Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

[Liga NOS] SL Benfica 4-0 CD Feirense (RF)

Publicações recomendadas

Melhor jogo da época, na minha opinião.

Com o Luisão vai ser o melhor jogo da época, leram aqui primeiro.

Bitch Please 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 3 pontos e aumento da vantagem na liderança.

É preciso melhorar, mas estamos no bom caminho.

Gostei dos primeiros 30 minutos do Carrilo; gostei do Pizzi; adorei o Grimaldo e o Nelsinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se já estão assim com essa azia toda esperem só até ao Pistolas voltar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei muito de ver o Salvio hoje.

O Grimaldo é um craque.

O Carrillo pode ir para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de ver o Salvio hoje.

O Grimaldo é um craque.

O Carrillo pode ir para o crl.

E o Fejsa? Que aspirador...

O Cervi é claramente melhor que o Carrillo e tem que estar à sua frente num lugar para o 11.

Editado por InCtrl

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter visto um jogo diferente no estádio do que a malta viu aqui na televisão e comentou no cmpt porque achei que o Nélsinho foi zerinho. A par do Carrillo, o pior, ando cheio de saudades do André Almeida.

De resto, bom jogo do Toto e do Grimaldo. O Lulu também regressou como deve ser mas foi um jogo sem grande tipo de dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu às vezes acho que vejo jogos diferentes :lol:

Na primeira parte o Nelsinho jogou à minha frente e fiquei mesmo irritado com ele. Zero. Nada. Profundidade? Nada. O Salvio tinha de abrandar para a locomotiva de sintra chegar. Com o Salvio já nem digo nada. O Carillo é -1. Mas daí a fazerem do Zivko o salvador da pátria porque arrancou uma vez e na outra fez m*rda ainda vai um belo passo. A malta embandeira muito em arco. O mesmo é a aplicar ao Cervi. O rapaz entra sempre cheio de tusa. Faz 2 arrancadas do crl mas depois desaparece demasiados minutos. É bom termos muitas soluções pois vai disfarçando. Caso contrário estávamos f*didos até à quinta casa do crl. Ganhámos com um chouriço desgraçado, porque até ao 1-0 e 2-0 fomos medianos (tirando aquela jogada do Guedes e a cabeçada do Salvio).

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo conquistava muito fácil um lugar no City. E não me admirava nada que chegasse a esse patamar a curto-prazo, basta pedirem para largarem a nota.

Não tenho grandes duvidas que vai ser o lateral esquerdo que o Guardiola vai buscar para a próxima época. Craquezao!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grandes duvidas que vai ser o lateral esquerdo que o Guardiola vai buscar para a próxima época. Craquezao!

E ainda para mais, o Guardiola moldou-o (acho que é assim que se escreve) à sua imagem nos tempos do Barcelona, quando o meteu a treinar com a equipa principal quando este tinha apenas 15 anos. Aliás, penso que o Guardiola tentou mesmo levá-lo para o Bayern, mas o negócio não se concretizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao 1-0 o jogo estava a correr bem, estavamos a fazer o nosso jogo, sem stress, sem cair em erros.

Sofrer o 1-0 daquela maneira estragou tudo, mas ainda assim vi a equipa a não perder a cabeça.

Depois do 2-0, outro golo ridiculo, a equipa ficou à nora. Perdeu o rumo, faltas estupidas umas atrás das outras, jogadas sem nexo.

Ainda assim, estavamos a tentar reduzir, a chegar à baliza do Benfica (sem rematar, como é imagem de marca da equipa desde que me lembro) e num contra-ataque sofremos o 3-0.

Aí acabou o jogo totalmente, a equipa já estava perdida com o 2-0, com o 3-0 foi o ridiculo, a aumentar a agressividade desnecessariamente e acabamos por pagar caro, a cometer uma falta estupida que deu o 4-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grimaldo é tão máquina. Vai render muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

O Nelsinho hoje foi só o melhor do Benfica, na minha opinião, dizer que foi zero (e preferir o AA ainda para mais) não se percebe mas pronto, opiniões certo?

Na segunda parte então esteve impecável, a quantidade de bolas que ganhou, arrancadas pelo corredor com boas combinações, dando sempre linha de passe, etc. fizeram-me lembrar o jogador do inicio da época anterior.

O Guedes também esteve muito bem, já o Pizzi... enfim, pode-se dizer que esteve melhor do que nos últimos jogos, nesta sua "nova" posição, mas falha tanto passe meu Deus.

Foi um jogo bem conseguido, sobretudo na segunda parte, com várias oportunidades de golo como tem de ser e finalmente o Benfica não sofreu o golo da praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='w0' date='02 Outubro 2016 - 07:33 ' timestamp='1475433237' post='10891188']

Eu às vezes acho que vejo jogos diferentes :lol:Na primeira parte o Nelsinho jogou à minha frente e fiquei mesmo irritado com ele. Zero. Nada. Profundidade? Nada. O Salvio tinha de abrandar para a locomotiva de sintra chegar. Com o Salvio já nem digo nada.

Como o resto da equipa, as exibições deles valeram pela segunda parte, portanto é normal :grin:

Primeira parte de absoluta m*rda, cai aquele golo do céu e depois do intervalo lá se lembraram de praticar futebol. Não se percebe o porque do Cervi ter tão poucas opções (perceber percebe-se, mas pronto), já se está a exagerar na aposta ((leia-se queimar) no puto (ainda hoje o Jovic meteu 1 na B, não se justifica).

E a capacidade de decisão do pissi junta com a do guedes não davam para fazer um jogador que decidisse bem, pqp. O guedes fartou-se de fazer m*rda, assim de cabeça lembro-me daquela , ainda com 0-0, que ta isolado em boa posição em frente ao peçanha quase dentro da pequena área e ele manda um pastilho a cruzar a area para uma quina a ver se apanhava o mitro. E o pizzi a 8 não dá, aquela mania de escolher sempre a opção mais complicada e não necessariamente a melhor, a jogar mais atrás dá sempre m*rda, há uma que o gajo engonha engonha e obriga o fejsa e o ederson a fazerem m*rda no seguimento.

PS: E bom jogo do Luisão, já tinha saudades de um central que não vá atras do gajo que está a marcar até ao urinol

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me muita confusão que o Rui Vitoria, aqui, continue a ser tão desconsiderado, em que tudo o que de bom a equipa faz / tem feito, mesmo com as ausências, é culpa do talento dos jogadores, e tudo o que de mal se faz é culpa dele. E por favor, não venham com aquela estoria do "tem o grande talento de pôr os melhores a jogar" porque isso é tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no reddit e ri. O titulo era assim: "Luisão teaching Benfica's younger players on how to be respected by opponent's wall"

e a redireccionar para este link:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me muita confusão que o Rui Vitoria, aqui, continue a ser tão desconsiderado, em que tudo o que de bom a equipa faz / tem feito, mesmo com as ausências, é culpa do talento dos jogadores, e tudo o que de mal se faz é culpa dele. E por favor, não venham com aquela estoria do "tem o grande talento de pôr os melhores a jogar" porque isso é tanga.

O Jesus é de longe o melhor treinador deste campeonato e o Sporting a melhor equipa e que joga melhor futebol, deal with it.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no reddit e ri. O titulo era assim: "Luisão teaching Benfica's younger players on how to be respected by opponent's wall"

e a redireccionar para este link:

:funny:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...