Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Props à NBA por não ter dado o prémio a um SG.

Compartilhar este post

Link para o post

about that

1st all defensive

Smart

Simmons

Giannis

Davis

Gobert

2nd all defensive

Bledsoe

Pat Bev

Kawhi

Bam

Lopez

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª equipa parece-me muito bem. A 2ª é sempre discutível alguns nomes, por exemplo pode-se argumentar que o PJ Tucker ou o Jrue mereciam lá estar.

O Brook Lopez é uma surpresa do crl chegar a este nível. Ele era muito medíocre defensivamente, o que evoluiu desde o início da carreira foi surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

[Wojnarowski] ESPN Sources: Oklahoma City coach Billy Donovan won’t be returning to the Thunder next season. Donovan’s contract expired at season’s end and the sides have decided against pursuing an extension.

Não sou grande fã mas é um timing estranho para sair. No geral fez um trabalho qb, sendo que nesta época se superou.

Fala-se que os Sixers estão interessados.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

(Haynes) Milwaukee Bucks star Giannis Antetokounmpo on teams waiting for him to request a trade in offseason: “That’s not happening. Some see a wall and go in [another direction]. I plow through it.”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 12 minutos:

(Haynes) Milwaukee Bucks star Giannis Antetokounmpo on teams waiting for him to request a trade in offseason: “That’s not happening. Some see a wall and go in [another direction]. I plow through it.”

Podia ter dito "Some see a wall and go and join that wall" 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Podia ter dito "Some see a wall and go and join that wall" 😁

tenor.gif?itemid=8639872

Citação de Shai, há 12 horas:

A 1ª equipa parece-me muito bem. A 2ª é sempre discutível alguns nomes, por exemplo pode-se argumentar que o PJ Tucker ou o Jrue mereciam lá estar.

O Brook Lopez é uma surpresa do crl chegar a este nível. Ele era muito medíocre defensivamente, o que evoluiu desde o início da carreira foi surreal.

Não acho que o Pat Bev devesse estar ali. 100% que o Jrue podia estar ali em vez desse cromo.

Citação de Shai, há 11 horas:

Não sou grande fã mas é um timing estranho para sair. No geral fez um trabalho qb, sendo que nesta época se superou.

Sixers e Bulls estão interessados.

Fala-se muito na possibilidade de os Bucks tentarem a troca pelo CP3. Boa oportunidade para mandarem o Bledsoe, mas vão ter de dar bastante. Os OKC vão trocar o CP3 na boa, vão entrar em rebuild mode, e o CP3 tem um contrato abismal. Vai ser interessante ver para onde vai. Até porque não se pode ignorar que ele teve uma muito boa época para um jogador que se pensava estar "washed up", mas ao mesmo tempo...não teve lesões. Até porque a temporada foi mais curta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 08/09/2020 at 03:19:

Muito fixe! 7/10 😅

Citação de Shai, há 17 horas:

Aish.. Nem quero imaginar um ataque dos Sixers com aquele roster treinados pelo Billy Donovan. Ou melhor, acho que ia adorar ❤️

Que achas disto @Carson Wentz?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele encaixava muito melhor nos Bulls, mas diria que ele quis sair para ir treinar os Sixers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 26 minutos:

Muito fixe! 7/10 😅

Aish.. Nem quero imaginar um ataque dos Sixers com aquele roster treinados pelo Billy Donovan. Ou melhor, acho que ia adorar ❤️

Que achas disto @Carson Wentz?

Oh well, acho que gostava mais dele que do Lue. Mas o treinador está basicamente no fundo das minhas preocupações neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, Agora:

Oh well, acho que gostava mais dele que do Lue. Mas o treinador está basicamente no fundo das minhas preocupações neste momento.

A sério? Eu estou longe de ser apreciador do Lue, mas ofensivamente os Cavs eram muito bons (LeBron I know).. O grande problema deles era defensivamente que pareciam 5 gajos que se tinham juntado naquela noite para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Lue parece ser um gajo super respeitado na liga, tinha ideia q ele era um boneco mas se calhar o idiota sou eu lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 24 minutos:

o Lue parece ser um gajo super respeitado na liga, tinha ideia q ele era um boneco mas se calhar o idiota sou eu lmao

Eu tambem pensava isso lol o gajo nem respeitado pelos jogadores dos Cavs era (tipo o TT a usa-lo como cabide e metade da equipa a ignora-lo em metade da ocasiões) do nada aparece ligado a 90% das equipas que despediram treinadores wtf?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

O Love no podcast do JJ Reddick falou bem dele. Mas só de me lembrar daquela equipa a defender tenho suores frios 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Como fan do CP3, gostaria apenas que ele ainda conquistasse o anel antes de se retirar, e não sei se nos Bucks isso aconteceria. Mas também se acontecesse lá teria mais valor o anel do que o conquistando nos Lakers ou Clippers neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, 1 anel é 1 anel. Mas uma coisa é ganhar sendo parte importante/integrante da equipa e outra ganhar sendo só mais um no roster.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Um anel é um anel, mas os 6 do MJ valem mais do que os 7 do Horry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

Claro, 1 anel é 1 anel. Mas uma coisa é ganhar sendo parte importante/integrante da equipa e outra ganhar sendo só mais um no roster.

Certo, mas se acabasse a carreira amanhã com um anel da NBA, duvido que se importasse muito que fosse no papel de apenas mais um no roster

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...