Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Stepback game is fire!

Aquele stepback na Europa já fazia muitas vítimas, é bom ver que continua assim. 

Das coisas que mais gosto nele é que não anda lá a forçar as coisas. Tinha quê? 10 pontos até aqueles 11 pontos nos últimos 2 minutos de jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 5 minutos:

Das coisas que mais gosto nele é que não anda lá a forçar as coisas. Tinha quê? 10 pontos até aqueles 11 pontos nos últimos 2 minutos de jogo? 

Só tinha 10 pontos, porque estava 3-13 :3_grin: 

O Doncic quer ter mais bola, mas o Carlisle está a fazer uma boa gestão. 

Compartilhar este post

Link para o post

esse segundo stepback foi mesmo a acabar com a existência do Capela, meu deus, rip em paz

Compartilhar este post

Link para o post

Wizards e Wall :lol:

Young Bull ❤️  

O TT se tem mais jogos como este podia perfeitamente diminuir o meu hate por ele e pelo contrato dele pqp :prayer: 

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem divertir-se vejam uns highlights do Bam nos últimos dois jogos. Uma quantidade absurda de dunks incríveis.

E o Winslow com dois jogos seguidos com 20 ou mais pontos. Destruímos os Clippers no último período. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Luka não foi a 1st pick este ano é algo que nunca será devidamente explicado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 42 minutos:

Como é que o Luka não foi a 1st pick este ano é algo que nunca será devidamente explicado

Os americanos desconfiam imenso dos europeus.. E o Ayton não é nada mau também.. 20-10 garantido durante muitos anos. Falta ver o lado defensivo como vai evoluir, mas está longe de ser uma má pick dos Suns (embora um backourt de Booker e Doncic fosse uma coisa linda de se ver).

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que a SportTV está a dar mais jogos. Ontem já tinham dado 2 jogos e hoje acontece o mesmo. Devem ser os efeitos práticos de terem ficado com os conteúdos da NBA TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, Em 06/12/2018 at 22:33:

Não. Estou em Paris. Só vi que foi o 3o jogo seguido em casa que levamos o jogo até ao fim e depois os forasteiros é que metem o cesto da vitória :13_upside_down:

Good old Nets!

Viste o jogo? Como foi?

Também não vi. Era para saber o que se passou mas parece que não foi a primeira vez que os Nets perderam assim. Tanking de elite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 15 horas:

Os americanos desconfiam imenso dos europeus.. E o Ayton não é nada mau também.. 20-10 garantido durante muitos anos. Falta ver o lado defensivo como vai evoluir, mas está longe de ser uma má pick dos Suns (embora um backourt de Booker e Doncic fosse uma coisa linda de se ver).

Olha que estou um pouco desiludido com o Ayton. 

Digo isto, no entanto, dou-te parcial razão. O Ayton definitivamente não vai ser bust nenhum. O Ayton vai ter uma boa carreira e andar pela liga muitos anos, mas a atitude, mau impacto defensivo deixam-me de pé atrás. Parece-me francamente unidimensional e também não é um floor spacer. 

Dito isto, é capaz de ser a pick mais safe do draft de longe. É o gajo que sei que "it will not suck". 

No entanto, dentro de 5 anos fazendo um redraft não me admiro que seja isto:

1- Luka

2- JJJ

3- Shai

4- Bagley

5- Ayton 

Bagley continuo a achar super talentoso, Shai é o melhor guard do draft, de longe. Dito isto, se tivesse de meter as fichas em alguém em termos de consistência e longevidade da carreira meteria no Ayton. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 6nario, há 6 horas:

Digo isto, no entanto, dou-te parcial razão. O Ayton definitivamente não vai ser bust nenhum. O Ayton vai ter uma boa carreira e andar pela liga muitos anos, mas a atitude, mau impacto defensivo deixam-me de pé atrás. Parece-me francamente unidimensional e também não é um floor spacer. 

Dito isto, é capaz de ser a pick mais safe do draft de longe. É o gajo que sei que "it will not suck". 

1- Luka

2- JJJ

3- Shai

4- Bagley

5- Ayton 

Bagley continuo a achar super talentoso, Shai é o melhor guard do draft, de longe. Dito isto, se tivesse de meter as fichas em alguém em termos de consistência e longevidade da carreira meteria no Ayton. 

O Ayton também está a pagar muito caro a equipa onde está. É uma casa a arder, pior que os Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 6nario, há 9 horas:

1- Luka

2- JJJ

3- Shai

4- Bagley

5- Ayton 

Qual o problema com a atitude do Ayton, já vi muita malta a elogiar a atitude dele e a tomarem o lado dele naquela picada com o Booker

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de tirar o chapéu ao Donovan. Ainda há umas coisas a melhorar a nível ofensivo (maioritariamente o Westbrook ganhar mais ritmo e ter outra eficácia), mas a equipa tem sido completamente sufocante na defesa, que tusa. Tirando aqueles momentos em que o Westbrook se esquece de marcar o seu homem, a coisa tem funcionado de uma maneira espetacular. Num roster em que há limitações no lançamento exterior, era essencial ser uma equipa de elite a nível defensivo para compensar e assim tem sido.

O jogo de ontem foi mais um exemplo disso. Os Jazz não tiveram hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 14 horas:

Hoje será uma noite muito triste :57_cry::57_cry::57_cry:

Aquele lance no final... :57_cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo péssimo do Giannis até agora, terrivel mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Warriors... É sempre a cagar na fase regular agora. :34_rolling_eyes:

Mesmo assim, continuo a não levar os Raptors muito a sério até aos PO (desculpa @Lleyton). :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...