Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Sam Amick‏ @sam_amick

Gordon Hayward will sleep on his decision to go to Utah, Boston, or Miami, I'm told. Another July 4 declaration it is...

Sam Amick‏ @sam_amick

At the risk of tugging at Jazz fans' heart strings, I'm told Utah made a very strong impression on Gordon Hayward & he's genuinely torn.

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

A discrepância entre Este/Oeste já é grande o suficiente, por isso faz sentido o Hayward assinar pelos C's. Só por isso :-

Compartilhar este post

Link para o post

A discrepância entre Este/Oeste já é grande o suficiente, por isso faz sentido o Hayward assinar pelos C's. Só por isso :-

Ou pelos Heat, same thing :mrgreen:

Embora nem esteja super entusiasmado com a perspectiva.

Se ele for esperto mete-se em Miami. Prainha boa. :heart:

E mais $

Compartilhar este post

Link para o post

Shams Charania‏ @ShamsCharania

Free agent George Hill has reached agreement on a three-year, $57M deal with the Sacramento Kings, league sources tell The Vertical.

Compartilhar este post

Link para o post

Shams Charania‏

Free agent George Hill has reached agreement on a three-year, $57M deal with the Sacramento Kings, league sources tell The Vertical.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski‏ @wojespn

Free agent Zach Randolph has agreed to a two-year, $24M deal with the Kings, league sources tell ESPN.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, bons vets para segurar o balneário e que não vão roubar tempo aos miúdos nem dar vitórias por aí além. Além de que são contratos para uma janela de 2/3 anos em que devem ficar no fundo da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisavam de alguém para PF, melhor que o Zach Randolph era impossível. Vai ser um belo mentor para o Skal.

Os Kings estão a fazer um excelente trabalho até ao momento. O Divac afinal percebe do assunto.

Hayward para os Celtics.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Chris Haynes‏ @ChrisBHaynes

Free-agent Gordon Hayward plans to sign with the Boston Celtics, league sources tell ESPN.

YEEEEAAAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

É bem para os Celtics. Agora têm que decidir o que fazer no próximo Verão. 20M$ de cap para Isaiah, Bradley e Smart...

Compartilhar este post

Link para o post

É bem para os Celtics. Agora têm que decidir o que fazer no próximo Verão. 20M$ de cap para Isaiah, Bradley e Smart...

E acho que também é bem jogado por parte do Hayward. Vai para uma equipa em crescimento, orientada pelo treinador do college, tem no Este uma oportunidade fantástica de chegar à ECF e de prémio quase que garante ser um All-Star, dada a fuga de estrelas para o Oeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Para muita pena minha, o Bradley é trocado antes da trade deadline. É decidir entre o Isaiah e o Smart.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma people

Woj

Gordon Hayward's agent, Mark Bartelstein, tells ESPN: "Gordon hasn't made a decision yet. We are still working through it."

Compartilhar este post

Link para o post

[schultz] Source confirms Gordon Hayward has NOT made a decision. The report saying he is headed to Celtics -- at least as of right now -- is UNTRUE.

Dass eu já aqui com a pila de fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Para muita pena minha, o Bradley é trocado antes da trade deadline. É decidir entre o Isaiah e o Smart.

Curiosamente eu dos três acho que fazia mais forcing para ficar era mesmo com o Bradley...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...