Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

não me admirava nada

Dizem os rumores, que nem sempre são grande coisa dado que nem previram o PG em OKC, que o que ia ser usado pelos Celtics para o atrair era a possibilidade de trazer o PG também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala tudo de Minnesota nesta FA mas não me admirava o Riley conseguir Hayward e o Lowry. Se sim, aposto que o Millsap pensa 2 vezes sobre a situação.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

É literalmente impossível.

O Riley já vai ter de fazer ginástica para conseguir assinar com o JJ se o Hayward vier, e teremos de dizer adeus ao Waiters, quanto mais o Lowry..

Para além disso, temos o Dragic, num excelente contracto e a jogar o melhor basquetebol da carreira. Não precisamos de um base pouco melhor que o Dragic a ganhar muito mais..

PS: @Lip, não há cap.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

É por causa destas m*rdas que eu confio no Presti. Donos à parte, ele é dos melhores GMs da liga e saca negócios fantásticos. Depois de perder KD, incrível como ele muda o rumo dos acontecimentos e volta a colocar-nos relevantes, nem que seja por um ano.

Agora é dar o contrato ao Taj e ao Roberson e trocar o Kantar por um asset mais valioso.

Não foi ele que trocou o Harden, que deu +20M ao Oladipo e +20M ao Adams?

Pergunta séria, não sei quem fez isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ele que trocou o Harden, sim, mas muito porque os donos não queriam abrir os cordões à bolsa e pagar luxury tax. Mal sabiam eles que o cap ia explodir pouco depois. Mas não te esqueças que também foi ele que o draftou, mais ao KD, mais ao Russ e mais ao Adams que, na posição que foi, não tem saído nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

J.J. Reddick nos 76ers.

"Contrato de uma época, onde irá ganhar 23 milhões de dólares."

Compartilhar este post

Link para o post

Fultz, Redick, Simmons, Saric, Embiid.

1952829.jpg

Mesquita, estou a caminho e levo a família!

Compartilhar este post

Link para o post

Fultz, Redick, Simmons, Saric, Embiid.

1952829.jpg

Mesquita, estou a caminho e levo a família!

Toda a gente sabe que o Fultz não vai jogar na primeira época 8)

Mas agora mais a sério, com o êxodo do PG e Jimmy Buckets, os 76rs devem ir aos play-offs este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sixers vão tão aos playoffs.

O Mesquita já respondeu.

O Oladipo, ele acabou de transformar o rapaz no Paul George, resolveu o problema.

O Adams, continuo a achar que o contrato na altura fazia sentido. Sendo uma das peças fundamentais da equipa, não me incomoda muito, embora seja overpaid.

Eu acho o contrato do Kanter pior. Gosto muito do mano mas 20 milhões por ano por um suplente.. meh. É por aí que ele ainda pode mexer mais qualquer coisa.

Visto todas as coisas, ele é dos melhores GMs. Ele não tem a sorte de ter donos que esbanjem dinheiro, e faz o melhor que pode com o small-market que oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Sixers vão tão aos playoffs.

O Mesquita já respondeu.

O Oladipo, ele acabou de transformar o rapaz no Paul George, resolveu o problema.

O Adams, continuo a achar que o contrato na altura fazia sentido. Sendo uma das peças fundamentais da equipa, não me incomoda muito, embora seja overpaid.

Eu acho o contrato do Kanter pior. Gosto muito do mano mas 20 milhões por ano por um suplente.. meh. É por aí que ele ainda pode mexer mais qualquer coisa.

Visto todas as coisas, ele é dos melhores GMs. Ele não tem a sorte de ter donos que esbanjem dinheiro, e faz o melhor que pode com o small-market que oferece.

Penso que o contracto do Adams foi bom. Teve um ano em que estagnou, mas depois dos playoffs do ano passado duvido que alguém achasse mal o contracto que levou. Penso que tem potencial para dar um pouco mais do que o que dá..

O do Oladipo foi horrível, mas livrou-se agora.. Vamos ver se consegue mover o do Kanter também. Se não conseguir este ano, acredito que no próximo consiga.

JJ, que mel :heart:

Este ano somos nós a levar sweep dos Cavs nas ECF :cool:

9839211-nba-golden-state-warriors-at-miami-heat-850x560.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ele que trocou o Harden, sim, mas muito porque os donos não queriam abrir os cordões à bolsa e pagar luxury tax. Mal sabiam eles que o cap ia explodir pouco depois. Mas não te esqueças que também foi ele que o draftou, mais ao KD, mais ao Russ e mais ao Adams que, na posição que foi, não tem saído nada mal.

Ou seja, só esteve mal nos contratos do Oladipo e Adams, mas um já foi resolvido.

Obrigado pelo esclarecimento, caríssimo.

Eu acho o do Adams horrivel, o rapaz é bom mas não é um Anthony Davis que recebe menos 2M que ele, acho mesmo exagerado o que ele recebe.

O do Kanter não foi feito em OKC, dá-se o desconto. Mas já ia de vela já.

Compartilhar este post

Link para o post

que dizes xixo? o Davis recebe mais que o Adams

e os contratos na NBA não podem ser vistos de forma singular e comparados individualmente. há tantos fatores que influenciam a determinação de um bom ou mau contrato...

e já agora, até esta época que terminou estava ainda no contrato de rookie, julgo, 3.1M. preço de uva mijona. agora que o cap sobe é que o salário dele sobe de crl. portanto mesmo a relação com o resto da liga acaba por refletir o estatuto dele.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, só esteve mal nos contratos do Oladipo e Adams, mas um já foi resolvido.

Obrigado pelo esclarecimento, caríssimo.

Eu acho o do Adams horrivel, o rapaz é bom mas não é um Anthony Davis que recebe menos 2M que ele, acho mesmo exagerado o que ele recebe.

O do Kanter não foi feito em OKC, dá-se o desconto. Mas já ia de vela já.

O do Kanter foi feito em OKC. Ele foi traded para OKC como expiring e renovaram com o gajo no verão por esse balúrdio.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Kanter foi feito em OKC. Ele foi traded para OKC como expiring e renovaram com o gajo no verão por esse balúrdio.

era RFA, que é bem diferente. mas aqui concordo, o Kanter é um caso de overpay.

Compartilhar este post

Link para o post

era RFA, que é bem diferente. mas aqui concordo, o Kanter é um caso de overpay.

Erro meu, my bad. Obrigado pela correção! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta aqui é,qual o gm que não comete erros?principalmente em renovações de contratos.Fossem apenas erros iguais aos do Presti nos Magic e Knicks da vida e o este não era uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

que dizes xixo? o Davis recebe mais que o Adams

e os contratos na NBA não podem ser vistos de forma singular e comparados individualmente. há tantos fatores que influenciam a determinação de um bom ou mau contrato...

e já agora, até esta época que terminou estava ainda no contrato de rookie, julgo, 3.1M. preço de uva mijona. agora que o cap sobe é que o salário dele sobe de crl. portanto mesmo a relação com o resto da liga acaba por refletir o estatuto dele.

Queria dizer o contrário, que o Adams recebe menos 2M que o Davis.

E foram assinados com meio ano de diferença, acho.

Tinha ideia que já vinha assim de Utah.

Então já se percebeu porque os chefes não gostam de ser uns mãos largas, enchem quase sempre os bolsos aos gajos errados lol

EDIT: pah decidam-se!

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski‏ @wojespn

Free agent Amir Johnson has agreed to a one-year, $11M deal with Philadelphia, agent Kevin Bradbury tells ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ, que mel :heart:

Este ano somos nós a levar sweep dos Cavs nas ECF :cool:

can't wait

Colangelo a felizmente deixar-me tranquilo neste draft e offseason.

Olha o Amir, nice. Desde que haja cap para fazer uma extensão merecida ao Covington, tass

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...