Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] Vitória SC 3-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

não sejas doente, f*da-se. eles mostraram o golo de vários angulos.

Mas qual doente, crl?

Repetiram logo após o golo, onde claramente ves o gajo a empurrar o Schellotto e a encostar sozinho.

Desde aí, repetiram carradas de vezes os golos EXCEPTO esse.

Foi uma infelicidade, decididamente. Afinal, foram 6 golos e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham que o vosso Emerson é mau, esperem até vir o vosso Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que me vão mandar à m*rda, mas o Schellotto não teve culpa em nenhum dos golos (apesar de estar mal posicionado no 2o não influencia a jogada) e fez um jogo bem positivo. A culpa disto é de toda a equipa e do Jesus. Faltou tomates (e visão ao Soares Dias para ver o empurrão no último golo).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual doente, crl?

Repetiram logo após o golo, onde claramente ves o gajo a empurrar o Schellotto e a encostar sozinho.

Desde aí, repetiram carradas de vezes os golos EXCEPTO esse.

Foi uma infelicidade, decididamente. Afinal, foram 6 golos e tal...

E qual é o teu problema? Querias que eles passassem 10x o empurrão? trata-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que me vão mandar à m*rda, mas o Schellotto não teve culpa em nenhum dos golos (apesar de estar mal posicionado no 2o não influencia a jogada) e fez um jogo bem positivo. A culpa disto é de toda a equipa e do Jesus. Faltou tomates (e visão ao Soares Dias para ver o empurrão no último golo).

E o penalty do Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma falta de visão que teve ao empurrão do Marega?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Martins viu o mesmo que eu. O Vitória teve uma passividade que é pouco habitual para aquele clube, em jogos desta natureza. Resultou em erros individuais e, por sorte e muito demérito do Sporting, voltaram a entrar no jogo para sacar o pontinho.

E se fosse sportinguista cascava mais no Zeegelar que no Schelotto. Parecia perdidinho em campo e sem saber como lidar com o físico do Marega.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado em Alvalade tinha uma tarja a dizer " Mete o Marega" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a risota. Disse algo de engraçado?

Eu fiz a ressalva já por não saber do que é que ele está a falar, visto que nos últimos tempos o que se tem falado mais é nas declarações dele.

Estou a dizer que nós também era as suas opções que nos deixavam divididos. O facto de ele ser azeiteiro, gabarolas, e ter a personalidade que tem era tolerável. O problema eram os campeonatos perdidos quando nada o fazia prever, a embirração com jogadores e a "adopção" de meninos queridos, o abandono da formação e alguma decisões e opções que sempre foram discutíveis. Deixa-me adivinhar, é mais ou menos isto (salvaguardando as devidas diferenças) que estás a sentir?

E atenção que 3 pontos não decidem nada, é preciso que o Benfica aproveite e mesmo que aproveite vale zero.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o teu problema? Querias que eles passassem 10x o empurrão? trata-te.

É a imagem que passa. Abafam completamente que o Guimarães chega ao golo de forma completamente ilegal, e que a verdade do jogo não é reflectida no resultado.

E... trato-me? Não há mesmo noção de respeito absolutamente nenhum por estes lados. Só não chamam pelas mães pq levam BO.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus que se meta no real crl, podia ser o melhor treinador do mundo a fazer jogar equipas mas se mete jogadores que cometem erros todos os jogos em campo e não rectifica então não pode ser treinador nem do Sporting nem de nenhum clube grande.

Depois de mais um inevitável segundo lugar este ano espero que não continue e que se vá buscar um treinador apto a fazer de uma equipa campeã.

Compartilhar este post

Link para o post

É a imagem que passa. Abafam completamente que o Guimarães chega ao golo de forma completamente ilegal, e que a verdade do jogo não é reflectida no resultado.

E... trato-me? Não há mesmo noção de respeito absolutamente nenhum por estes lados. Só não chamam pelas mães pq levam BO.

Tu bates mesmo mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dizer que nós também era as suas opções que nos deixavam divididos. O facto de ele ser azeiteiro, gabarolas, e ter a personalidade que tem era tolerável. O problema eram os campeonatos perdidos quando nada o fazia prever, a embirração com jogadores e a "adopção" de meninos queridos, o abandono da formação e alguma decisões e opções que sempre foram discutíveis. Deixa-me adivinhar, é mais ou menos isto (salvaguardando as devidas diferenças) que estás a sentir?

E atenção que 3 pontos não decidem nada, é preciso que o Benfica aproveite e mesmo que aproveite vale zero.

Disso tudo, só vejo mesmo as opções e decisões discutíveis. Abandono da formação, quando estão lá 2 a titulares que têm mão dele, não creio. "Meninos queridos", é relativo. Até agora, não vi nenhum caso assim tão grave.

Preocupa-me muito mais a insistência em jogadores que não têm o mínimo de qualidade para jogar no Sporting. No Benfica fez isso, mas mesmo a jogar com Emersons ou Eliseus, ia ganhando qualquer coisa. Cá cheira-me que não vai ter a mesma sorte.

3 pontos até podem nem decidir nada, mas o Sporting já mostrou por 3 vezes esta época o quão instável psicologicamente é. O Benfica nunca na p*ta da vida a ganhar 3-0 em Guimarães se deixava empatar. Nem levava 3 secos sem resposta em 45 minutos em Vila do Conde. São pequenas diferenças, que no final, são decisivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Disso tudo, só vejo mesmo as opções e decisões discutíveis. Abandono da formação, quando estão lá 2 a titulares que têm mão dele, não creio. "Meninos queridos", é relativo. Até agora, não vi nenhum caso assim tão grave.

Preocupa-me muito mais a insistência em jogadores que não têm o mínimo de qualidade para jogar no Sporting. No Benfica fez isso, mas mesmo a jogar com Emersons ou Eliseus, ia ganhando qualquer coisa. Cá cheira-me que não vai ter a mesma sorte.

3 pontos até podem nem decidir nada, mas o Sporting já mostrou por 3 vezes esta época o quão instável psicologicamente é. O Benfica nunca na p*ta da vida a ganhar 3-0 em Guimarães se deixava empatar. Nem levava 3 secos sem resposta em 45 minutos em Vila do Conde. São pequenas diferenças, que no final, são decisivas.

Compartilhar este post

Link para o post

"Menino querido" era se só jogasse ele. Mas não é o caso, com o Schelotto e com o Zeegelaar.

Compartilhar este post

Link para o post

oh crl, eles passaram 3x a p*ta da repetição de vários angulos. que queres mais? queres um texto em letras garrafais " OLHEM O EMPURRÃO DO SOARES AO SCHELOTTO"? é isso?

e sim, trata-te. deves ser o gajo mais cego e mais doente que anda por aqui do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vocês se queixavam, o Téo.

Editado por Citizen 14

Compartilhar este post

Link para o post

É o único que lhe posso apontar. Mas no fim de contas, acabou por ser um gajo minimamente útil e decisivo em alguns jogos. O Schelotto e o Zeegelaar não só não são úteis, como só prejudicam a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma falta de visão que teve ao empurrão do Marega?

Não tinha visto durante o jogo. Tens razão. Vou apanhar ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...