas

eu cá acho que a wwe tem perfeita noção das diferenças entre as duas brands e faz de propósito para oferecer dois tipos de produtos distintos.

raw aquela cena mais mainstream, usada para o público mais miúdo e o casual. smackdown mais para os smarks e fãs mais hardcores.

se formos a ver até é bem pensado e engenhoso para não fartarem os fãs de ser tudo muito igual e ofereceram algo que agrade a quase toda a gente

e se os ratings do SDLive começarem a humihar os do raw, o que será sempre difícil por causa da exposição, eles vão tratar de lhes roubar os escritores ou m*rda parecida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é possível e se eu ontem ainda dei a chance, não me enganam mais. mas eu também não conto para nada anyway sou inácio :lol:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Teria sempre que o ser, não? Estão a construir lentamente a coisa para a feud com o HHH, e o Owens é dos melhores heels da companhia neste momento. O face turn faz sentido, até por toda a "fan base" que o Seth já tem.

Preferia o Triple H face para manter a gimmick do Seth intacta. :(

Compartilhar este post

Link para o post

pá, os ppv's ainda são must see imo, mas o raw é garbage absoluto tirando salvo raras exceções. e hoje vai ser uma m*rda do crl por causa de saberem que os ratings vão ser bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, hoje nem devo ver. A 1ª hora da Raw é logo super maçadora + intervalos de 5 em 5 minutos. Não dá, já a SD com o mesmo problema dos intervalos consegue ser atractiva na mesma e prender um tipo ao conteúdo.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

you still got it! *clap clap clap clap*

Só valeu pelo combate das mujeres.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx fui o unico que não gostou do combate das gajas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, foi bem abaixo das expectativas.

Anyway, com o horário da faculdade e tudo mais, nem devo ver a RAW tão cedo. Vou-me actualizando pelos vídeos que metem no YouTube e está bom. A SD! é que é um must see... Por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx fui o unico que não gostou do combate das gajas? :lol:

foste

Só não gostei muito do combate das gajas. Espero que agora continuem com Charlotte x Sasha.

O TT das miúdas foi uma desilusão. Até compreendo a vitória da Charlotte, mas o combate em si foi fraco. Ou então as expectativas estavam demasiado elevadas.

Compartilhar este post

Link para o post

ah fdx, é que este mano ta a dizer melhor combate da noite, wtf?

dava facil ao Sheamus x Cesaro, só não curti do final e concordo com ele

para acabar em draw não era uma clothesline por cima da barricada, tipo que é um move do crl

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o combate em si bom, o final é que foi um bocado m*rda, também não me lembro da charlotte acabar algum combate que seja com aquele pontapé, para mim foi um bocado aleatório

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei o combate sloppy como disse o Phil

aquele pontapé é um big boot ou wtv, bookaram o combate no random.org

ah e esperava que fosse a Sasha a sofrer o pin para aumentar a frustração e se virar contra a Bayley

mas assim dá na mesma, a Bayley é que perdeu, a Sasha não ganhou o cinto por causa dela yada yada

Compartilhar este post

Link para o post

a charlotte já tinha feito o pin com um big boot á bayley num tag match há umas semanas, eu não gostei mesmo nada do combate e a dana no fim esqueceu a deixa :lol: quando a charlotte fica um minuto a puxar o cabelo à sasha na borda do ringue :lol:

mas ao menos bookaram bem quem ganha e quem sofre o pin e tou ansioso para ver a sasha heel e a iwc toda molhada com ela again. todos sabemos que assim será

mesmo fartinho de ver os new day champs, que percam daqui a um par de meses com o chimusaro

ppv fraquito cheio de finais de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é um big boot? eu até pensei que era um super kick LOL

Compartilhar este post

Link para o post

o Cole ou o Corey chamaram-lhe big boot

para mim também é um superkick um bocado diferente, tipo o que a Paige costuma fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Bons combates, finais fracos. Existe muito potencial, mas os finais arruinam tudo. Tal como o Chazzy, Cesaro x Sheamus foi o MOTN

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto interessante é o que as câmeras filmam. A Steph mandou um árbitro quando o Rollins estava por cima e desesperado para ganhar, isto mostra que ela queria fazer as coisas de forma justa e até estava do lado do Seth, depois do pin filmam a cara da Steph ( :prayer: para aquela expressão facial) e dá logo toda uma ideia que mandou o árbitro para o lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi a RAW de ontem, e só agora pude ver o PPV :lol: Não me apetece falar de combates individualmente e detalhadamente, vou só deixar o que mais gostei:

- Cesaro vs Sheamus :prayer: Muito fixe, nunca fui muito à bola com o Sheamus e adoro o Cesaro, mas estiveram os dois muito bem! Muito curioso para ver o rumo disto, tenho de ir ver a RAW :mrgreen:

- Roman vs Rusev, Roman :heart: Muito contente por ele, o combate foi bom, sólido, de dois animais fisicos, e o cinto fica bem no Roman. Agora é puxar o cinto como deve ser, anda a ser um bocado deixado de lado.

- Main event. O Seth sair como face faz sentido, KO é dos melhores heel da companhia e é normal ser face vs heel. Achava que o HHH ia aparecer, mas deve estar muito bem no sofá de casa :lol: Foi um combate porreiro, gostei da cena do Jericho, acabou por deixar o Seth ainda mais como coitadinho, super face e tem todo o publico do seu lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu achei o combate das gajas o MOTN :lol:

Acho que foi um bom PPV, com bons combates, o tag foi muito bom também. Foi importante para cimentar o Rollins com babyface. E Reigns como US Champ :doubt: enfim, era inevitável

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...