Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Por acaso achei muita piada a este história do KD vinda dos mesmos que quando os Sonics ficaram sem a sua equipa apenas disseram "move on". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski@WojVerticalNBA

Portland sends Mason Plumlee a 2018 second round pick for Nurkic and a 2017 first-rounder (via Memphis), league sources tell @TheVertical

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha os Blazers deram rape nos Nuggets?

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha os Blazers deram rape nos Nuggets?

Também me parece..

Compartilhar este post

Link para o post

Portland tem 3 picks na primeira ronda do draft deste ano. :prayer:

Agora mandam a de Cleveland e esta de Memphis para nós pelo Okafor = Profit :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora mandam a de Cleveland e esta de Memphis para nós pelo Okafor = Profit :cool:

🤔🤔

Keith Smith ✔@KeithSmithNBA

Sources say that this trade does not take POR out of the Okafor running. Could pair him with Nurkic long term at C. Extra picks to deal now.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei orgulhoso com a atitude da equipa na 2ªparte. Nunca na vida iamos ganhar mas gostei da competitividade dos jogadores e do apoio do público. Grande ambiente em todo o jogo. Como disse atrás, o jogo perdeu-se a partir do momento em que saiu o Westbrook para entrar o Payne e os outros do banco, o jogo passou de estar empatado para uma desvantagem de quase 20 pontos.

Por acaso achei muita piada a este história do KD vinda dos mesmos que quando os Sonics ficaram sem a sua equipa apenas disseram "move on". :lol:

Os adeptos são irracionais em todo o lado, qual é o espanto?

Qualquer fanbase trataria o KD da mesma forma. Daqui a uns anos isto passa, o tempo cura tudo.

Em relação à trade, não acho assim tão mau para os Nuggets. O Plumlee é um gajo fixe para ser back-up do Jokic, dependendo da quantidade de dinheiro que vai pedir na off-season. Os Blazers recebem uma late 1st e um center que encaixa melhor nas necessidades da equipa. Claro que é um melhor negócio para Portland mas longe de ser terrível para os Nuggets.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos são irracionais em todo o lado, qual é o espanto?

Nenhum, trata-se apenas da observação de um facto curioso que serve para constatar que nestes coisas um dia estamos na mó de cima e no outro em baixo. Eu como saudosista dos Supersonics não podia deixar de assinalar este episódio. :mrgreen:

Surpreendido estou eu em ver o Latrell Sprewell junto ao James Dolan no MSG. :o Operação de charme.

Compartilhar este post

Link para o post

Que violação a ceu aberto do Thibs ao Hojburro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :larilas: :la:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Jasus!

Ainda vai haver condenação do FBI. Que enrabadela monumental!

Aliás, é apenas a sequela da primeira enrabadela geral que o Hojburro levou no United Center.

A diferença que faz ter um treinador e ter um pau mandado do outro lado.

De um lado um dos melhores 5 treinadores da NBA a humilhar, mais uma vez, o pior treinador da história da NBA.

E a dupla GarParx deve estar com uma azia e com um cabeção que nem passam pela porta de casa.

Muito parabéns ao Thibs, o Karma nunca falha e mais uma vez apareceu a fazer justiça.

Quanto aos Bulls sofrem mais uma humilhação made in Hojburro, mas certamente que a direção estará satisfeita, afinal é um "treinador" que trabalha com a porta aberta...

Pena pelos adeptos Bullianos, mas certamente muitos não poderão deixar de sorrir ao ver o "seu" treinador a ter uma vitória justa e karmonica.

Compartilhar este post

Link para o post

🤔🤔

Okafor+Nurkic é um bocado garantir que há 48 minutos de não defesa na posição 5.

De um lado um dos melhores 5 treinadores da NBA a humilhar, mais uma vez, o pior treinador da história da NBA.

Cum crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds Spurs...

Aquela perdida do Mills quando estava 84-84 matou o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Em Denver os Nuggets " igualaram o recorde da NBA com mais triplos concretizados numa parte!

Ao intervalo, os Nuggets marcaram 16 triplos em 23 tentativas e vão derrotando os Golden State Warriors 79-54." https://www.facebook.com/PTNBA/photos/a.159462440868347.38566.159455044202420/768937756587476/?type=3

Tudo isto sem Faried, Chandler, Gallinari, Mudiay, Arthur e Plumlee :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Inaceitável este jogo. Perder com os Magic em casa. Sofrer 116 pontos dos Magic.. Ridículo..

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski@WojVerticalNBA

Orlando is finalizing a trade to Serge Ibaka to Toronto, league sources tell @TheVertical.

Ui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...