pedrituh_9 Publicado 9 Dezembro 2018 Stepback game is fire! Aquele stepback na Europa já fazia muitas vítimas, é bom ver que continua assim. Das coisas que mais gosto nele é que não anda lá a forçar as coisas. Tinha quê? 10 pontos até aqueles 11 pontos nos últimos 2 minutos de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 5 minutos: Das coisas que mais gosto nele é que não anda lá a forçar as coisas. Tinha quê? 10 pontos até aqueles 11 pontos nos últimos 2 minutos de jogo? Só tinha 10 pontos, porque estava 3-13 O Doncic quer ter mais bola, mas o Carlisle está a fazer uma boa gestão. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Dezembro 2018 esse segundo stepback foi mesmo a acabar com a existência do Capela, meu deus, rip em paz Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Dezembro 2018 Wizards e Wall :lol: Young Bull ❤️ O TT se tem mais jogos como este podia perfeitamente diminuir o meu hate por ele e pelo contrato dele pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Dezembro 2018 Se quiserem divertir-se vejam uns highlights do Bam nos últimos dois jogos. Uma quantidade absurda de dunks incríveis. E o Winslow com dois jogos seguidos com 20 ou mais pontos. Destruímos os Clippers no último período. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Dezembro 2018 Como é que o Luka não foi a 1st pick este ano é algo que nunca será devidamente explicado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Dezembro 2018 Citação de JohnyM, há 42 minutos: Como é que o Luka não foi a 1st pick este ano é algo que nunca será devidamente explicado Os americanos desconfiam imenso dos europeus.. E o Ayton não é nada mau também.. 20-10 garantido durante muitos anos. Falta ver o lado defensivo como vai evoluir, mas está longe de ser uma má pick dos Suns (embora um backourt de Booker e Doncic fosse uma coisa linda de se ver). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Dezembro 2018 (editado) Regen dum young Dwhigt Howard. Editado 9 Dezembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 10 Dezembro 2018 Reparei agora que a SportTV está a dar mais jogos. Ontem já tinham dado 2 jogos e hoje acontece o mesmo. Devem ser os efeitos práticos de terem ficado com os conteúdos da NBA TV. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de pedrituh_9, Em 06/12/2018 at 22:33: Não. Estou em Paris. Só vi que foi o 3o jogo seguido em casa que levamos o jogo até ao fim e depois os forasteiros é que metem o cesto da vitória Good old Nets! Viste o jogo? Como foi? Também não vi. Era para saber o que se passou mas parece que não foi a primeira vez que os Nets perderam assim. Tanking de elite. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Dezembro 2018 Boa vitória em casa dos Raptors Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de toze2, há 15 horas: Os americanos desconfiam imenso dos europeus.. E o Ayton não é nada mau também.. 20-10 garantido durante muitos anos. Falta ver o lado defensivo como vai evoluir, mas está longe de ser uma má pick dos Suns (embora um backourt de Booker e Doncic fosse uma coisa linda de se ver). Olha que estou um pouco desiludido com o Ayton. Digo isto, no entanto, dou-te parcial razão. O Ayton definitivamente não vai ser bust nenhum. O Ayton vai ter uma boa carreira e andar pela liga muitos anos, mas a atitude, mau impacto defensivo deixam-me de pé atrás. Parece-me francamente unidimensional e também não é um floor spacer. Dito isto, é capaz de ser a pick mais safe do draft de longe. É o gajo que sei que "it will not suck". No entanto, dentro de 5 anos fazendo um redraft não me admiro que seja isto: 1- Luka 2- JJJ 3- Shai 4- Bagley 5- Ayton Bagley continuo a achar super talentoso, Shai é o melhor guard do draft, de longe. Dito isto, se tivesse de meter as fichas em alguém em termos de consistência e longevidade da carreira meteria no Ayton. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Dezembro 2018 O Lowry entrou em modo PO mais cedo este ano? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2018 O Nick Young assinou pelos Nuggets Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de 6nario, há 6 horas: Olha que estou um pouco desiludido com o Ayton. Digo isto, no entanto, dou-te parcial razão. O Ayton definitivamente não vai ser bust nenhum. O Ayton vai ter uma boa carreira e andar pela liga muitos anos, mas a atitude, mau impacto defensivo deixam-me de pé atrás. Parece-me francamente unidimensional e também não é um floor spacer. Dito isto, é capaz de ser a pick mais safe do draft de longe. É o gajo que sei que "it will not suck". No entanto, dentro de 5 anos fazendo um redraft não me admiro que seja isto: 1- Luka 2- JJJ 3- Shai 4- Bagley 5- Ayton Bagley continuo a achar super talentoso, Shai é o melhor guard do draft, de longe. Dito isto, se tivesse de meter as fichas em alguém em termos de consistência e longevidade da carreira meteria no Ayton. O Ayton também está a pagar muito caro a equipa onde está. É uma casa a arder, pior que os Bulls. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Dezembro 2018 Pior que os Bulls? Nah, isso é impossível Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Dezembro 2018 Hoje será uma noite muito triste Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Dezembro 2018 Citação de 6nario, há 9 horas: Olha que estou um pouco desiludido com o Ayton. Digo isto, no entanto, dou-te parcial razão. O Ayton definitivamente não vai ser bust nenhum. O Ayton vai ter uma boa carreira e andar pela liga muitos anos, mas a atitude, mau impacto defensivo deixam-me de pé atrás. Parece-me francamente unidimensional e também não é um floor spacer. Dito isto, é capaz de ser a pick mais safe do draft de longe. É o gajo que sei que "it will not suck". No entanto, dentro de 5 anos fazendo um redraft não me admiro que seja isto: 1- Luka 2- JJJ 3- Shai 4- Bagley 5- Ayton Bagley continuo a achar super talentoso, Shai é o melhor guard do draft, de longe. Dito isto, se tivesse de meter as fichas em alguém em termos de consistência e longevidade da carreira meteria no Ayton. Qual o problema com a atitude do Ayton, já vi muita malta a elogiar a atitude dele e a tomarem o lado dele naquela picada com o Booker Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2018 Tenho de tirar o chapéu ao Donovan. Ainda há umas coisas a melhorar a nível ofensivo (maioritariamente o Westbrook ganhar mais ritmo e ter outra eficácia), mas a equipa tem sido completamente sufocante na defesa, que tusa. Tirando aqueles momentos em que o Westbrook se esquece de marcar o seu homem, a coisa tem funcionado de uma maneira espetacular. Num roster em que há limitações no lançamento exterior, era essencial ser uma equipa de elite a nível defensivo para compensar e assim tem sido. O jogo de ontem foi mais um exemplo disso. Os Jazz não tiveram hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2018 Citação de Poeira, há 14 horas: Hoje será uma noite muito triste Aquele lance no final... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2018 Que jogo péssimo do Giannis até agora, terrivel mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Dezembro 2018 Raptors sem Kawhi > Raptors com Kawhi 😎 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2018 Ai Warriors... É sempre a cagar na fase regular agora. Mesmo assim, continuo a não levar os Raptors muito a sério até aos PO (desculpa @Lleyton). Compartilhar este post Link para o post