coisito Publicado 4 Julho 2017 (editado) Sam Amick @sam_amick Gordon Hayward will sleep on his decision to go to Utah, Boston, or Miami, I'm told. Another July 4 declaration it is... Sam Amick @sam_amick At the risk of tugging at Jazz fans' heart strings, I'm told Utah made a very strong impression on Gordon Hayward & he's genuinely torn. Editado 4 Julho 2017 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Julho 2017 A discrepância entre Este/Oeste já é grande o suficiente, por isso faz sentido o Hayward assinar pelos C's. Só por isso :- Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Julho 2017 Se ele for esperto mete-se em Miami. Prainha boa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2017 A discrepância entre Este/Oeste já é grande o suficiente, por isso faz sentido o Hayward assinar pelos C's. Só por isso :- Ou pelos Heat, same thing :mrgreen: Embora nem esteja super entusiasmado com a perspectiva. Se ele for esperto mete-se em Miami. Prainha boa. :heart: E mais $ Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Julho 2017 Shams Charania @ShamsCharania Free agent George Hill has reached agreement on a three-year, $57M deal with the Sacramento Kings, league sources tell The Vertical. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2017 Shams Charania Free agent George Hill has reached agreement on a three-year, $57M deal with the Sacramento Kings, league sources tell The Vertical. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2017 É um vet porreiro para mentor do Fox. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Julho 2017 Adrian Wojnarowski @wojespn Free agent Zach Randolph has agreed to a two-year, $24M deal with the Kings, league sources tell ESPN. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Julho 2017 Os Kings estão a mexer depois de um bom draft. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Julho 2017 Yup, bons vets para segurar o balneário e que não vão roubar tempo aos miúdos nem dar vitórias por aí além. Além de que são contratos para uma janela de 2/3 anos em que devem ficar no fundo da tabela. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Julho 2017 (editado) Precisavam de alguém para PF, melhor que o Zach Randolph era impossível. Vai ser um belo mentor para o Skal. Os Kings estão a fazer um excelente trabalho até ao momento. O Divac afinal percebe do assunto. Hayward para os Celtics. Editado 4 Julho 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Julho 2017 Chris Haynes @ChrisBHaynes Free-agent Gordon Hayward plans to sign with the Boston Celtics, league sources tell ESPN. YEEEEAAAHAH Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2017 É bem para os Celtics. Agora têm que decidir o que fazer no próximo Verão. 20M$ de cap para Isaiah, Bradley e Smart... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Julho 2017 É bem para os Celtics. Agora têm que decidir o que fazer no próximo Verão. 20M$ de cap para Isaiah, Bradley e Smart... E acho que também é bem jogado por parte do Hayward. Vai para uma equipa em crescimento, orientada pelo treinador do college, tem no Este uma oportunidade fantástica de chegar à ECF e de prémio quase que garante ser um All-Star, dada a fuga de estrelas para o Oeste. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Julho 2017 É bem para os Celtics. Agora têm que decidir o que fazer no próximo Verão. 20M$ de cap para Isaiah, Bradley e Smart... Para muita pena minha, o Bradley é trocado antes da trade deadline. É decidir entre o Isaiah e o Smart. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Julho 2017 Calma people Woj Gordon Hayward's agent, Mark Bartelstein, tells ESPN: "Gordon hasn't made a decision yet. We are still working through it." Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Julho 2017 [schultz] Source confirms Gordon Hayward has NOT made a decision. The report saying he is headed to Celtics -- at least as of right now -- is UNTRUE. Dass eu já aqui com a pila de fora... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2017 Para muita pena minha, o Bradley é trocado antes da trade deadline. É decidir entre o Isaiah e o Smart. Curiosamente eu dos três acho que fazia mais forcing para ficar era mesmo com o Bradley... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Julho 2017 que vá com o crl duma vez :lol: Compartilhar este post Link para o post