Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CD Nacional 0-4 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Diogo Jota para além de estar de pé quente está a aproveitar bem a nossa dinâmica interior que hoje decidiram meter em prática finalmente. Muito por culpa da entrada do Herrera. Não sendo seu apreciador acho que é consensual que neste momento o André André não tem lugar na titularidade.

Por outro lado, o André Silva está péssimo em maior parte do que tem feito.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Nacional, tem ali jogadores com obrigação de fazer bem mais na defesa. Mas estão mal que dói e nem foj preciso o Rui Silva abrir a capoeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Jota para além de estar de pé quente está a aproveitar bem a nossa dinâmica interior que hoje decidiram meter em prática finalmente. Muito por culpa da entrada do Herrera. Não sendo seu apreciador acho que é consensual que neste momento o André André não tem lugar na titularidade.

Tirando aquela finalização terrível acho que o André Silva está a fazer um jogo muito bom, principalemente sem bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vejo que melhorou é o Layún conseguri aparecer mais (de mérito, está sozinho na ala contra 2) e a velocidade do Jota aliada ao trabalho do André Silva combina muito tempo.

De resto, o Nacional já teve 7 cantos em 45 minutos apesar de não ter rematado. Após o primeiro golo passámos algum tempo sem subir linhas e quando saímos a jogar erramos alguns passes (o acerto dos passes deve estar nos 75%, que é relativamente baixa).

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar daquele botch que teve não tá assim tão mau

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Pah... No apoio frontal não tem estado mal, mas teve lances em que só complicou. O remate falhado, outro lance em que joga a bola pela linha de fundo sem necessidade, a forçar muitas vezes o 1vs1, etc. Lances que tem obrigação de fazer bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar do André. Tirando aquela finalização completamente falhada tem estado bem, super disponível e não tem exagerado nas ações individuais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andre tem estado pessimo??? Ok...

E estamos mesmo muito exigentes. Melhor primeira parte desde ha muito tempo

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

:-s:

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

fds, só o Jota aqui do clube da terra é que não joga um crl. PQP.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah... No apoio frontal não tem estado mal, mas teve lances em que só complicou. O remate falhado, outro lance em que joga a bola pela linha de fundo sem necessidade, a forçar muitas vezes o 1vs1, etc. Lances que tem obrigação de fazer bem melhor.

Teve um lance em que perdeu a bola no 1vs1, que foi num contra ataque pela esquerda que o Nacional recupera bem e fica sem linhas de passe. E resumir 45 minutos de qualidade a 3 ou 4 lances em que decide mal, para um miúdo de 20 anos..

Respeitando os user's, acredito mesmo que o pessoal esta mesmo mal habituado, so assim se explica

Meu, há 3 anos que não ganhamos nada. Se ainda estamos mal habituados algo se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, posso não ter escolhido as melhores palavras. Queria dizer que nas funções que me habituei a vê-lo ser eficaz, não estava a ser. Não queria dizer que estava a fazer um péssimo jogo, aliás fez uma assistência. Enumerei alguns dos lances, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh crl vai entrar o Jota pelo Nacional. Cuidado Iker.

Oh crl vai entrar o Jota pelo Nacional. Cuidado Iker.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, não é que esteja péssimo, mas está no melhor e no pior da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens jota!

volta tás perdoado

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram duas faltas ao Jota que não percebi.

4-0 bem André!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje entra tudo. No próximo jogo somos capazes de não marcar 1 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...