P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 Procurei "disse" por posts do Jone e realmente encontrei muitas vezes o tal "sempre disse". Querem ver algo que ele sempre disse? São dois jogadores extremamente uteis, mas não para serem titulares, sempre disse isso. Aprecio e muito as qualidades do Saleiro, devido à facilidade de tabela e de jogar de costas. Falta-lhe um pouco de faro de goleador, fosse isso era titular indiscutivel. Sdds Sporting 2010. Sempre disse que o Saleiro podia ser titular indiscutível Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2016 (editado) continua Perdigas. mas vindo de ti, que mais poderia esperar? de alguém que foi para a rua e nem deveria estar cá por chamar os outros de deficientes? passa bem. Editado 27 Setembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2016 o chagas é o perdigas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2016 que jogo medonho. mais uma vez. nem dá para chatear Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2016 o chagas é o perdigas? :lol: Se ele fosse o Perdigas, já teria sido expulso. Parece-me óbvio... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Setembro 2016 (editado) DRAGON SLAYER ;) Editado 27 Setembro 2016 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2016 Se ele fosse o Perdigas, já teria sido expulso. Parece-me óbvio... Desculpe lá, senhor óbvio :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2016 o chagas é o perdigas? :lol: Já recebi umas três ou quatro mensagens privadas com isso. :lol: E acho que é o Redhaunt que se refere a mim como perdigas em cada post que faço. Não precisavas de ficar picado, Jone. É uma opinião sensata. Foi azar, tiveste azar.. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Setembro 2016 Já recebi umas três ou quatro mensagens privadas com isso. :lol: E acho que é o Redhaunt que se refere a mim como perdigas em cada post que faço. Não precisavas de ficar picado, Jone. É uma opinião sensata. Foi azar, tiveste azar.. Foste ao tópico das mudanças de nicknames só para lançar mais o pânico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2016 ainda estou para descobrir o que é que tu nunca previste Que o Milik é overrated. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 27 Setembro 2016 Como este futebol básico foi campeão da Premier League é que eu gostava de saber. :lol: Que nós nem para isto temos capacidade já eu suspeitava. :lol: Enfim, não jogamos nada. Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2016 tinha de vir :lol: já agora, o André Silva que eu gosto muito, ainda não tem estaleca para os jogos mais complicados. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2016 Se ele fosse o Perdigas, já teria sido expulso. Parece-me óbvio... Não é assim tão óbvio. Há mecanismos para mascarar os IPs e localizações, e a partir daí basta ser inteligente a postar para nunca se ser apanhado a escrever algo que o denuncie. Já quando estava na moderação havia users que tinha a certeza serem clones, mas faltava a "smoking gun". Expulsar alguém é o equivalente do fórum a uma condenação à morte, e para isso tens de ter certezas, para lá de qualquer dúvida, de o user ser clone. Ainda usei esta comparação algumas vezes na altura, quando me perguntavam porque não expulsávamos este ou aquele sujeito. Julgo que a moderação actual aplica o mesmo princípio. Posto isto, não sei se é o Perdigas ou não, e sinceramente não me chateia. Se for, a sua participação actual não é negativa, ao contrário de outros clones que vão aparecendo, e por isso não me oponho a que cá andem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Setembro 2016 (editado) (...) a sua participação atual não é negativa, (...) Finalmente um elogio ao Rui. Editado 27 Setembro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Não é assim tão óbvio. Há mecanismos para mascarar os IPs e localizações, e a partir daí basta ser inteligente a postar para nunca se ser apanhado a escrever algo que o denuncie. Já quando estava na moderação havia users que tinha a certeza serem clones, mas faltava a "smoking gun". Expulsar alguém é o equivalente do fórum a uma condenação à morte, e para isso tens de ter certezas, para lá de qualquer dúvida, de o user ser clone. Ainda usei esta comparação algumas vezes na altura, quando me perguntavam porque não expulsávamos este ou aquele sujeito. Julgo que a moderação actual aplica o mesmo princípio. Posto isto, não sei se é o Perdigas ou não, e sinceramente não me chateia. Se for, a sua participação actual não é negativa, ao contrário de outros clones que vão aparecendo, e por isso não me oponho a que cá andem. Desculpe lá, senhor óbvio :lol: Estava a ser sarcástico. Toda a gente sabe que é o Perdigas e o assunto volta à baila quando lhe dá nas ganas para provocar quem lhe aparecer pela frente. Editado 27 Setembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2016 O Perdigas teen tinha mais graça, este não tem graça nenhuma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Setembro 2016 Que pena esta derrota injusta, grande exibição da nossa parte. Então na 2ª parte, encostámos aqueles meninos às cordas como poucos. Mas pronto, estamos a falar do campeão inglês, não podemos estar tristes com este desempenho. Há-que levantar a cabeça e continuar a trabalhar, o potencial está todo lá, a equipa está a corresponder, falta só uma pontinha de sorte na finalização e as arbitragens não nos serem tão desfavoráveis; hoje ficou mais um penalty por assinalar e uma expulsão a um gajo qualquer do Leicester que por lá andava. Homem do jogo, André André. Que orgulho ver a braçadeira de capitão ser passeada com tanta classe em campo, é impressionante o que deu hoje ao jogo. A continuar assim, temos que nos preparar para perdê-lo no fim da época por uns bons 40 ou 50 M €. Somos Porto! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2016 Estava a ser sarcástico. Oh shit... O detector deve estar avariado. Agora fico na dúvida se o post do Pep é a sério ou não! :k Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2016 gostava mais do RuiMachado é como o primeiro ep Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Setembro 2016 Vai-se falar de clones ou suspeita destes ou do jogo? Compartilhar este post Link para o post