Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CD Nacional 0-4 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Obrigado pensava que tinha sido menos. Continuo a dizer o que disse num tópico da pré época ou no primeiro jogo da época do porto... O Nuno não vai aguentar até ao Natal, mas gostava que aguentasse. Mas sinceramente, há algo na personalidade dele que não é normal, ele parece que anda muito nervoso, talvez até com depressão, ele nas conferências de imprensa não se mostra nada relaxado e ainda não o vi arrancar um sorriso de felicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dava uma oportunidade decente ao Rúben Neves...O Danilo é vaca sagrada. Cheira-me a Diogo Jota ao lado do André Silva e Óliver/Herrera na meia-direita, sinceramente não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Contente com a oportunidade dada ao Jota.

Triste pelo facto de ter que se sentar na bancada na próxima jornada, assim mandam os resultados aleatórios que o NES gerou na net.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Rúben Neves no cu, f*dasse. Vaca sagrada é ele. O Danilo é um senhor jogador e um grande 6. Neste momento é melhor que o Rúben Neves nas funções atribuídas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para jogar em 4-4-2, que seja com estes jogadores. Não me f*dam, há que aproveitar a escorregadela do rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Rúben Neves no cu, f*dasse. Vaca sagrada é ele. O Danilo é um senhor jogador e um grande 6. Neste momento é melhor que o Rúben Neves nas funções atribuídas.

Futuro Patrick Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais funções?

E sim, quero o Neves a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Mete o Marega xD

WHO ARE YOU? WHO ARE YOU? WHO ARE YOU? WHO ARE YOU? WHO ARE YOU? WHO ARE YOU?

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo só foi dos melhores jogadores contra o Leicester e da época passada. Nos jogos fora acho que é bem mais importante do que o Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

heya loles

Compartilhar este post

Link para o post

e31.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito os tópicos do Porto mas já alguém questionou por aqui como é que o Ricardo (NICE) continua a ser emprestado? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito os tópicos do Porto mas já alguém questionou por aqui como é que o Ricardo (NICE) continua a ser emprestado? :lol:

Porque foi emprestado por 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque foi emprestado por 2 anos.

Ah, ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado muito os tópicos do Porto mas já alguém questionou por aqui como é que o Ricardo (NICE) continua a ser emprestado? lol.gif

Já te responderam.

Mas a malta critica a decisão e ele tem, efetivamente, lugar neste plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Arena 8

Fora de jogo mal tirado ao layun. Era um lance perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...