w0 Publicado 25 Setembro 2016 Passei para dizer que este é daqueles jogos que o Benfica vai acabar por ganhar, até provavelmente marcar 3 golos nos ultimos 15 mins e ninguem se lembrara desta primeira parte. O Chaves ta a meter-se a jeito....n marca.. Podias ter passado também para dizer que nessa altura já o Benfica tinha marcado um golo limpo. Mas para isso tinhas de ser um tipo com alguma integridade intelectual. Não há muito a dizer. Mesmo sem jogarem os titulares, joga a sorte. tão com a estrelinha e isto ainda agora começou Curiosamente preferes ignorar o golo mal anulado. É uma sorte do crl. Realmente não há muitos dizer. De qualquer forma, jogando mal o Benfica podia estar a ganhar 1-0. O chaves tem 3 oportunidades numa jogada e na segunda parte rebentaram. Ainda bem que o jogo tem 90 minutos. Mesmo não jogando bem foram mais 3 pontos. Venha de lá o próximo jogo, de preferência com o Cellis na terra dele e o Salvio no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Se também tiveres alguma integridade parece-me óbvio o que eles estão a tentar dizer em vez de entrares a pés juntos. Ainda estamos à espera de um dia em que a sorte não esteja do vosso lado. Depois de teres dito que o Chaves é que foi ineficaz, eu só tentei demonstrar que há sempre diferentes perspectivas de analisar a coisa. Nada de importante... siga. Tipo, estás no CMPT. Aqui não existem opiniões, ou achas que é assim, assado já não és um de nós pois foste mal educado O Battaglia é mesmo bom ou foi só um jogo? Dei por mim a imaginá-lo no nosso meio campo durante o jogo. Parece ser muito completo. ele é muito bom jogador. Custa-me a crer que não tenha espaço no Braga, pelo menos. Editado 25 Setembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Setembro 2016 Se leres bem o que escrevi eu digo "também". Portanto concordo com o que ele diz, falta é o resto. Trata-se de saber interpretar. É que omitir um golo mal anulado é um estranho esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2016 Ainda estamos à espera de um dia em que a sorte não esteja do vosso lado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 25 Setembro 2016 Sorte? Talvez... mas tmb tivemos "azar" quando nos anularam um golo limpinho quando tava 0-0. O Benfica esteve mto mal, tanto ofensiva como defensivamente. Na 2ª parte o RV corrigiu a defesa mas ofensivamente continuamos amorfos, para n dizer outra coisa, valeu-nos os lances de bola parada. Por um lado é bom perceber q mesmo quando n jogamos nada, a equipa tem capacidade (seja individual seja nas bolas paradas) de resolver jogos. Campeonatos n se ganham a fazer exibições de luxo em todas as jornadas. Por outro lado, é preocupante ter tantos jogadores criativos (excepção dos centrais e do Fejsa), e tão pouca criatividade. Pode haver demérito dos jogadores mas aqui culpo tmb o treinador, pq tem de saber ele prórpio criar metodos ofensivos q "estimulem" essa mesma criatividade. Claro q há dias "não" e ontem pode ter sido um desses dias, o tempo dirá. Jogo mto dificil e conseguimos o mais importante, com pouco discernimento, mas com mta capacidade de trabalho e inteligência qb para conseguir sacar os 3 pontos num jogo mto complicado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2016 :heart: dá-me um exemplo da época transacta, eu dou-te 5. Sorte? Talvez... mas tmb tivemos "azar" quando nos anularam um golo limpinho quando tava 0-0. O Benfica esteve mto mal, tanto ofensiva como defensivamente. Na 2ª parte o RV corrigiu a defesa mas ofensivamente continuamos amorfos, para n dizer outra coisa, valeu-nos os lances de bola parada. Por um lado é bom perceber q mesmo quando n jogamos nada, a equipa tem capacidade (seja individual seja nas bolas paradas) de resolver jogos. Campeonatos n se ganham a fazer exibições de luxo em todas as jornadas. Por outro lado, é preocupante ter tantos jogadores criativos (excepção dos centrais e do Fejsa), e tão pouca criatividade. Pode haver demérito dos jogadores mas aqui culpo tmb o treinador, pq tem de saber ele prórpio criar metodos ofensivos q "estimulem" essa mesma criatividade. Claro q há dias "não" e ontem pode ter sido um desses dias, o tempo dirá. Jogo mto dificil e conseguimos o mais importante, com pouco discernimento, mas com mta capacidade de trabalho e inteligência qb para conseguir sacar os 3 pontos num jogo mto complicado. Aqui há aquele binómio que já falaram aí para trás, em que a linha incompetência do adversário e a sorte da outra equipa é ténue. Se acontecer a 1 equipa um momento desses, até pode ser incompetência do adversário mas acontecer umas 5 vezes já não é bem sorte, é sinal que alguém andou a borratar-se de água benta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Setembro 2016 Há um ano que ouço que andamos com sorte, parece-me uma amostra demasiado grande para continuar a bater nesta tecla. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2016 dá-me um exemplo da época transacta, eu dou-te 5. Exemplo de? E dás-me 5? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Há um ano que ouço que andamos com sorte, parece-me uma amostra demasiado grande para continuar a bater nesta tecla. então é incompetência durante muito tempo das outras equipas, parece-me uma amostra demasiado grande...:roll: dá ao contrário. mas tudo bem, não vou continuar mais esse peditório. Tenho a minha opinião, acho que vocês têm tido muito mais sorte do que azar nos últimos tempos. Ou incompetência dos outros, cada um que julgue da forma como quiser. Exemplo de? E dás-me 5? momentos em que tiveram azar. e eu dou-te 5 onde tiveram. Editado 25 Setembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Setembro 2016 momentos em que tiveram azar. e eu dou-te 5 onde tiveram. O que prova ter momentos de azar? Onde raio queres chegar com essa conversa? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Setembro 2016 Realmente acho que falar de sorte/azar é uma discussão estúpida. Eu sou muito pragmático neste assunto e não considero que haja grande influência de fatores de sorte no futebol, e acho ainda mais parvo culparem-se sucessos ou fracassos com isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2016 O Pizzi, só na primeira parte, falhou uns 5/6 passes. Aliás, desde o início de época, "só tem feito m*rda". O que ajuda é que joga os 90 minutos e como é um jogador tacticamente disciplinado e não sendo tosco nenhum. lá consegue fazer um golinho da praxe ou aquela assistência habitual, depois de falhar na concretização de "n" lances numa partida. No entanto, percebo que mantenha-se titular, sabendo que ele tem ajudado a decidir jogos, mas não deixa de ser um pastelão de primeira. :lol: É isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2016 Estou a ver que aqui so há duas modalidades possíveis. A do Pizzi só fazer m*rda ou a de quem diz que o Pizzi só faz m*rda não perceber nada de futebol. Pqp, não é possível que mesmo que o Pizzi seja um excelente jogador, um dos melhores do plantel, esteja em sub rendimento? Não, porque ele não está em sub rendimento. Continua a dar muito mais ao jogo do que os passes e oportunidades que eventualmente falhe. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Setembro 2016 Uma bola ao poste não é sorte, nem azar. É uma banalidade. Por vezes pode ser falta de jeito- ou incompetência, se preferirem- e só em casos bizarros se pode falar de fortuna ou falta dela. Contudo esses casos são óbvios e não deixam margem para dúvidas. Uma dessas ocasiões foi o 3º golo do Porto ao Boavista, em que o Alex Teles teve uma sorte desgraçada- e, no entanto, não houve ponta de azar por parte do GR do Estoril: apenas incompetência. Mas continuem a divagar acerca deste assunto, que não nos faz mal nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 A sorte protege os audazes 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Setembro 2016 dá-me um exemplo da época transacta, eu dou-te 5. Jogos contra o Sporting e Porto na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Setembro 2016 Azar é cair de costas e partir a piç*. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Setembro 2016 Não. Azar é roubar e ser apanhado Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Tá feito, siga ver o Madrid. 2-2 no Las Palmas, cumps. Se também tiveres alguma integridade parece-me óbvio o que eles estão a tentar dizer em vez de entrares a pés juntos. Ainda estamos à espera de um dia em que a sorte não esteja do vosso lado. Tipo, estás no CMPT. Aqui não existem opiniões, ou achas que é assim, assado já não és um de nós pois foste mal educado ele é muito bom jogador. Custa-me a crer que não tenha espaço no Braga, pelo menos. dá-me um exemplo da época transacta, eu dou-te 5. Aqui há aquele binómio que já falaram aí para trás, em que a linha incompetência do adversário e a sorte da outra equipa é ténue. Se acontecer a 1 equipa um momento desses, até pode ser incompetência do adversário mas acontecer umas 5 vezes já não é bem sorte, é sinal que alguém andou a borratar-se de água benta :lol: então é incompetência durante muito tempo das outras equipas, parece-me uma amostra demasiado grande...:roll: dá ao contrário. mas tudo bem, não vou continuar mais esse peditório. Tenho a minha opinião, acho que vocês têm tido muito mais sorte do que azar nos últimos tempos. Ou incompetência dos outros, cada um que julgue da forma como quiser. momentos em que tiveram azar. e eu dou-te 5 onde tiveram. Editado 25 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 25 Setembro 2016 o ano passado era as individualidades, este ano é a sorte :lol: quando se pensa que não dá pra ficar pior, fica Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Setembro 2016 Neste caso não foi a sorte nem as individualidades. Foi ineficácia do Chaves e sofrer dois golos em duas bolas paradas, algo que a qualquer equipa pode acontecer, tanto marcar como sofrer. A única coisa em que o Benfica esteve bem nos lances dos golos foi, no primeiro terem o lance muito bem estudado e no segundo um remate certeiro após um ressalto... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2016 A sorte protege os audazes 8) queres ir para os Comandos? é o lema deles Compartilhar este post Link para o post