Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

o Malone chega ao 4th quarter e toca a tirar os starters. lol

vi replay do jogo dos LAC x DEN e foi muito interessante: não tinha comentadores, era SÓ com a câmara lateral (aquela no carril) e a única publicidade que aparecia era doravante em timeouts/intervalos da bet300ecenas com o Ray Winstone. Não havia replays de jogadas. Ouvia-se bem os jogadores, apesar de não ter ouvido asneiradas, mas não havia mutes. Gostei imenso. É uma só dimensão que se vê mas é altamente para uma experiência diferente. E o Jokic joga bem seja como for, o dude é uma cena especial.

Compartilhar este post

Link para o post

pergunta: as séries vão ser disputadas num período mais curto, certo? como não se tem de viajar

qual é o calendário? 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos de hoje já devem decidir quem vai ser a 8th seed do Oeste. Vai ser interessante ver duas coisas, as arbitragens que não têm sido nada boas e se vai a haver facilitação de algumas equipas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 24 minutos:

3 G lol 

preferia o Jokic em vez do Giannis mas wtv.

giannis é mais forte no jogo de cabeça. E tem aquele poder de impulsão do bruno alves.

é provável que os bucks "ofereçam" o jogo hoje, mas mesmo assim não sei se os grizzlies conseguem ganhar.

Tenho ideia que este romeo langford é muito fraquinho, mas pronto, é o que temos.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

primeira vez na carreira q o lebron acaba a epoca com avg de duplo duplo

37 anos

35. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

o Malone chega ao 4th quarter e toca a tirar os starters. lol

vi replay do jogo dos LAC x DEN e foi muito interessante: não tinha comentadores, era SÓ com a câmara lateral (aquela no carril) e a única publicidade que aparecia era doravante em timeouts/intervalos da bet300ecenas com o Ray Winstone. Não havia replays de jogadas. Ouvia-se bem os jogadores, apesar de não ter ouvido asneiradas, mas não havia mutes. Gostei imenso. É uma só dimensão que se vê mas é altamente para uma experiência diferente. E o Jokic joga bem seja como for, o dude é uma cena especial.

Já com os Lakers fez e no último jogo deve fazer igual. Ele diz que é importante que eles joguek mas mais importante é que estejam todos bem para os playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Os suns vão ganhar os jogos todos e mesmo assim nem ao play-in vão chegar, muito provavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

Já com os Lakers fez e no último jogo deve fazer igual. Ele diz que é importante que eles joguek mas mais importante é que estejam todos bem para os playoffs.

ya mas eu queria mais bom basquetebol pá.

Pobres Suns. Estão a jogar pa crl. Devin Booker não tem chill, o Ayton anda ali a marcar presença forte, e já começa a haver um bocado de Payne Train.

Mas os Grizzlies tão a jogar contra o banco dos Bucks. E o Dillon Brooks tá 6-10 FG. Não tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

é pena. podiam haver dois bons jogos de Dame vs Devin, assim sai um jogo fácil para os Blazers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 9 minutos:

Os meninos vão querer tópico para os playoffs?

Se calhar era fixe! 🙂

Podia começar com o play in.

Compartilhar este post

Link para o post

o giannis vai ficar atravessado na garganta de muitos fãs dos suns durante uns bons anos 😐 

Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Não sei o que acham mas por mim o Giannis era expulso da liga.

LOL

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

o giannis vai ficar atravessado na garganta de muitos fãs dos suns durante uns bons anos 😐 

LOL

Tá perdoado se for para lá depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 11 minutos:

Não sei o que acham mas por mim o Giannis era expulso da liga.

Mo Wagner agent of chaos.

Vais apoiar os Nets ao menos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

Mo Wagner agent of chaos.

Vais apoiar os Nets ao menos?

Não posso ver a primeira hora de jogo, descubro a chegar ao fim se vale a pena. Mas é o que é, estou resignado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...