Rōnin Publicado 12 Dezembro 2020 quem lê aquilo até pensa que o harden gamou o mvp ao giannis lul Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2020 Eheh fosse eu e era só perceber que equipa é que ia acabar com o Middleton. O Harden e o Giannis encaixam muita bem no papel. É o melhor jogador ofensivo da NBA dos últimos quê, três anos? Há aí coisas que nem sequer fazem sentido. O Harden tem 0 drive para ganhar? Wtf? De onde vem isso? Btw, os Bulls são horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 10 minutos: quem lê aquilo até pensa que o harden gamou o mvp ao giannis lul Porque por não gostar dele? Ou tenho que gostar do Harden só por ele ser bom jogador? É que o Mesquita também disse que não o queria nos Sixers nem pintado, não é certamente por acharmos o Harden mau jogador. Tiro 0 prazer a ver o Harden jogar, zero portanto é óbvio que não o quero nos Bucks se iamos acho que iamos automaticamente para a final, ya provavelmente mas é tipo ganhar campeonatos com o Marega a titular no Porto, vai contra aquilo que gosto de ver. Como já estou habituado a não ganhar nada, a ganhar que seja com jogadores que sejam decentes de ver. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2020 (editado) https://streamable.com/r46idm Kentucky boys still got it. Harden + Giannis + Holliday seria absurdamente bom. Dois gajos incríveis no ataque, dois gajos incríveis na defesa. O Harden nem precisa de defender muito, tem o Holliday para isso. O estilo do Harden agora não quer dizer que ele não se adapte. Editado 12 Dezembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Nuk, há 2 horas: Porque por não gostar dele? Ou tenho que gostar do Harden só por ele ser bom jogador? É que o Mesquita também disse que não o queria nos Sixers nem pintado, não é certamente por acharmos o Harden mau jogador. Tiro 0 prazer a ver o Harden jogar, zero portanto é óbvio que não o quero nos Bucks se iamos acho que iamos automaticamente para a final, ya provavelmente mas é tipo ganhar campeonatos com o Marega a titular no Porto, vai contra aquilo que gosto de ver. Como já estou habituado a não ganhar nada, a ganhar que seja com jogadores que sejam decentes de ver. Sabes bem que ninguém vai pegar contigo por não gostares do estilo de jogo dele. És um, entre muitos outros. Eu próprio nem sou grande fã, apesar de nutrir admiração pela época histórica que fez num roster tão medíocre. O resto já é um exagero. O homem quer sair, porque os Rockets já deram o que tinham a dar. Não lhe vejo falta de querer vencer, porque não se querer meter noutra lotaria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Dezembro 2020 Eu percebo perfeitamente que não se goste do Harden como personagem, mas não consigo entender a desvalorização como jogador. Citação de Carson Wentz, há 5 horas: Estou a ver onde queres chegar, mas eu vejo o Carmelo que sempre foi ostracizado por ser um buraco negro e o Harden que é dos melhores playmakers da liga. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Citação de Carson Wentz, há 19 horas: f*da-se. Nunca tive tanto entusiasmo para ver o crl de um jogo de pré-época mas cá estamos Editado 13 Dezembro 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Dezembro 2020 O Theo Maledon joga muito bem. Steal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2020 https://streamable.com/x5iiv4 Russ a adaptar-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2020 Barbeiro dos Bucks postou isto: claro que editou logo...mas a internet não esquece. Aguenta-te @Nuk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2020 isso tem de ser troll, pq raio é q ia escrever isso e taggar a BR lool Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2020 Desde que não seja para a caridade, ele marca. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Victarion, há 3 horas: Barbeiro dos Bucks postou isto: claro que editou logo...mas a internet não esquece. Aguenta-te @Nuk 1 ano antes dele ter que tomar a decisão e posta isso, faz muito sentido lol. Ligo 0 a essas m*rda, quer ele assine quer não assine o supermax esta época não sai portanto chill. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Nuk, há 1 hora: 1 ano antes dele ter que tomar a decisão e posta isso, faz muito sentido lol. Ligo 0 a essas m*rda, quer ele assine quer não assine o supermax esta época não sai portanto chill. barbeiros sabem mais do que se pensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Dezembro 2020 o doncic deve ter ido aos churrascos de verão do hazard veio bem cheiinho Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Dezembro 2020 acho q vou ver mais jgos dos nets este ano do q dos mavs Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas: acho q vou ver mais jgos dos nets este ano do q dos mavs sem o Porzings, os Mavs vão ter jogos muito rough af. THT anda maluco. E Avidja a fazer um jogo perfeito, excelente começo. Editado 14 Dezembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Dezembro 2020 https://streamable.com/1j87lz Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 14 Dezembro 2020 Já tinha saudades de ver o KD em campo. Aquele 1º período dos Nets, ofensivamente, foi bastante bom. Já vi também o resumo do nosso jogo. THT é f*da 😎 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Victarion, há 2 horas: sem o Porzings, os Mavs vão ter jogos muito rough af. THT anda maluco. E Avidja a fazer um jogo perfeito, excelente começo. o luka vale por dois 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Dezembro 2020 O Porzingis tá lesionado quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Rōnin, há 2 horas: o luka vale por dois f*da-se Tá gordo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de NIkeL, há 1 hora: O Porzingis tá lesionado quanto tempo? janeiro\fev Compartilhar este post Link para o post