Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Tópico Oficial] Comunicados SCP

Publicações recomendadas

"Condores-da-califórnia

Infelizmente para os ignóbeis que como ratos de esgoto, denunciaram o nosso post, o mesmo já se tinha proliferado por toda a comunicação Portuguesa,e estrangeira,que felizmente já conheces os podres do clube cujo simbolo é um pássaro a fazer malabarismos em cima de um pneu.

Não nos calaremos.E comos dizia o nosso fundador Francisco Stromp:"Os cães ladram.Os leões rugem".

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=345443045797511&id=345125659162583

Tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é oficial, está aqui um bom motivo para começar a ponderar colocar em causa o meu voto no BdC. É de uma pouca vergonha, de uma mesquinhez, de uma atrasadice e de uma estupidez atrozes, que não se coaduna com os pergaminhos do nosso clube.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso é oficial, está aqui um bom motivo para começar a ponderar colocar em causa o meu voto no BdC. É de uma pouca vergonha, de uma mesquinhez, de uma atrasadice e de uma estupidez atrozes, que não se coaduna com os pergaminhos do nosso clube.

Custa a acreditar que esse facebook é oficial mas na Sporting TV fazem peças sobre esses posts (não só o das pressões à arbitragem como também o último sobre as eleições do Benfica) portanto o mais provável é mesmo ser gerido por alguém que trabalha no Sporting.

O facebook é controlado pelos lampiões, nada de novo.

Lembrei-me daquele episódio em que trocaram o nome da página do "Sporting Comédia de Portugal" para "Sporting Maior de Portugal". :lol: Para umas coisas o Facebook é bom mas para outras nem por isso.

Aqui o Sporting claramente não tem razão porque aquele post sobre o RGS foi inaceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

só de me lembrar quando o BdC condenou os adeptos por o criticarem/a equipa depois daqueles 3-0 em Guimarães e ver as figurinhas que se faz nestas páginas lol.

Compartilhar este post

Link para o post

é sem duvida a melhor descrição do nosso simbolo que eu já vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devolvam a conta ao Bruno que pensava que não eram capaz de pior

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se isto não é fonte oficial do Sporting, deveriam fazer um comunicado imediato a esclarecerem o mesmo, porque o tipo de posts publicados é absolutamente surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me surpreendia se esta página fosse do Saraiva, mas por estar suspenso, este ou ninguém do Sporting o possa admitir. Mas acho que por não ser desmentida pelo clube, fica implícita a ligação.

Compartilhar este post

Link para o post

Abençoado Zuckerberg.

A sério, onde é que foram desencantar o Saraiva? E sim, ele trabalha para o Sporting, portanto isto acaba por ser oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sportinguistas

47 min ·

Para os pássaros mais desatentos,na descrição da página diz que esta,é uma página não oficial.

Podem ter eliminado a página oficial Comunicação SCP,mas nós somos da raça que nunca se vergará.

Tem sido um regozijo ver a carnidagem perder o seu tempo a comentar como se de uma página oficial se tratasse.

PS:Não se preocupem,o Nuno Saraiva SCP vai continuar a distribuir saraivadas de luva branca.Saraivadas essas que não devem perceber nem metade devido ao elevado nível de classe,e de vocabulário.

E pluribus unum,unum acefális,abráquis,pássaris,lampianis.

----

Não duravam dois dias no fórum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"mas nós somos da raça que nunca se vergará."

fdx, adorei...

Compartilhar este post

Link para o post

epa isto é surreal :lol: q raio se ta a passar

O Sporting não está em primeiro.

Ai isto agora até já tem tópico oficial? :lol:

Tanto o desejaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me daquele episódio em que trocaram o nome da página do "Sporting Comédia de Portugal" para "Sporting Maior de Portugal". :lol: Para umas coisas o Facebook é bom mas para outras nem por isso.

Isso nao foi no dia das mentiras? Acho que me lembro de uma página desse género que mudou o nome a 1 de Abril, e saiu-lhes o tiro pela culatra, visto que o facebook so permitia nova alteração de nome ao fim de 3 meses :lol: (ou terá sido o Hugo Gil?)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai isto agora até já tem tópico oficial? :lol:

Assim ao menos o lixo fica só num tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que isto me tem passado, mais ou menos, ao lado.

Por isso, gostava de colocar uma questão. A tal página de Facebook é mesmo gerida por pessoas ligadas ao Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe. Presume-se que possa ser o Saraiva, mas não há nenhuma confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe. Presume-se que possa ser o Saraiva, mas não há nenhuma confirmação oficial.

Isso é o ridículo disto tudo. Devia haver uma confirmação oficial de que não era..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...