Almeno Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Sim, é isso. Fosse um Cena ou um Reigns era só raiva. Se era para ele ganhar, faziam de outra maneira. Editado 10 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2016 Star making Queria que ganhasse o Miz, mas isto foi incrível Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Outubro 2016 Lindo! :prayer: Smackdown :heart: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Outubro 2016 O PPV acaba com alguém no Bray x Orton. Agora quem... Estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Outubro 2016 Sim, é isso. Fosse um Cena ou um Reigns era só raiva. Se era para ele ganhar, faziam de outra maneira. Qual, mesmo? Como é que podia ter sido melhor? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2016 a feud, o combate, tudo top não consigo gostar do DZ anyway Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 se continuar a ser o mesmo dolph de sempre isto foi um desperdício enorme do reino do miz. é que não o vejo a ser interessante e continuar como face ao mesmo tempo, e levar isto para um heel turn parece-me rebuscado. meh. mas foi muito bom o combate Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Outubro 2016 Eu não gosto do DZ, mas acho que o combate terminou de boa maneira. DZ against demons. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2016 Sim, é isso. Fosse um Cena ou um Reigns era só raiva. Se era para ele ganhar, faziam de outra maneira. Não. A diferença para esses dois, é que são super heróis em muitos combates. O Ziggler foi hoje, e só hoje, e é perfeitamente justificável. Tinha a carreira em jogo, tinha de estar num nível superior. E foi o que aconteceu, e foi contado de uma maneira fenomenal Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Outubro 2016 O problema é que o gajo que melhor estava na SD! foi entregue ao Dolph. Feud do ano, 2 combates do crlão, mas... ao Dolph? Para que? A um gajo que está estagnado e chato a pelo menos 2 anos para lhe darem outra vez esta gimmick de m*rda de i don't give up, i'm cena without the titles? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2016 agora tiram-lhe o titulo na terça, e como ainda não renovou contrato, adeus anyway vintage WWE Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Outubro 2016 O fim do reinado do Miz tem de ter significado, não admito outra coisa que não um reinado credível do Ziggler agora. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Outubro 2016 Qual, mesmo? Como é que podia ter sido melhor? Não ter sido Ziggler vs World. Sofre 3 finishers, bate com a cabeça no turnbuckle exposto, sofre com o spray na trombra, leva distracção dos Ss, outro finisher, vence o combate. :lol: Faziam o mesmo sem usar os SS e sem exagerar nos finishers sofridos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2016 nao admites? entao, vais la bater no velho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2016 O problema é que o gajo que melhor estava na SD! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Outubro 2016 (editado) Olá, Alexa. LOL, mais óbvio era impossível. Editado 10 Outubro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Outubro 2016 (editado) o theme da alexa é muito fixe. ruas :( Editado 10 Outubro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Outubro 2016 tenho pena daqueles que sejam demasiado cegos para apreciar o que acabou de acontecer À vontade. Isto é o combate de carreira de ambos. Foi praticamente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Outubro 2016 (editado) LOOOOOOL A #1 Contender perder quando devia estar a lutar pelo título. :lol: Editado 10 Outubro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Outubro 2016 wtf? vou-me rir, é melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post