pedritsh Publicado 27 Setembro 2016 :lol: Tão bom, tão previsível. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2016 Mas então não era o Nuno do Valência que jogava bem? Afinal vai-se a ver e é mesmo banal. Sempre o disse. Mas com a minha sorte daqui em diante entra na tesão do mijo e é campeão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Setembro 2016 Um gajo bem se tenta mentalizar... O pior é pensar que ainda faltam 30 e muitos jogos, os quais sabemos que lentamente nos vão envenenar por dentro, e mesmo assim não vamos deixar de os ver. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 Mas então não era o Nuno do Valência que jogava bem? Afinal vai-se a ver e é mesmo banal. Sempre o disse. Mas com a minha sorte daqui em diante entra na tesão do mijo e é campeão :lol: Tu tens alguma paranóia com a sorte. Ainda não percebi bem a tua maneira de raciocinar mas se Deus quiser lá chegarei, um dia. E vá lá que hoje o Sporting jogou à mesma hora e ninguém veio chorar pelos cânticos. Quase que sinto que empatei Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Setembro 2016 Que crime ter o Corona no banco. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Setembro 2016 Mas então não era o Nuno do Valência que jogava bem? Afinal vai-se a ver e é mesmo banal. Sempre o disse. Mas com a minha sorte daqui em diante entra na tesão do mijo e é campeão :lol: bait Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2016 Lol, jogaste o que o Leicester te deixou jogar. Pois foi, olha vê lá tu a curiosidade ! Eles deixaram-nos jogar melhor quando o Nuno mexeu na equipa ! É engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2016 vocês :lol: deixem lá, fico por aqui quanto a isso. Vitória justa do Leicester. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2016 Só para dizer que é duplamente fantástico o que o Slimani faz ao Porto Slimani :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Setembro 2016 Pois foi, olha vê lá tu a curiosidade ! Eles deixaram-nos jogar melhor quando o Nuno mexeu na equipa ! É engraçado. :-s Obviamente. Se eles estivessem estado interessados em defender com tudo os 90 minutos como estiveram os últimos 20, podias lá meter quem quisesses que a exibição ia parecer melhor. Não te iludas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2016 :-s Obviamente. Se eles estivessem estado interessados em defender com tudo os 90 minutos como estiveram os últimos 20, podias lá meter quem quisesses que a exibição ia parecer melhor. Não te iludas. Mas espera lá, que nós não jogamos um crl isso sei eu. Como eu disse, "deu para jogar um bocadinho de futebol". Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Setembro 2016 O Slimani tem um lugarzinho especial nos meus hates de estimação, e nem é pelos golos que marcou e vai marcando contra nós. Só ressalvar o penalti não assinalado no fim, visto que o resto nem merece comentários. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Setembro 2016 Mas espera lá, que nós não jogamos um crl isso sei eu. Como eu disse, "deu para jogar um bocadinho de futebol". Lol, mas esse bocadinho de futebol não está relacionado com a as subs, antes com o recuar de linhas do Leicester. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Setembro 2016 Vamos conseguir a proeza de não passar um grupo com Leicester,Copenhaga e Brugge... Nuno <3 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Setembro 2016 É despedir o NES e ir buscar o Vitor Pereira, ainda podemos salvar esta época. Vem Vem Se ele cair vem um cepo igual ou pior do que ele,buscar treinadores conceituados de acordo com os pergaminhos do clube? Nah muito overrated isso na torre das antas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2016 Tu tens alguma paranóia com a sorte. Ainda não percebi bem a tua maneira de raciocinar mas se Deus quiser lá chegarei, um dia. E vá lá que hoje o Sporting jogou à mesma hora e ninguém veio chorar pelos cânticos. Quase que sinto que empatei Para isso era preciso ouvir os adeptos do Porto, mas o jogo não foi no Dragão... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Setembro 2016 Mas então não era o Nuno do Valência que jogava bem? Afinal vai-se a ver e é mesmo banal. Sempre o disse. Mas com a minha sorte daqui em diante entra na tesão do mijo e é campeão :lol: ainda estou para descobrir o que é que tu nunca previste Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 27 Setembro 2016 Na boa malta. a seguir vem o Capucho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2016 ainda estou para descobrir o que é que tu nunca previste sobretudo depois de acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2016 Na boa malta. a seguir vem o Capucho. Domingos :ideia: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 27 Setembro 2016 Descobri um novo adjectivo para o futebol que o Porto pratica: insípido. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Setembro 2016 O Sérgio Conceição X) Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 Para isso era preciso ouvir os adeptos do Porto, mas o jogo não foi no Dragão... Eheh. Grande boca, meu menino. Estiveste atento, foi? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2016 Eheh. Grande boca, meu menino. Estiveste atento, foi? :mrgreen: Estava a meter-me contigo, obviamente. Não vi nenhum dos jogos de hoje. Compartilhar este post Link para o post