Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, há 56 minutos:

Absolutamente horrível.

Fica bem portanto 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

Epá, espero que esta história do CP3 e os Suns seja treta. Que má ideia.

pq? dependendo do q iam dar acho q cabia bem em phoenix

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

Epá, espero que esta história do CP3 e os Suns seja treta. Que má ideia.

Eu espero bem que se concretize, embora não fique chateado se não acontecer. E é credível, que já há várias semanas que se fala na hipótese.

Citação de Poeira, há 1 hora:

@andriy pereplyotkin, o que achas do Avdija?

Tem algum risco, não jogou assim tanto no Maccabi mas há óptimos sinais. Óptimo ball-handler e óptimo no passe, tem óptimo potencial de point forward. O tiro é muito inconsistente ainda tho, vai ter de melhorar para não se tornar demasiado previsível no ataque e para desbloquear o pick-n-roll ao máximo. A comparação com o Hedo faz muito sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De parte de OKC é uma excelente ideia trocar o Chris Paul. Está mais valorizado que nunca com este contrato, a ver o que as outras equipas estão dispostos a dar, já se fala que os Mavs e os Clippers poderão estar envolvidos no negócio. 

Entretanto já temos coach. Como é habitual, é um gajo sem qualquer tipo de experiencia no cargo a este nível. Foi o treinador da equipa da G-League de 2014 a 2019 com algum sucesso, e no ano passado esteve na equipa técnica do Billy Donovan.

Compartilhar este post

Link para o post

o CP3 tá a envelhecer e tem o estigma de propensão a lesões. Não acho que seja ideal para os Suns.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Suns estão apertados por causa do Booker, têm que fazer algo senão ele salta fora. Trazer um PG digno desse nome finalmente parece um bom move. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

De parte de OKC é uma excelente ideia trocar o Chris Paul. Está mais valorizado que nunca com este contrato, a ver o que as outras equipas estão dispostos a dar, já se fala que os Mavs e os Clippers poderão estar envolvidos no negócio. 

Entretanto já temos coach. Como é habitual, é um gajo sem qualquer tipo de experiencia no cargo a este nível. Foi o treinador da equipa da G-League de 2014 a 2019 com algum sucesso, e no ano passado esteve na equipa técnica do Billy Donovan.

O que se falava mais já nos últimos dias pelo lado dos Suns seria o envolvimento dos Warriors, que ficariam com o Oubre em troca de picks para OKC.

Citação de Victarion, há 2 horas:

o CP3 tá a envelhecer e tem o estigma de propensão a lesões. Não acho que seja ideal para os Suns.

O CP3 acabou de carregar uns Thunder medianitos ao 4º lugar da conferência Oeste. Está a envelhecer e continua a ser dos melhores bases da liga. E tem o estigma das lesões que até é mais estigma do que outra coisa, ainda o ano passado fez 70 jogos, o mínimo que fez nos últimos 10 anos foram 58.

O que era o ideal, então? O problema é esse. O "ideal" é quase sempre impossível. Estamos em posição de adicionar um dos melhores bases da liga sem perder muita coisa nem sequer perder flexibilidade. Parece-me uma decisão simples.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu das equipas q falam acho q é onde encaixa melhor, o CP com lob threats como o Ayton é PogChamp

se os thunder aceitassem Oubre + Rubio nem pensava duas vezes, a #10 já me parece demasiado

Dallas nem sequer faz sentido se querem ser players na FA do ano que vem, e Clippers é q não gosto mesmo

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

eu das equipas q falam acho q é onde encaixa melhor, o CP com lob threats como o Ayton é PogChamp

se os thunder aceitassem Oubre + Rubio nem pensava duas vezes, a #10 já me parece demasiado

Dallas nem sequer faz sentido se querem ser players na FA do ano que vem, e Clippers é q não gosto mesmo

Faz pois. Oubre para Dallas e Rubio para LAC. Picks para os OKC, que é o que querem.

Compartilhar este post

Link para o post

wait wat tava a falar no CP3 para Dallas ou Clippers, tamos a falar da #18 pelo Oubre ? onde assino lol

e clippers ainda têm picks pa dar?

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 12 minutos:

wait wat tava a falar no CP3 para Dallas ou Clippers, tamos a falar da #18 pelo Oubre ? onde assino lol

Teriam que meter jogadores também, até para equilibrar, falava-se do Finney Smith e pelo menos mais um.

Os Clippers só têm 2nd rounders, mas também têm o Shamet que pode ser interessante para OKC e pode haver ali protecções ou wtv a retirar nas picks que já trocaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 24 minutos:

o que é que os dallas iam dar em troca pelo oubre? picks e mais o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

@andriy pereplyotkin o ideal seria não fazer a troca.

Ele jogou menos jogos que noutra época. Acho que os Suns não estão a fazer uma troca boa.

Tu achas que Rubio+Oubre é melhor para os Suns do que o CP3? Explica-me a tua visão, que eu não estou mesmo a perceber.

Não, não fez. Fez 70 jogos na época regular em 72 possíveis e fez os 7 jogos de playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 43 minutos:

Teriam que meter jogadores também, até para equilibrar, falava-se do Finney Smith e pelo menos mais um.

ah wait, então já não queria não me parece q o Oubre acrescentasse o suficiente para abdicar do Finney Smith e a #18

Compartilhar este post

Link para o post

se os Suns sacam o CP3 é o negócio da década para eles lol, não percebo estas concern dum gajo que notoriamente fez uma mudança de regimes alimentares enorme e viu-se a diferença, e foi dos melhores bases da liga no ano passado numa equipa sem sequer aspirações a playoff, ou seja até nos Suns ele vai dar o contributo forte, para além de trazer um estofo naquele balneário que faz falta.

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora:

ah wait, então já não queria não me parece q o Oubre acrescentasse o suficiente para abdicar do Finney Smith e a #18

Ofensivamente ser-vos-ia extremamente útil, retirava pressão ao Luka, mas é esperar e ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas:

Tu achas que Rubio+Oubre é melhor para os Suns do que o CP3? Explica-me a tua visão, que eu não estou mesmo a perceber.

Não, não fez. Fez 70 jogos na época regular em 72 possíveis e fez os 7 jogos de playoffs.

epá, 70 jogos mas não tiveram o final da época. Houve uma pausa.
E o gajo também tem um contrato enorme. Não acho que seja uma boa troca devido ao risco. Tem tudo para funcionar, sim. O gajo é um veterano, um líder, e ainda tem qualidade. Mas não é por ser vegan que agora deixará de ter o passado de lesões que tem. A época que ele teve é a excepção, não a norma.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

epá, 70 jogos mas não tiveram o final da época. Houve uma pausa.
E o gajo também tem um contrato enorme. Não acho que seja uma boa troca devido ao risco. Tem tudo para funcionar, sim. O gajo é um veterano, um líder, e ainda tem qualidade. Mas não é por ser vegan que agora deixará de ter o passado de lesões que tem. A época que ele teve é a excepção, não a norma.

O contrato é tranquilo, encaixa perfeitamente na timeline da equipa (em 2 anos é hora de renovar com Ayton e Bridges e haverá uma boa classe de FAs) e não impede a contratação de FAs este ano.

A partir do momento em que o contrato não causa dano, vem a questão das lesões, que me parece sobrevalorizada. Apesar de falhar alguns jogos por ano em regra, não é um gajo que costume ter lesões prolongadas/graves. A gestão faz parte e vem aí mais uma época de 72 jogos.

Depois, a qualidade. Que é enorme. O Rubio é bom e underrated, o CP3 é muito, muito bom. É essa a diferença. Carregou os Thunder a 44 vitórias na época regular. Se o Rubio ajudou a equipa a subir um nível, este tem capacidade para o fazer dois níveis. O que ele pode fazer por malta como o Ayton é inestimável.

Em suma: traz experiência, intensidade, gestão de balneário e muita qualidade.

E agora vamos ao que perdemos. Fazemos ma cedência no draft, em que provavelmente perdíamos alguns lugares. Relativamente tranquilo, do fim da lottery aos early 20s há várias hipóteses para o que quereremos escolher. Sai o Rubio, onde acho que é óbvio que ficamos a ganhar, e o Oubre. O Oubre estava perdido em Washington e fez parte de uma construção de cultura. É um tipo impecável e energizante. E é bom jogador, alto slasher, cria jogo para si, ressalta e defende qb. Mas também é o odd man out, por vários motivos.

Primeiro, não é o melhor encaixe ao lado do Booker e do Ayton. Idealmente seria um 6th man mas é complicado pedir-lhe isso com o estatuto que construiu ali dentro. Mas faz ele mais sentido no cinco que o Bridges ou até o Cam Johnson?

Segundo, assinou um contrato curto (vai entrar no último ano) e estará à espera de um bom contrato. Vamos querer pagar na próxima FA 15-20M a médio/longo prazo por um jogador que não vai elevar a equipa a outro patamar e que provavelmente devia sair do banco, neste contexto? (esta é hipotética, a resposta é não)

Há que ter em conta que os Suns não vão aos POs há 10 anos e que a conferência Oeste está com um nível do cacete. E a equipa quer ir aos POs. Precisa. Não é sequer uma questão de ter um Booker a querer sair (acabou de entrar na extensão, há aqui uma margem de 2 anos mínimo até ter leverage para isso), é uma questão de não aproveitar o prime dele com as melhores condições. Não é suposto ganhar um título nos próximos dois anos, mas é suposto tornar a equipa atractiva para FAs nesse período, porque em 2022 deixamos de ter flexibilidade. Portanto a real questão é: Rubio e Oubre deixam-nos mais próximos do que o CP3?

Edit: Ah e se a questão é mesmo o número de jogos que faz por ano, estamos a substituir o Rubio.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...