Ruas Publicado 24 Setembro 2016 eu preferia o Cavaleiro ao Salvio Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 24 Setembro 2016 O Chaves esta a jogar bem e ja podia estar a ganhar Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2016 O Benfica precisa de jogar com três jogadores no meio-campo, não com dois. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2016 O Chaves esta a jogar bem e ja podia estar a ganhar Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Verdade, mas já sofreu um golo limpo. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Setembro 2016 Esses suplentes estão bem? Pareceu me ver o Cervi no banco Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 24 Setembro 2016 Ainda pensei que tivesse sido assinalado fdj por aquele momento mesmo antes do ressalto que resulta no golo do Mitroglou, mas parece que não. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Setembro 2016 Esses suplentes estão bem? Pareceu me ver o Cervi no banco Foi erro do twitter do Benfica. Está o Cervi no banco e o Zivko na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Setembro 2016 Esses suplentes estão bem? Pareceu me ver o Cervi no banco acho que está o Cervi no banco e o Zivkovic na bancada Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 24 Setembro 2016 Esses suplentes estão bem? Pareceu me ver o Cervi no banco Não estão. Está o Cervi no banco em vez do Zivkovic. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Setembro 2016 (editado) O Benfica precisa de jogar com três jogadores no meio-campo, não com dois. É isto. Não temos médios bons o suficiente para só estarem 2 em campo, isto tem que ser 4231 - Fejsa, Samaris, Horta. E verdade seja dita o 442 clássico está a acabar, e cada vez é mais devido ter um 3º médio do que um 2ºavançado. Quanto aos jogadores do benfica, nenhum se aproveita NENHUM. É incrível como estamos empatatados, mas falando num mais concreto epah existe aqui alguém que ainda prefira ter o salvio a titular? É que ele joga medíocridades e num 442 então as caraterísticas dele não encaixam em nada, Rafa volta depressa. Vitória tens collhões pa meter o carrillo e tirar o salvio cedo? :medinho: Editado 24 Setembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2016 Nada de substituições, vamos esperar pelo 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 24 Setembro 2016 Benfica entrou bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 24 Setembro 2016 foi só o meu ace que deixou de dar? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Setembro 2016 Fejsa,Horta, Pizzi é mais do que suficiente, a função do Pizzi não é a mesma que a do Salvio e o Guedes ou outro qualquer não têm a capacidade de fazer a ligação entre o meio campo e o ataque com a mesma qualidade do Jonas é o grande problema. Vamos tentando, melhorando aqui e ali podemos bem ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Setembro 2016 finalmente alguém f*da-se tirem-me aquele idiota dali Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 24 Setembro 2016 O RV tá a conseguir queimar o Salvio ao ponto dos adeptos já não conseguirem sequer olhar para ele, fds Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Vai po crl que te f*da Salvio do crl mai velho .. urso do crl.. este (censurado) sabe que tá a jogar mal e mesmo assim não simplifica em nada o seu jogo.. fodassse.que nervos edit. bom ref.. mete os cartões no cú.. sim isto hoje nao tá facill.. mete o ze goloporra Editado 24 Setembro 2016 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Setembro 2016 Ah bom, já começa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Setembro 2016 Olha o Felipe Lopes. Este gajo era maquinão no Nacional. Compartilhar este post Link para o post