Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] Vitória SC 3-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

"Os outros 2 são certezas, principalmente o Grimaldo."

Acho que se percebe o que quis dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Semedo nem merece estar na lista desses 2 para já... neste momento é apenas 1 jogador com potencial. Os outros 2 são certezas, principalmente o Grimaldo. O Semedo esta época tem deixado saudades do André Almeida a defesa direito e isso diz tudo.

lol

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Layún, mas escolhia o Grimaldo sem pensar duas vezes.

Mas eu não conheço o Grimaldo só desta época, já o acompanho há bastante tempo...É uma máquina, para mim já é uma certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém disse que o rapaz não é uma certeza... 8-[ eu também já o tinha visto bastantes vezes no Barcelona B, e é um jogador fenomenal. Não invalida em nada aquilo que respondi aí ao outro senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto muito do Layún, mas escolhia o Grimaldo sem pensar duas vezes.

Mas eu não conheço o Grimaldo só desta época, já o acompanho há bastante tempo...É uma máquina, para mim já é uma certeza.

Saiu uma notícia hoje em que se apontava o "falhanço" do Grimaldo aos hábitos pouco saudáveis para um profissional. E à lesão, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson Semedo nem merece estar na lista desses 2 para já... neste momento é apenas 1 jogador com potencial. Os outros 2 são certezas, principalmente o Grimaldo. O Semedo esta época tem deixado saudades do André Almeida a defesa direito e isso diz tudo.

O André Almeida é bom rapaz e por vezes desvalorizado, mas o Nélson é de outro campeonato. Nem há comparação.

E naquilo que o Layun é fortissimo (bolas paradas e cruzamentos) o Grimaldo não lhe fica nada atrás.

O Layún não é só fortíssimo nisso. Agora é que a sua imagem está menos positiva, porque só lhe pedem que despeje a bola na área. Mas na esquerda (onde devia jogar sempre, apesar de ser destro), tem muito mais para dar ao jogo.

De qualquer forma, daqui a um ano ou dois isto não se discute, porque o Grimaldo vai ser top mundial. E o Nélson também me parece poder lá chegar.

Saiu uma notícia hoje em que se apontava o "falhanço" do Grimaldo aos hábitos pouco saudáveis para um profissional. E à lesão, claro.

Acredito que haja muita culpa do Barcelona nisso. O rapaz estreou-se no Barça B ainda com 15 anos, e via-se claramente que estava ali um prodígio. No entanto, sai de lá com 20 anos, sem nunca ter conhecido outro patamar competitivo. Nem um único minuto pela equipa principal. Nem na Taça. Foi convocado um par de vezes, salvo erro. Sai a queixar-se de que nunca falou sequer com o Luis Enrique, o treinador da equipa principal. Quer-me parecer que o tratamento dado ao jogador pelo clube não foi, de todo, o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Rodríguez, Alba, Alex Sandro, Kurzawa, Marcelo, Alaba, o próprio Guerreiro já mostrou mais...

Só assim de cabeça. Mas ele tem mais do que potencial para entrar neste lote.

you had one job

rose_ev_home_gen_730.jpg?n=1349&targetTypeID=HighResNewsImage

melhor da premier

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que haja muita culpa do Barcelona nisso. O rapaz estreou-se no Barça B ainda com 15 anos, e via-se claramente que estava ali um prodígio. No entanto, sai de lá com 20 anos, sem nunca ter conhecido outro patamar competitivo. Nem um único minuto pela equipa principal. Nem na Taça. Foi convocado um par de vezes, salvo erro. Sai a queixar-se de que nunca falou sequer com o Luis Enrique, o treinador da equipa principal. Quer-me parecer que o tratamento dado ao jogador pelo clube não foi, de todo, o melhor.

Parece ser o tratamento normal ali hoje em dia. O próximo tá-se mesmo a ver que é o Samper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chamem-me o que quiserem, mas eu continuo a preferir o André Almeida ao Nélson Semedo, mesmo reconhecendo muito potencial ao Nélson, mas eu sou fã do André Almeida e gosto mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser o tratamento normal ali hoje em dia. O próximo tá-se mesmo a ver que é o Samper

A formação do Barcelona parece estar a desviar-se imenso do caminho de há 7/8 anos atrás. E já nem é de agora. Nos juniores e na B, neste momento, tens poucos jogadores que mostrem logo que são jogadores "à Barça", à primeira vista. Banalizaram-se. Mas o mau exemplo vem de cima, portanto não é de admirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de menor dificuldade -> Nelson Semedo

Jogos de maior dificuldade -> André Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

A formação do Barcelona parece estar a desviar-se imenso do caminho de há 7/8 anos atrás. E já nem é de agora. Nos juniores e na B, neste momento, tens poucos jogadores que mostrem logo que são jogadores "à Barça", à primeira vista. Banalizaram-se. Mas o mau exemplo vem de cima, portanto não é de admirar.

Eu sei. Por acaso sempre pensei quando o Luis Enrique assumiu isto não acontecesse, afinal foi treinador da equipa B e na altura o caminho ainda estava bem definido. Agora parece tudo ao contrário..

E sim, acima de tudo na equipa A é que se devia dar o exemplo, mas parece-me que ele meteu isso de lado. A saída do Grimaldo, o Samper também parece que não conta, deixar sair o Munir para trazer o Alcacer....

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner ficou bronzeado pa crl.

almeno almeno :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner ficou bronzeado pa crl.

:mrgreen:

O Rose está num nível acima do resto na Premier. E não é só desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Por acaso sempre pensei quando o Luis Enrique assumiu isto não acontecesse, afinal foi treinador da equipa B e na altura o caminho ainda estava bem definido. Agora parece tudo ao contrário..

E sim, acima de tudo na equipa A é que se devia dar o exemplo, mas parece-me que ele meteu isso de lado. A saída do Grimaldo, o Samper também parece que não conta, deixar sair o Munir para trazer o Alcacer....

O Luis Enrique é fraquinho e acho que isso vai acabar por se evidenciar. Se o Messi calha de ter uma lesão mais grave (espero que não), ou se o Iniesta começar a não aguentar 90 minutos fisicamente, vai ser bonito.

O Grimaldo é uma mistura do Grimi com o Naldo.

Never gets old.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...