Danskin Publicado 15 Outubro 2016 Xhaka. :lol: Agora começo a perceber aqueles vermelhos todos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Outubro 2016 Daqui a pouco leva um pato :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Outubro 2016 ah agora expulsas jogadores? O Taylor ficou em campo. Sempre o mesmo nojo estes arbitros ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2016 fuck fuck fuck ao menos foi o Nolito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 15 Outubro 2016 só precisa de 1 min para amrcar Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Outubro 2016 O Swansea ainda vai dar a volta a isto. Deixa-me ir ali apostar. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Outubro 2016 Tenho só o Aguero a capitão na fantasy. Uma jornada normal. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Outubro 2016 Está encontrado a nova peste do Arsenal de seu nome Barrow. Encarnou num Robben no seu auge hoje. Faz-me lembrar um tal de...Montero Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Outubro 2016 Os elogios do Guardiola fizeram mal ao De Bruyne. :| Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Outubro 2016 Agora na repetição mais afastada deu para reparar que assim que o Lukaku marca, o Bolasie levanta-se logo para festejar :lol: Também me ri com isso. Mas ele nem estava a fingir lesão, ficou foi deitado no chão a ver a jogada. O Lukuaku é uma besta já agora, se fosse um central borrava-me todo de o ver a correr na minha direcção no 1vs1 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Outubro 2016 Jogos e jogos a meter o Gibbs para fechar o lado esquerdo e hoje que é preciso nada. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Outubro 2016 O Monreal está a precisar de ser substituído na equipa... Oxalá já no próximo verão! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Outubro 2016 Tottenham a perder. Marcou o Chadli. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Outubro 2016 LOL Como é que isto não entra. :lol: Já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Outubro 2016 (editado) O Hull está a levar um belo de um cabaz. Editado 15 Outubro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post