Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Liga NOS] CD Nacional 0-4 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Jotinha.

Jotão! O que está a acontecer hoje? Não estamos a jogar nada de especial e já podia estar 6-0 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Jotinha :heart:

Se é para jogar em 4x4x2 é a melhor opção para fazer companhia ao André.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do 1° golo não curti nada da exibição, apesar de termos marcado 2 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não estou a gostar do jogo. Jogamos muito pouco. Mas cada tiro, cada melro.

Jogar em transições a um ritmo tão alto causa muito desgaste e muitos erros de passe. Depois do 1-0 não conseguimos controlar o jogo como antigamente se fazia e bem.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0. Nada mau. Nota positiva para o Jota! Agora é gerir o resultado e, se possível, mostrar alguns apontamentos positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jotão! O que está a acontecer hoje? Não estamos a jogar nada de especial e já podia estar 6-0 :prayer:

Porra. Melhor jogo que me lembro desde há muito tempo. Ao menos estamos a jogar à bola em condições.. Não me lembro da última vez que em 45 minutos criámos 5 ou 6 oportunidades flagrantes de golo. Ou que marcamos 3 golos num jogo dentro da área sem nenhuma bola parada..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nos e que estamos mal habituados, fds eu acho que o Porto esta a fazer um bom jogo, 3-0, grande exibição do Jota até agora

Pena aquele fail do André Silva, estamos a criar muitas oportunidades, ja fizemos bons envolvimentos pelo meio e gosto muito desta dupla no ataque

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom. E para além do resultado acho que estamos a jogar muito bem. Já tinha saudades de ver o Porto a jogar com velocidade, f*da-se.

Carrega, Jotinha, mete mais três na segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Jota para além de estar de pé quente está a aproveitar bem a nossa dinâmica interior que hoje decidiram meter em prática finalmente. Muito por culpa da entrada do Herrera. Não sendo seu apreciador acho que é consensual que neste momento o André André não tem lugar na titularidade.

Por outro lado, o André Silva está péssimo em maior parte do que tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...