La Flame Publicado 26 Outubro 2019 Há um sempre emocionante Embiid x Drummond para ver e estes gajos andam aqui a brincar a ver quem dá mais chokes. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Outubro 2019 Citação de La Flame, há 1 minuto: Há um sempre emocionante Embiid x Drummond para ver e estes gajos andam aqui a brincar a ver quem dá mais chokes. Embiid não joga hoje 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Outubro 2019 Este ambiente no Fiserv ❤️ Parecem PO's Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Outubro 2019 O Bledsoe é tão inútil, pqp Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2019 Citação de Carson Wentz, Agora: O Bledsoe é tão inútil, pqp Yup. LOOOL Passamos a vida na linha de lance livre em OT. Dragon! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2019 Citação de Rōnin, Agora: dragic é f*da Só não está ao lado do Doncic porque o Cuban é um banana. BAM! Mas FT's... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Outubro 2019 baaaaaaaaaam q block monstro Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Como é possível lol... Não metemos um FT lá dentro.. Vamos tão perder isto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Carson Wentz, há 10 minutos: O Bledsoe é tão inútil, pqp LOOOL Citação de toze2, há 5 minutos: Só não está ao lado do Doncic porque o Cuban é um banana. podia ter sido pior, podíamos ter ficado com o olynyk Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Rōnin, Agora: LOOOL podia ter sido pior, podíamos ter ficado com o olynyk Era mau? KO é muito amor. Finalmente lol Que vitória ❤️ Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Outubro 2019 O Trae Young é muito craque. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2019 Os Suns jogam mesmo bem. Grande exibição ontem sem o Rubio e Ayton (se bem que o Baynes é bem competente, não é tanto por aí). btw não sei de onde veio o Nunn mas parece ser mais um achado dos Heat. E o Shai é um maquinão do crl, já estou rendido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Tiquinho., há 1 minuto: Os Suns jogam mesmo bem. Grande exibição ontem sem o Rubio e Ayton (se bem que o Baynes é bem competente, não é tanto por aí). btw não sei de onde veio o Nunn mas parece ser mais um achado dos Heat. E o Shai é um maquinão do crl, já estou rendido. Ele o ano passado jogou na G-League na equipa dos Warriors. Só que Miami, a dois jogos do final da época, deu waive ao McGruder e assinou com o gajo por 3 anos. Ele já é mais velho, tem 23 anos, mais velho que o Winslow ou o Bam, mas é um jogador super completo. O Dion tornou-se completamente dispensável com a emergência do Nunn. É que a cena mais engraçada é que ele está no 5 inicial mesmo quando voltar o Jimmy. Quem vai para o banco é o Herro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Outubro 2019 Citação de toze2, há 3 minutos: Ele o ano passado jogou na G-League na equipa dos Warriors. Só que Miami, a dois jogos do final da época, deu waive ao McGruder e assinou com o gajo por 3 anos. Ele já é mais velho, tem 23 anos, mais velho que o Winslow ou o Bam, mas é um jogador super completo. O Dion tornou-se completamente dispensável com a emergência do Nunn. É que a cena mais engraçada é que ele está no 5 inicial mesmo quando voltar o Jimmy. Quem vai para o banco é o Herro. Nice. Vi uns highlights dele no jogo de pre-epoca que marcou 40pts e o gajo efetivamente parece ser um melhor Waiters. Eu acho incrivel a capacidade dos Heat aproveitar estes gajos, são eles e os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Shai, há 39 minutos: Nice. Vi uns highlights dele no jogo de pre-epoca que marcou 40pts e o gajo efetivamente parece ser um melhor Waiters. Eu acho incrivel a capacidade dos Heat aproveitar estes gajos, são eles e os Spurs. Às vezes ajuda teres FO's tipo os Suns que cagaram no DJJ lol Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Shai, há 1 hora: Nice. Vi uns highlights dele no jogo de pre-epoca que marcou 40pts e o gajo efetivamente parece ser um melhor Waiters. Eu acho incrivel a capacidade dos Heat aproveitar estes gajos, são eles e os Spurs. Spol e Pop. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2019 Citação de Aiden, há 2 minutos: Spol e Pop. 😐 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2019 Citação de toze2, há 1 hora: Às vezes ajuda teres FO's tipo os Suns que cagaram no DJJ lol O DJJ sai de Phoenix a saber saltar, mais nada. É tudo trabalho de desenvolvimento dos Heat. Compartilhar este post Link para o post