Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

[Liga NOS] GD Chaves v SL Benfica

Publicações recomendadas

O Chaves esta a jogar bem e ja podia estar a ganhar

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves esta a jogar bem e ja podia estar a ganhar

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Verdade, mas já sofreu um golo limpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pensei que tivesse sido assinalado fdj por aquele momento mesmo antes do ressalto que resulta no golo do Mitroglou, mas parece que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses suplentes estão bem? Pareceu me ver o Cervi no banco

Foi erro do twitter do Benfica. Está o Cervi no banco e o Zivko na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses suplentes estão bem? Pareceu me ver o Cervi no banco

Não estão. Está o Cervi no banco em vez do Zivkovic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica precisa de jogar com três jogadores no meio-campo, não com dois.

É isto. Não temos médios bons o suficiente para só estarem 2 em campo, isto tem que ser 4231 - Fejsa, Samaris, Horta. E verdade seja dita o 442 clássico está a acabar, e cada vez é mais devido ter um 3º médio do que um 2ºavançado. Quanto aos jogadores do benfica, nenhum se aproveita NENHUM. É incrível como estamos empatatados, mas falando num mais concreto epah existe aqui alguém que ainda prefira ter o salvio a titular? É que ele joga medíocridades e num 442 então as caraterísticas dele não encaixam em nada, Rafa volta depressa. Vitória tens collhões pa meter o carrillo e tirar o salvio cedo? :medinho:

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa,Horta, Pizzi é mais do que suficiente, a função do Pizzi não é a mesma que a do Salvio e o Guedes ou outro qualquer não têm a capacidade de fazer a ligação entre o meio campo e o ataque com a mesma qualidade do Jonas é o grande problema. Vamos tentando, melhorando aqui e ali podemos bem ganhar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O RV tá a conseguir queimar o Salvio ao ponto dos adeptos já não conseguirem sequer olhar para ele, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Vai po crl que te f*da Salvio do crl mai velho .. urso do crl.. este (censurado) sabe que tá a jogar mal e mesmo assim não simplifica em nada o seu jogo.. fodassse.que nervos

edit. bom ref.. mete os cartões no cú.. sim isto hoje nao tá facill.. mete o ze goloporra

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o Felipe Lopes. Este gajo era maquinão no Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...