Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Sergio Aguero será o próximo dispensado de Pep Guardiola

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Guardiola não comunica com os jogadores» - Benatia

guardiola-rimprovera-benatia.jpg

O defesa-central Medhi Benatia, em declarações à ‘Gazzetta dello Sport’ comparou Pep Guardiola a Massimiliano Allegri, e diz que o técnico do Manchester City não comunica muito com os jogadores.

«Ambos querem que sejamos agressivos e que tenhamos sempre a bola. Mas a nível da comunicação, eles são diferentes: o Allegri gosta de estar junto aos jogadores, o Guardiola não comunica», afirmou Benatia.

O internacional marroquino explicou o porque de Guardiola não ser muito comunicativo: «Ele explicou-me que, no tempo em que treinava o Barcelona, estava desapontado com o seu relacionamento com alguns jogadores do clube. E ele disse-me: “Eu só faço o meu trabalho: o de ser treinador.»

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting fica com o Kun e dá o Zeegelaar, o Schelotto, o Jefferson, o Douglas e o Petrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se notou que ele perde as equipas e cria conflitos nos grupos de trabalho.

Se o Aguero sai, nem estou a ver quem vai buscar. Lewa não é de certeza, o próprio já disse que quer terminar no Bayern e o Houness ou o crl já disse que nem por 300M saía. E de resto não há assim nenhum com a capacidade para fazer o que o pep quer numa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos nós com ele... damos em troca Celis, Carrillo, Eliseu, Paulo Lopes e ainda um voucher de refeição com a camisola autografada pelo Mantorras.

Compartilhar este post

Link para o post

Lewandowski > Aguero. e tá ao nível do Suárez com o bónus que não morde a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre se notou que ele perde as equipas e cria conflitos nos grupos de trabalho.

Se o Aguero sai, nem estou a ver quem vai buscar. Lewa não é de certeza, o próprio já disse que quer terminar no Bayern e o Houness ou o crl já disse que nem por 300M saía. E de resto não há assim nenhum com a capacidade para fazer o que o pep quer numa equipa.

Não me surpreendia se houvesse um Aguero <-> Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem disse que o Aguero não tem lugar nos 2 estarolas espanhóis e no Bayern, não concordo, o Aguero "roubava" o lugar ao Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benzema marcar penalties, é o único ponto que bate o Aguero

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas se fosse uns 3 anitos mais novo era contratação certa po city(Porque aliás, é o melhor falso nove a seguir ao messi).

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem disse que o Aguero não tem lugar nos 2 estarolas espanhóis e no Bayern, não concordo, o Aguero "roubava" o lugar ao Benzema.

Nunca seria titular absoluto com o Benzema no plantel. E embora não seja o maior fã do Benzema, acho que são equiparados um ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas se fosse uns 3 anitos mais novo era contratação certa po city(Porque aliás, é o melhor falso nove a seguir ao messi).

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não gosto e nunca gostei de ver o Aguero como PL isolado.

Acho que podia ter sido muito mais jogador se tivesse sido potenciado doutra maneira desde que saiu do Atlético.

Quanto à possível dispensa, muito dificilmente não ficavam a perder, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Karim > Kun

Não por muito, contudo.

Sousa knows best. E acima deles, neste momento, só coloco o Suárez. O resto vem num patamar abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o Benzema por ninguém, apesar do Aguero até ter um estilo de jogo que poderia trazer algo semelhante a ele ainda que num plano inferior devido a certas caracteristicas que ele tem. O Benzema tem um papel dentro de campo que mais nenhum avançado consegue oferecer ao jogo do Madrid e joga com os outros 2 de olhos fechados.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Não trocava o Benzema por ninguém, apesar do Aguero até ter um estilo de jogo que poderia trazer algo semelhante a ele ainda que num plano inferior devido a certas caracteristicas que ele tem. O Benzema tem um papel dentro de campo que mais nenhum avançado consegue oferecer ao jogo do Madrid e joga com os outros 2 de olhos fechados.

Habemus Papam, alguma dia teria de concordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...