Fajo Publicado 27 Setembro 2016 Vai sempre depender de muita coisa, ainda me lembro de o Benfica o ano passado dar um "banho de bola" ao Braga e tu escreveres no topico do jogo a dizer que o Benfica tinha tido sorte, por isso é uma questão de gostos. Eu só me referi aqueles 3 jogos que ele fez questão de salientar (não me recordo bem desse jogo frente ao Braga), que vi do principio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 outra vez? Houve e também houve um penalty contra o Sporting que não foi marcado. O Sporting foi um justo vencedor nesse jogo (e no da Luz) mas teve sorte no golo que marcou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2016 João o Sporting deu um banho de bola ao Benfica nesses 3 jogos, ou é mentira? Para mim, isso não corresponde à verdade. Não acho que tenham sido banhos de bola. Admito que o Sporting foi melhor que o Benfica, em todos os jogos, inclusivamente naquele em que o Benfica ganhou, mas ser melhor que o adversário não garante a vitória, como aliás se viu no jogo em que o Benfica ganhou. O que eu considero razoável de ser defendido é que o Sporting teve a sorte do jogo, nas vitórias que teve contra o Benfica no ano passado, da mesma maneira que o Benfica teve obviamente a sorte do jogo quando foi vencer a Alvalade. Bastava que aquele remate do Carrillo na Supertaça não tivesse batido no Téo e traído assim o Júlio César, e quem é que pode garantir que o Benfica não vencia a Supertaça? Bastava aquele lance na primeira volta, na Luz, sobre o Luisão ter sido assinalado como penalty, ou aquele ressalto de bola entre o Téo e o Júlio César não ter acabado dentro da nossa baliza, e quem é que pode garantir que o Sporting vencia na mesma? Bastava não termos sofrido golo no último lance da primeira parte do jogo da Taça, numa jogada cheia de ressaltos e coisas inexplicáveis, que chegávamos ao intervalo a vencer, e quem sabe se não éramos nós a ganhar. Quando chegámos em vantagem ao intervalo do jogo do campeonato, na 2ª volta, conseguimos mesmo ganhar o jogo... nesse jogo da supertaça não houve um golo legal anulado ao téo? lol Já o Inkie disse a mesma coisa, mas vocês estão a falhar o ponto. É verdade, houve um golo mal anulado ao Téo, eu lembro-me. Tal como me lembro do penalty sobre o Gaitan. Se houve um erro grave do árbitro com influência directa no resultado, a prejudicar cada uma das equipas, e o jogo foi resolvido através de um remate facilmente defensável mas que bateu num jogador e traiu o nosso guarda-redes, não é legítimo dizer que o Sporting teve a sorte do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2016 Não estou por dentro da discussão mas um penalty não é igual a um golo por mais que a probabilidade de ser golo seja grande ;) Compartilhar este post Link para o post