Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] Vitória SC 3-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Eu só espero que quem está para aqui de peito cheio a criticar o JJ tenha a decência de assumir o seu erro, caso isto corra com o treinador deseja.

Schelloto tem de ter mais oportunidades, como não podia deixar de ser. E os 2 extremos sabem que têm de defender.

Julgamentos a equipa do JJ em Setembro dá nisto.

Pronto, 2-0 antes do intervalo.

Chega para os Sportinguistas aqui do burgo?

É doentio ficar desagrado com tal desempenho.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol a questão dos laterais e gestão da equipa critica-se há sei lá quanto tempo e muito desde os tempo do benfica

Eu disse isso, porque um user do cmpt estava a criticar o jesus a torto e direito, n me refiro a nenhuma gestão de equipa e a nenhuma questão dos laterais que, como é óbvio, é verdade.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Empurra o jogador em falta clara e marca isolado > culpa do lateral!!!

:lol:

/CMPT

Alguém desonesto a esse ponto nem sabe o significado de decência, meu caro.

Adorei como a Sport TV fez questão de esconder o 3º golo completamente ilegal do Vitória durante as 3x que repetiram os golos. :mrgreen:

É a imagem que passa. Abafam completamente que o Guimarães chega ao golo de forma completamente ilegal, e que a verdade do jogo não é reflectida no resultado.

E... trato-me? Não há mesmo noção de respeito absolutamente nenhum por estes lados. Só não chamam pelas mães pq levam BO.

Falares no penalty do semedo sobre o marega que é bem mais evidente do que o do william é que está escasso...tal o teu nivel de "honestidade"!

E quanto a voces não sei mas a lesão do Adrien acabou com o meio campo do SCP, não? tenho para mim que o adrien é mais importante no no futebol do Sporting do que o JM ou o Slimani...concordam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse a vocês pegava no Schelloto embrulhava-o e mandava-o a para a Tchetchénia ou o crl que gajo fraco :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

tás on fire, espero que seja para manter

Compartilhar este post

Link para o post

No terceiro golo, vejam bem o que o Schelotto está a fazer. Porque, pá, é incrivel. Eu quase que te aposto que ele não sabe que tem 1 gajo nas costas. Ele so tem 1 missão, que é peturbar o Marega. O livre é batido, ele está a tentar empurrar-lo e assim que percebe que a bola vai para o gajo atrás dele, ja depois de passar por ele, é que salta. É que antes de ele próprio ser empurrado, nem salta nem se faz a bola. O único objectivo dele foi peturbar o Marega que... não era o gajo que ele devia estar a marcar. :lol:

Faz-me lembrar um tal de Emerson. Só faltou ficar a sorrir com uma expressão de "não fui eu que fiz cagada"

Editado por Maffu

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica ganhar, fica 3 pontos à frente do Sporting... para acalmar os Sportinguistas (Oblivon). Mas é perfeitamente normal a reação, mas a verdade é que a esta altura, essa diferença pontual não quer dizer nada e a indignação percebe-se mais pela forma como foram perdidos os pontos do que os pontos perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem a do Adrien :lol:

O Sporting chegou ao 2-0 e ao 3-0 com o Elias em campo, e estava a controlar relativamente bem o jogo, até certa altura. E o Elias fez um bom jogo até.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pelas palavras, isso para mim vale zero.

até te digo que essa era a razão mais forte para eu gostar dele :mrgreen:

É a imagem que passa. Abafam completamente que o Guimarães chega ao golo de forma completamente ilegal, e que a verdade do jogo não é reflectida no resultado.

E... trato-me? Não há mesmo noção de respeito absolutamente nenhum por estes lados. Só não chamam pelas mães pq levam BO.

mas mostraram o penalti que ficou por marcar ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

É o único que lhe posso apontar. Mas no fim de contas, acabou por ser um gajo minimamente útil e decisivo em alguns jogos. O Schelotto e o Zeegelaar não só não são úteis, como só prejudicam a equipa.

Certo e por isso também acho que dá para inserires esses dois jogadores nos casos graves. A meu ver, não é por rodarem mais ou menos com outros jogadores da mesma posição que não deixam de ser pura teimosia do Jesus. E a razão da teimosia é serem meninos queridos dele, talvez por terem as tais capacidades físicas que ele acha importantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica ganhar, fica 3 pontos à frente do Sporting... para acalmar os Sportinguistas (Oblivon). Mas é perfeitamente normal a reação, mas a verdade é que a esta altura, essa diferença pontual não quer dizer nada e a indignação percebe-se mais pela forma como foram perdidos os pontos do que os pontos perdidos.

É que se nem ao Benfica desfalcado de meia equipa recuperamos pontos... :lol: a confiança está mesmo nos píncaros, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Casquem em mim há vontade por acreditar no JJ e em o defender em praticamente tudo. Hoje mereço levar na cabeça.

Fdx, que falta de brio. Nem consigo pegar em mim e ir jantar.

É que se nem ao Benfica desfalcado de meia equipa recuperamos pontos... :lol: a confiança está mesmo nos píncaros, acredita.

É que porra, por muito maus que os laterais sejam (e são abomináveis) isto não é uma questão de qualidade da equipa, é mesmo bloqueio mental, incapacidade emocional e falta de tomates.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Adrien é verdade, o Sporting como é óbvio não perdeu o jogo por aí mas foi mais fácil colmatar as saídas do João Mário e Slimani do que uma eventual venda ou lesão do Adrien e estou curioso para ver como o Sporting se vai safar, desconfio que ainda vá parar umas semanas o Adrien.

Já agora é óbvio que o 3º golo do Vitória é falta mas o árbitro está bem enquadrado para ver o lance ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que sofrer um empate assim é fdd, mas não há falta. O Schelotto levanta o braço a pedir por um suposto fora de jogo, porque ele olha para o auxiliar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Marega :prayer:

7 golos em 7 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pro car*lho Schelotto!!! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém desonesto a esse ponto nem sabe o significado de decência, meu caro.

Uh, essa foi tão profunda que daqui a nada encontras os nossos laterais a abrir buracos.

Vieste todo galifão defender o Jesus e a anunciar antecipadamente que no final todos teriam de pedir desculpa. Correu-te mal. Já tens anos suficientes de casa para ter aprendido a não lançar foguetes antes da festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem tem videos dos golos? E cum crl, aqueles que criticam o Luisão, Pizzi ou Eliseu parecem uns meninos de coro ao pé de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Marega :prayer:

7 golos em 7 jogos :lol:

São 6 jogos, não jogou contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vem a do Adrien :lol:

O Sporting chegou ao 2-0 e ao 3-0 com o Elias em campo, e estava a controlar relativamente bem o jogo, até certa altura. E o Elias fez um bom jogo até.

Agora não vem a do Adrien m*rda nenhuma. Dei uma opinião, não quis picar. Percebo que estejam aziados, mas fariam melhor figura em despejar essa azia nos bonecos que por ai andam e nos shabbys do que em quem se limitou a dar uma opinião.

Nem dá vontade, a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

São 6 jogos, não jogou contra o Porto.

Tens razão. O que torna a coisa ainda melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...