Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Liga NOS] Vitória SC 3-3 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Pronto, 2-0 antes do intervalo.

Chega para os Sportinguistas aqui do burgo?

Os nossos dois laterais estão a jogar bem? Pois...

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é que temos dois centrais numa forma do krl

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas foi pato no golo, mas não foi o unico.

O prince também ficou olhar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

15' de m*rda e depois de tomar conta do meio campo jogamos melhor. Boa vantagem para o intervalo, mas na 2ª parte é para gerir mas aumentar a vantagem. Não quero ver uma 2ª parte como contra Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição ridícula.

Ainda assim o que está a fazer a diferença é a patetice do Douglas e o trapalhão do Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou grande fã do JJ e para mim é de muito longe o melhor treinador desta liga mas a insistência nestes dois laterais é inexplicável.

O homem gosta de jogar à roleta russa, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos com algumas dificuldades, mas depois crescemos bem no jogo e estar com uma vantagem de 2 golos ao intervalo num jogo muito complicado como este é muito bom!

Gelson :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos dois laterais estão a jogar bem? Pois...

Não, é factual.

Tal como estares a ganhar por 2-0, com(mais) um lance mágico do Gelson, e com(mais) um golo de bola parada, do Coates.

As dinâmicas estão boas. Simplesmente arrancámos mal. A partir dos 25', em que passámos a ter bola e a construir com qualidade, o jogo foi de sentido único. E isto sem o nosso melhor onze.

É doentio ficar desagrado com tal desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio completo, à exceção do início do jogo em que entrámos um pouco adormecidos. Temos gerido bem a posse de bola, apesar de não estarmos a criar muitas oportunidades. Foi pena o Adrien ter de ser substituído mas é uma boa oportunidade para o Elias ganhar ritmo e mostrar o que vale. O Schelotto tem sido o pior da nossa parte, na minha opinião. Só me surpreende como é que ainda é opção, à frente do Esgaio...

Compartilhar este post

Link para o post

o vitória está muito fraco, começou muito bem mas depois perdeu 'gás'.

gerir o resultado e se possível amplia-lo.

tirava o scheloto ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é factual.

Tal como estares a ganhar por 2-0, com(mais) um lance mágico do Gelson, e com(mais) um golo de bola parada, do Coates.

As dinâmicas estão boas. Simplesmente arrancámos mal. A partir dos 25', em que passámos a ter bola e a construir com qualidade, o jogo foi de sentido único. E isto sem o nosso melhor onze.

É doentio ficar desagrado com tal desempenho.

Sim eu não estou desagradado com o desempenho, somos uma equipa forte e com grande dinâmica. Agora imagina isso com dois laterais a sério...

Acho que ninguém aqui disse que não estava a gostar do jogo da equipa nesta 1a parte.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a jogar com 9, a partir dos 20 minutos dominámos completamente o jogo.

Bryan, William, Gelson e Marko :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Markovic tem de decidir mais rápido naquele lance.

Ele decidiu muito bem. É um grande corte do defesa do Vitória. Se a bola chega ao Bas Dost, estava meio golo feito.

De resto, mesmo sem deslumbrarmos, estamos a fazer por ganhar isto tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele decidiu muito bem. É um grande corte do defesa do Vitória. Se a bola chega ao Bas Dost, estava meio golo feito.

Avançado! Foi o Soares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo do marko, sem bola, está a ser muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, ali acho que ele tem de decidir ou enfrentar no 1vs1 ou meter a bola no lado contrário onda já vinha o Schelotto, ele demorou e permitiu que viessem mais jogadores do Vitoria quando tinha só um minimamente posicionado em termos defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

bryan não a jogar pão. aliás ao 60 se continuar como na 1a parte, é tira-lo e meter o joel

desculpa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...