FabioK Publicado 4 Abril 2019 Ja ganhou a epoca o westbrook Citação de Tiquinho., Em 03/04/2019 at 10:26: Bonito stat padding esta madrugada, apesar de ter sido contra os Lakers. Nunca imaginei ver um 20-20-20 lol. Nem tu nem ninguem daqui...acho que so aconteceu uma vez ha mais de 50 anos Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Abril 2019 (editado) explain that Editado 4 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Abril 2019 45 pontos 13 ressaltos 6 assistências 5 blocks e 0 TO's que jogaço que fez para nos dar o 1st seed e o garantir o melhor record da liga ❤️ Ainda secou por completo o Simmons Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 5 Abril 2019 (editado) Que tareia que os Magic deram aos Hawks no primeiro período.. 42-18, e a dada altura estava 38-9.. Editado 5 Abril 2019 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2019 Dudley MVP e obrigada por teres ido descansar Giannis Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Abril 2019 Toronto já fez o que tinha a fazer. Agora temos de vencer os Pacers. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 (editado) crl o Siakam ainda me vai obrigar-me a escolhe-lo como MIP pqp btw o jogo começa daqui a 2h? queria ver mas se for mais tarde que isso f*deu Editado 7 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 8 minutos: crl o Siakam ainda me vai obrigar-me a escolhe-lo como MIP pqp btw o jogo começa daqui a 2h? queria ver mas se for mais tarde que isso f*deu Sim, 22h Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2019 Bem, vou-me deitar mais tarde nas noites de Quarta e Quinta. São os últimos dois. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 48 minutos: crl o Siakam ainda me vai obrigar-me a escolhe-lo como MIP pqp É a escolha acertada Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Abril 2019 Citação de Poeira, há 58 minutos: Bem, vou-me deitar mais tarde nas noites de Quarta e Quinta. São os últimos dois. Eu ainda estou em Wrestlemania Mode, portanto, vai ser fácil Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2019 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Toronto já fez o que tinha a fazer. Agora temos de vencer os Pacers. Please do or please don't. Nem sei o que pedir lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 Desporto americano e jogos atrasados pa crl name a more iconic duo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Desporto americano e jogos atrasados pa crl name a more iconic duo Na NBA os jogos começam sempre 10-12 minutos depois da hora marcada. Já é assim desde que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 Se for só 10-12 min é bem bom já me lembro de ver 1 e começar mais de meia hora atrasado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Abril 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Se for só 10-12 min é bem bom já me lembro de ver 1 e começar mais de meia hora atrasado Não me lembro de ter visto nada com mais de 15 minutos de atraso (again, NBA). Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 só turnovers pqp começamos bem tho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Abril 2019 (editado) oh yeah playoffs baby Editado 7 Abril 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Abril 2019 Os Magic nos playoffs é uma cena que me surpreende bastante. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Abril 2019 Era fixe conseguirmos o 6º lugar. O 7º já está assegurado. De qualquer maneira, depois vem ensaboadela dos Sixers ou dos Raptors Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Abril 2019 Citação de La Flame, há 22 horas: COTY para o Kenny, já! Man, limpa a caixa de MP. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Abril 2019 Citação de Mesut Ozil, há 4 horas: Man, limpa a caixa de MP. Done! Compartilhar este post Link para o post