leannn Publicado 24 Setembro 2016 Isto cheira tanto a empate. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2016 O lateral direito dos gajos é uma mota Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2016 Trava um ataque sem qualquer intenção de jogar a bola. Não leva amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Setembro 2016 Porra. como é que não dá amarelo? Epa fds a serio Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 24 Setembro 2016 salvio out, jogo tá ganho. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Setembro 2016 O lateral direito dos gajos é uma mota Paulinho. Bom jogador, já no Moreirense se destacava. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2016 E meteu o Cervi na direita :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Setembro 2016 O Fábio martins não andava pelo cmpt? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Setembro 2016 Carrillo por Guedes, please Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Setembro 2016 Esta substituição é idiota. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2016 Não faz sentido nenhum a forma como temos os 3 atrás do Mitro. O Pizzi é melhor na direita, está ao meio. O Cervi é melhor à esquerda, está na direita. O Guedes é menos mau no meio, está na esquerda... Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Eu acho que o Cervi só esteve na direita até haver tempo de fazer a troca com o Pizzi. Afinal já vi que não. Editado 24 Setembro 2016 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2016 Eu acho que o Cervi só esteve na direita até haver tempo de fazer a troca com o Pizzi. Vê melhor :| Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2016 Já vão quase 10 minutos para fazer essa troca posicional. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2016 O Chaves parece que tem mais jogadores em campo. Estamos ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Setembro 2016 Até custa gritar golo golo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Setembro 2016 gollllllllllllllo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post