Kaz Publicado 24 Setembro 2016 o falhanco depois da 2a bola ao poste ainda e o pior do lance. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2016 O Sálvio nunca rendeu nestes relvados contra equipas bem fechadas. O que ele fez hoje não foi novidade nenhuma. Mas entende-se a aposta do RV. Louve-se a lucidez em tirá-lo de campo. Não entendi foi a colocação do Cervi na direita em vez do Guedes, mas ok. De resto, o Chaves é uma equipa que sabe jogar futebol. Não foi só demérito nosso. As transições deles eram muito bem desenhadas e imprevisíveis. Não sei se o Jorge Simão tem deixado o Fábio Martins em campo, os 3 pontos vinham connosco para a Luz. E aquele Bataglia... que monstro, porra! Também fiquei agradado com o DE do Chaves, muito certinho. Resumindo, fizeram um ótimo jogo e têm jogadores muito interessantes. Não me espantava se acabassem a lutar pela europa. De nossa parte, estivémos muito mal no meio-campo. Fomos lentos com e sem a bola. Previsíveis e pastelões. Em especial na 1ª parte, onde levamos banho nas transições. Gostei do Mitroglou, que foi sempre muito perigoso das poucas vezes que teve bola; do Grimaldo, que foi o nosso maior desequilibrador; e do Pizzi, apesar de ter sido vítima da desinspiração do Guedes e do Horta, foi o único a tentar dar alguma criatividade ao nosso jogo. Por outro lado, o Celis continua sem me convencer e o Iceman parece estar menos "frio" do que na época passada. Mais 3. Siga, que daqui não queremos sair mais. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 24 Setembro 2016 Bom jogo. Não vale 80€, muito por culpa do Chaves, mas não deixa de ter sido um bom jogo. E que peguem no dinheiro e metam um relvado em condições. espera, o preço acabou mesmo por ser 80€?? :estrelas: por mim era por os preços para os adeptos do chaves na luz a 80€ também lol oportunismo de m*rda :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 24 Setembro 2016 O Pizzi, só na primeira parte, falhou uns 5/6 passes. Aliás, desde o início de época, "só tem feito m*rda". O que ajuda é que joga os 90 minutos e como é um jogador tacticamente disciplinado e não sendo tosco nenhum. lá consegue fazer um golinho da praxe ou aquela assistência habitual, depois de falhar na concretização de "n" lances numa partida. No entanto, percebo que mantenha-se titular, sabendo que ele tem ajudado a decidir jogos, mas não deixa de ser um pastelão de primeira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Setembro 2016 espera, o preço acabou mesmo por ser 80€?? por mim era por os preços para os adeptos do chaves na luz a 80€ também lol oportunismo de m*rda Eu não ia roubar o futebol às pessoas. A fazer qualquer coisa seria reverter o valor das bilheteiras directamente nas infraestruturas do Chaves, seria o melhor dos dois mundos. O Chaves investia o dinheiro no clube e a malta descarregava o stress. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2016 É sempre uma questão de perspectiva, mandar duas seguidas ao ferro é ineficácia ou sorte do adversário? Falhar de baliza aberta depois da segunda bola ao poste já não me parece sorte nenhuma. O Chaves teve mais do que oportunidades para estar a ganhar, coisa que normalmente nem acontece (ou não deve acontecer) contra um "grande". Não marcou. Acabou por sofrer. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Setembro 2016 Falhar de baliza aberta depois da segunda bola ao poste já não me parece sorte nenhuma. O Chaves teve mais do que oportunidades para estar a ganhar, coisa que normalmente nem acontece (ou não deve acontecer) contra um "grande". Não marcou. Acabou por sofrer. Isso é verdade, é a velha lógica do futebol, mas agora imagina que o Chaves era o Real Madrid e o Benfica era o Sporting. Ao intervalo tu ias pensar "este Real Madrid é mesmo ineficaz" ou "Estamos a ter uma sorte do crl!" ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2016 Ia pensar no Sporting porque com o mal dos outros posso eu bem. Mas não sei em que é que isso é relevante para a discussão. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Setembro 2016 Depois de teres dito que o Chaves é que foi ineficaz, eu só tentei demonstrar que há sempre diferentes perspectivas de analisar a coisa. Nada de importante... siga. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2016 (editado) O Pizzi, só na primeira parte, falhou uns 5/6 passes. Aliás, desde o início de época, "só tem feito m*rda". O que ajuda é que joga os 90 minutos e como é um jogador tacticamente disciplinado e não sendo tosco nenhum. lá consegue fazer um golinho da praxe ou aquela assistência habitual, depois de falhar na concretização de "n" lances numa partida. No entanto, percebo que mantenha-se titular, sabendo que ele tem ajudado a decidir jogos, mas não deixa de ser um pastelão de primeira. É isto. Agora está hyped porque tem contribuição directa em muitos golos, no dia em que mantiver este nível mas deixar de aparecer o nome dele nos golos ou nas assistências (que vai acontecer porque é um jogador muito intermitente) voltaremos à fase do ano passado em que ninguém o podia ver à frente. Mas faz sentido que seja titular neste momento, está longe de ser o nosso maior problema. Editado 24 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Setembro 2016 Ia pensar no Sporting porque com o mal dos outros posso eu bem. Mas não sei em que é que isso é relevante para a discussão. Exacto, porque uma equipa como o Sporting, ou Benfica neste caso não pode vacilar em jogos destes. Hoje correu bem porque o Chaves foi incompetente na hora de finalizar mas se calham a activar o modo Rio Ave e o Benfica podia ter ido com uma situação delicada para o intervalo. Os grandes não podem relaxar desta forma nestes jogos, hoje tiveram alguma sorte por ter tido um adversário tão perdulário, amanhã podem não ter. O importante é corrigir os vários aspectos de modo a não poder ocorrer novamente a mesma situação. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Setembro 2016 O Pizzi é um gajo imprescindível no esquema do RV para equilibrar a equipa ao meio. Se isto já é assim com ele, imagino sem. Infelizmente não temos mais ninguém que saiba fazer o que ele faz. De momento, talvez o Rafa e o Horta, mas por diferentes razões estão os 2 indisponíveis, portanto vai dar ao mesmo. Mais um jogo de m*rda. Atingi o limite com o Salvio hoje, já não o consigo defender mais, p*ta que pariu. Está ali um buracada no meio campo quase ao nível de Javi-Aimar. Eu se em relação ao mc ainda vou compreendendo as opções, visto que não há ninguém 1)melhor; 2) com outras características, em relação aos flancos não entendo mesmo. E continua sem haver culhões para meter o puto quando a coisa azeda. É tipo um bibelô, só ali está para enfeitar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2016 Tivemos sorte nesse lance dos 2 postes tal como eles tiveram sorte de nos ter sido invalidado um golo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Setembro 2016 Ao menos não nos podem acusar de meter o autocarro, pois jogamos olhos nos olhos e fizemos um excelente jogo, apesar de termos baixado de intensidade e começámos a chegar mais tarde à pressão na segunda parte. Não esquecer que os dois golos sofridos foram ambos de bola parada, algo que pode acontecer a qualquer equipa, contra qualquer equipa. O primeiro golo é um livre bem estudado por parte do Benfica, passado uns minutos voltaram a tentar o livre ao primeiro poste. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Setembro 2016 espera, o preço acabou mesmo por ser 80€?? :estrelas: por mim era por os preços para os adeptos do chaves na luz a 80€ também lol oportunismo de m*rda :facepalm: Eu paguei 13 euros pelo meu. Já deu para conhecer Chaves :D Sigaaaaaaaaaaaa ao 36! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Eu paguei 13 euros pelo meu. Tu e toda a gente que estava no teu setor. Assim como no outro topo onde estavam imensos benfiquistas tenho ideia que pouco mais do que 20€ foi e na outra central que estava 50-50, foi cerca de 30€. Na central, sítio dos sócios e dos adeptos do Chaves, é que era 80€. Ninguém quis impedir os benfiquistas de ir à bola nem sequer se quiseram aproveitar dos pobrezinhos. Quem queria ver o jogo tinha os topos a preços mais baratos que na maioria dos campos e se quisesse ver bem o jogo tinha a outra central, onde, por exemplo, se vê bem melhor do que no local onde eu fiquei na central dos sócios, a preços bem normais. Olhando para o jogo, a primeira parte fica manchada pelo golo mal anulado ao Benfica porque se tal não tivesse acontecido diria que o Chaves ir para o intervalo em vantagem era claramente justo. Na segunda parte, o Benfica foi mais forte. O 0-0 não chocava ninguém, o 0-1 ajustava-se, o 0-2 é demasiado. Battaglia :prayer: Assis :prayer: E, apesar de muitos outros merecerem menção, grande jogo do mal amado Rafael Lopes. Ah, e quanto à questão que anda por aí que houve adeptos que foram obrigados a ficar em tronco nu para poderem ver o jogo pelo qual pagaram 80€. Ou a notícia é falsa ou houve duplo critério, apesar de tudo a central tinha alguns adeptos com camisolas do Benfica. Editado 25 Setembro 2016 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Setembro 2016 Estou a ver que aqui so há duas modalidades possíveis. A do Pizzi só fazer m*rda ou a de quem diz que o Pizzi só faz m*rda não perceber nada de futebol. Pqp, não é possível que mesmo que o Pizzi seja um excelente jogador, um dos melhores do plantel, esteja em sub rendimento? E continua sem haver culhões para meter o puto quando a coisa azeda. É tipo um bibelô, só ali está para enfeitar. O Gomes estava para entrar mesmo antes do 1º golo, já tinha aquecido e estava a tirar o equipamento de treino. Depois o Mitro marca e o RV repensa as substituições, é natural. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Setembro 2016 O Battaglia é mesmo bom ou foi só um jogo? Dei por mim a imaginá-lo no nosso meio campo durante o jogo. Parece ser muito completo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Setembro 2016 O Battaglia é mesmo bom ou foi só um jogo? Dei por mim a imaginá-lo no nosso meio campo durante o jogo. Parece ser muito completo. O Battaglia e o Assis estão a formar, em todos os jogos, uma dupla impressionante. Parece-me claro que na próxima época (se não já em Janeiro) será titular no meio-campo do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 O Battaglia é mesmo bom ou foi só um jogo? Dei por mim a imaginá-lo no nosso meio campo durante o jogo. Parece ser muito completo. É bom mas não é tão bom para isso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Setembro 2016 Lembrei-me de algo que me esqueci de inserir há bocado, excelente jogo do Chaves a mostrar que não é necessário ter muita bola para praticar um bom futebol. Só tem que se ser objectivo quando se a tem, naquela jogada que foi 2x ao poste meteram-se lá na frente em 3/4 toques. Prevejo uma bela classificação para eles, especialmente sendo a deslocação a Chaves sempre complicada. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Setembro 2016 É bom mas não é tão bom para isso. Neste momento, encaixava melhor ali que o André Horta. Posto isto, o André Horta é mais jogador e parece-me que com tempo vai adaptar-se bem à posição e tornar-se num 8 de referência. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Há uns anos o Eliseu também encaixava melhor que o Cortez. São contextos, nem o estava a comparar com o Horta mas sim com o "ideal" para o lugar. Para mim o Battaglia não tem lugar no 11. E a ir buscar alguém da liga para esse lugar, que seja o Tarantini. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Setembro 2016 Parece-me claro que na próxima época (se não já em Janeiro) será titular no meio-campo do Braga. O Battaglia anda a ser cedido aos anos, tem um feitio de m*rda e não quer nada com a coisa. Rende bem com um m*rda como o Simão, com o Miguel Leal teve de pedalar muito. Nunca na vida encaixa no Braga, muito menos em Janeiro e muito muito menos como titular. E isto enquanto for sem o Jonas que se f*da, vale é pelos 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post