migxstoper Publicado 31 Janeiro 2019 O Hardaway é um bom scorer e sem pressão de ser ele a decidir acho que vai render bem. Não vale o contrato que tem mas isso não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Janeiro 2019 O THJ como 3ª escolha ofensiva é bom jogador. Overpayed mas pronto Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Janeiro 2019 o top FA que os knicks vão conseguir Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Nuk, há 6 minutos: Middleton all star ❤️ oladipo tb... lmao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2019 Os Knicks foram assaltados lol Porzings e Doncic fds ❤️ vou entrar na bandwagon 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2019 sabe tão bem ver esta a equipa a jogar com bom movimento de bola, o potencial está todo ali o blake griffin vai apanhar uma depressão se perder hoje LUL Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 40 minutos: Os Knicks foram assaltados lol Vamos ver quem assaltou quem. Depois disto, fico completamente esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Carmelo Anthony, Agora: Vamos ver quem assaltou quem. Depois disto, fico completamente esclarecido. A cena é que estão completamente dependentes da FA.. Tudo bem que é NY, mas nada é certo.. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de toze2, Agora: A cena é que estão completamente dependentes da FA.. Tudo bem que é NY, mas nada é certo.. Basta-me que não cometam nenhum disparate por jogadores medianos. Têm a folha limpa e uma pick no top 5. No papel, está montada a estrutura para pick+Durant+Kyrie - e eu acho que há um plano em marcha - ou troca por Davis. Desde que não façam nenhum contrato manhoso aos Kembas da vida, por mim está ótimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2019 Eu entendo que o Porzingis queria sair, mas não nos esqueçamos do nível que ele estava a apresentar antes da lesão, e ainda havia muito para melhorar. Eles criaram cap space e para isso usaram um dos jovens mais promissores da liga que se nada de anormal acontecer vai ser um jogador de topo. Podiam ter buscado assets tão melhores, mal saiu a informação de que queria ser trocado tomaram a decisão. Nem viram outras propostas porquê? Foi tudo tão rápido. Além disso sou da opinião que o Durant não vai de maneira nenhuma para os Knicks mas isso são outros 500. E sem Zion ou RJ Barett aí é que é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Fevereiro 2019 O Dipo está lesionado podem meter o Doncic ou o DLoading no lugar dele sff era merecido Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 26 minutos: O Dipo está lesionado podem meter o Doncic ou o DLoading no lugar dele sff era merecido O Doncic é dificil que é de outra conferência. Vai ser entre D-Lo (espero que sim ) ou Jimmy parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Vamos ver quem assaltou quem. Depois disto, fico completamente esclarecido. mas ha duvidas? os dallas não deram nada que precisassem na troca, e os knicks podem ter um bom plano mas que não depende totalmente deles so achei estranho foi o tempo em q isto foi concluido, duvido muito que eles tenham ouvido todas as ofertas disponiveis Citação de pedrituh_9, há 11 minutos: O Doncic é dificil que é de outra conferência. Vai ser entre D-Lo (espero que sim ) ou Jimmy parece-me. se chamam o bucket depois da vergonha do ano passado... Editado 1 Fevereiro 2019 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Pode correr mal na FA, mas esta é a melhor trade que me lembro de ver knicks fazer desde que sigo isto (isto não é necessariamente um elogio, ainda assim) Editado 1 Fevereiro 2019 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação Windhorst on Lakers package: "From what sources have told me, The Pelicans are not interested... They're not interested in any of it. They're not interested in 2 first round picks and all 4 young players. They don't like the Lakers offer." Então pronto, esperamos até 2020 e ele vem sem darmos nada. Se não lhes interessa Lonzo, Ingram, Kuzma, Hart e duas 1st round picks... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Fevereiro 2019 Os Lakers não podem oferecer muito mais, se não querem, não querem, mas cheira me que os Celtics não vão dar o Tatum e os Pelicans ainda vão perder o AD na FA Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 11 horas: os dois lados acabaram por ficar bem com a trade, imo É isto. O Porzingis já estava descontente com os Knicks, havia uma grande probabilidade de dar m*rda e assim conseguem sacar o DSJ que é um bom jogador, ficam com 2 max slots para atacarem a FA em peso e, da maneira que as coisas estão, ainda sacam o Zion no draft. É um all-in mas acho que faz todo o sentido ter sido feito. btw, por mim dava-se já a época por terminada e começava-se já a FA, que tem tudo para ser das melhores de sempre. Kyrie, Davis (eu sei que não é FA mas vai mexer muita coisa), Durant, Klay Thompson, Cousins, Butler, Kawhi, Kemba, Tobias Harris ... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Rui Cardoso, há 8 horas: Pode correr mal na FA, mas esta é a melhor trade que me lembro de ver knicks fazer desde que sigo isto (isto não é necessariamente um elogio, ainda assim) Tenho de concordar com isso, apesar de tudo. Honestamente não estava a par da cena da qualifying offer, que não abona muito a favor dos Mavs e possivelmente tenha prejudicado um melhor negócio para os Knicks. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de pedrituh_9, há 8 horas: O Doncic é dificil que é de outra conferência. Vai ser entre D-Lo (espero que sim ) ou Jimmy parece-me. nem me lembrei fds Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Tiquinho., há 27 minutos: Tenho de concordar com isso, apesar de tudo. Honestamente não estava a par da cena da qualifying offer, que não abona muito a favor dos Mavs e possivelmente tenha prejudicado um melhor negócio para os Knicks. Menos mal. Vale sequer a pena fazer isso? Feitas as contas, quanto mais poderá ele ganhar com isso? Parece-me um risco absolutamente desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 13 minutos: Vale sequer a pena fazer isso? Feitas as contas, quanto mais poderá ele ganhar com isso? Parece-me um risco absolutamente desnecessário. Também acho, porque os Mavs dariam o max facilmente, e há sempre a hipótese de ele não recuperar bem da lesão e ficar a arder em 2020, com um bom contrato ao seu gosto, mas numa equipa merdosa. Parece-me demasiado estúpido, a única coisa que me ocorre é ele ter mais liberdade de definir o seu futuro. Outra coisa que me ocorre é que ele tenha dito isso ao front office dos Knicks porque queria sair da equipa, sendo que na verdade não vai tomar essa decisao. A história que postou no instagram "The Truth will come out" pode indicar que ele estava disponível para jogar mas os Knicks queriam continuar o tank agressivo, o que é logicamente a melhor medida de parte deles. No final de contas, aceitando a offer ou não, acredito que fique por causa do Luka, embora haja sempre aquela desconfiança, na NBA tudo é possível lol Compartilhar este post Link para o post