Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] Vitória SC 3-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Mas será que alguém pode ter uma opinião menos boa sobre um jogador sem vir alguém dizer "lá vem o hate do cmpt"?

Compartilhar este post

Link para o post

O 0-2 e 0-3 foram ofertas autênticas do Douglas (e mesmo até no 0-1 teve culpas) e não vejo os adeptos do Vitória a cascar no homem como os do Sporting cascam no Schelotto. E o Marega continua a marcar que se farta.

Compartilhar este post

Link para o post

O 0-2 e 0-3 foram ofertas autênticas do Douglas (e mesmo até no 0-1 teve culpas) e não vejo os adeptos do Vitória a cascar no homem como os do Sporting cascam no Schelotto. E o Marega continua a marcar que se farta.

Não? Eu só espero que tenha sido o último jogo do Douglas esta época.

O Miguel Silva é melhor, tem mais potencial e normalmente não se borra todo em jogos de maior pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro dos laterais está feito no verão, agora jogar qualquer um dos 4 é naquela (o JP é o melhor de todos, mas não é nada de especial). Mas não foi por aí que empatámos.

Não?

1-3 - O schelotto falha a intercepção no inicio da jogada e depois dá todo o espaço do mundo ao hernani para ele entrar na area.

2-3 - Olha ele a meter 3 jogadores do Vitória que estão dentro da area em jogo (embora o coates tb tenha a sua culpa):

9fdd518228327dd16083602e13c2cce4.png

3-3 - Quem é o anormal que faz mais uma falta desnecessária perto da área? O outro lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting esteve melhor com algum mérito, mas sobretudo demérito do Vitória. Os golos foram ofertas do Douglas, esperando que tenha sido o seu último jogo, já não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

1-3 - O schelotto falha a intercepção no inicio da jogada e depois dá todo o espaço do mundo ao hernani para ele entrar na area.

2-3 - Olha ele a meter 3 jogadores do Vitória que estão dentro da area em jogo (embora o coates tb tenha a sua culpa):

9fdd518228327dd16083602e13c2cce4.png

3-3 - Quem é o anormal que faz mais uma falta desnecessária perto da área? O outro lateral.

:mrgreen:

É o William tem 99% da culpa do primeiro golo e se o Schelotto tivesse dois passos atrás era a mesma m*rda. O Coates também o põe em jogo...

A falta é efectivamente estúpida, mas quem tem a maior responsabilidade no golo é o árbitro. Empurrão claro sobre o Schelotto.

Bem vistas as coisas ainda se descobre que foram os laterais do Sporting os grandes responsáveis pelo 11 de Setembro...

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º golo é culpa exclusivamente do William. Foi uma idiotice de todo o tamanho. No 2º, o Schelloto está mal posicionado, mas quem é papado é o Coates. Também se pode cascar nos meninos bonitos, não é só nos que interessam. Quanto ao Zeegelar não tenho palavras para descrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

2-3 - Olha ele a meter 3 jogadores do Vitória que estão dentro da area e m jogo (embora o coates tb tenha a sua culpa):

https://i.gyazo.com/9fdd518228327dd16083602e13c2cce4.png[/img

O Coates está de frente para o Zeegelar e está a fazer linha com ele. Se estivesse mais adiantado mais tranquilo ficaria o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Jantei em frente ao Douglas a seguir ao jogo. Fiquei um bocado surpreendido que ele já tivesse despachado 30 minutos depois do final. A mulher dele está com cancro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que alguém pode ter uma opinião menos boa sobre um jogador sem vir alguém dizer "lá vem o hate do cmpt"?

Há opiniões e opiniões agora dizer que o Gelson é do nivel do Mane ou que não serve para o onze do Sporting é só exagero

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

À opiniões e opiniões agora dizer que o Gelson é do nivel do Mane ou que não serve para o onze do Sporting é só exagero

Tens razão, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coates está de frente para o Zeegelar e está a fazer linha com ele. Se estivesse mais adiantado mais tranquilo ficaria o Marega.

Eu olho para aquela imagem e vejo os dois laterais com um posicionamento anedótico, nenhum deles conseguiu formar a linha em condições. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há opiniões e opiniões agora dizer que o Gelson é do nivel do Mane ou que não serve para o onze do Sporting é só exagero

Há opiniões que me interessam e há aquelas que não me interessam. É assim que se faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para aquela imagem e vejo os dois laterais com um posicionamento anedótico, nenhum deles conseguiu formar a linha em condições. :lol:

Lá está, para mim, o Coates não estava mal, como o Longi falava.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...