Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] Vitória SC 3-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Espero que o nosso sector ofensivo esteja em dia sim, com estes laterais vamos precisar de marcar mais que dois golos para ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não decida meter Gelson e Markovic abertos nas alas. A não ser que queira trazer mais dois ou três golos na bagagem, mas como ultimamente também tem sido requisito sofrer dois ou três golos todos os jogos...

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é um anormal

E no final do jogo vou ter de ouvir que teve de rodar a equipa por causa do desgaste da Champions.

Campeonato português, o único campeonato do mundo onde 4 dias de intervalo entre jogos não dá para os jogadores descansarem :facepalm:

Devem fazer 42 kms de maratonas todos os treinos para não dar para descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo complicado. Espero que o Jesus não invente no 11 e que consigamos sacar os 3 pontos.

Era dificil, não era ? Pensei que ele era mais inteligente q isto f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Suplentes do Sporting: Beto, Joel Campbell, Bruno César, Paulo Oliveira, André, João Pereira e Elias.

Suplentes do V. Guimarães: João Miguel Silva, Moreno, Tozé, Bernard, João Aurélio, Xande Silva e Raphinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que quem está para aqui de peito cheio a criticar o JJ tenha a decência de assumir o seu erro, caso isto corra com o treinador deseja.

Schelloto tem de ter mais oportunidades, como não podia deixar de ser. E os 2 extremos sabem que têm de defender.

Julgamentos a equipa do JJ em Setembro dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que quem está para aqui de peito cheio a criticar o JJ tenha a decência de assumir o seu erro, caso isto corra com o treinador deseja.

Schelloto tem de ter mais oportunidades, como não podia deixar de ser. E os 2 extremos sabem que têm de defender.

Julgamentos a equipa do JJ em Setembro dá nisto.

Concordo, era um bom reforço para as equipas das distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só critico mesmo é esta rotatividade nas laterais.

1º Porque assim não se estabiliza a defesa

2º Porque estes são os nossos dois piores laterais

Schelotto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazemos assim: vais ali jogar roleta russa; eu digo-te que é uma estupidez, se por acaso os teus miolos não ficarem espalhados ao ar livre eu assumo o erro e digo que foi uma boa ideia e tinhas razão em fazê-lo, afinal não era uma estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

O.Markovic esta com uma falta de confiança incrivel

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...