Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

crl eu sei que não dá para levar toda a gente mas eu metia o Sabonis no lugar do Vucevic ou do Randle mesmo estes 2 estarem a jogar de crl gosto bem mais do Lituano

No Oeste o Booker deve entrar para o lugar do AD portanto nada a dizer ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 51 minutos:

crl eu sei que não dá para levar toda a gente mas eu metia o Sabonis no lugar do Vucevic ou do Randle mesmo estes 2 estarem a jogar de crl gosto bem mais do Lituano

No Oeste o Booker deve entrar para o lugar do AD portanto nada a dizer ai.

Estou certo de que quer o Lebron quer o KD vão deixar claro qual o lugar dele nisto. Injury replacement, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vucevic está a jogar enormidades, merece claramente estar nessa lista.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

eu se tivesse de tirar um do Este pelo Sabonis seria o Simmons, nao o Vucevic ou Randle, mas não tirava acho q é justo

no Oeste é complicado, já contava q ele ficasse de fora pq entre ele e CP3 todos sabem em quem ia cair o voto 

e quanto ao Lebron, o jogador mais desrespeitado é apenas 1

JALEN BRUNSON 😍

edit. nevermind 😞

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

epá, crl, vejam a p*ta da falta e despachem-se. Estes finais de jogos estão a ficar tipo NFL.

Os Mavs são excelentes para no 4th quarter perderem a liderança e começarem a lutar para perder. Dass.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

não fui a tempo de ver o game winner sadface

mas do que li, foi mais um desastre no 4th qt, ao menos não passei por esse sofrimento outra vez 😅

Compartilhar este post

Link para o post

O Randle passou de meme dos Knicks para All-Star.

Seja como for, este jogo nem devia acontecer, é um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nuggets quebraram o record (anteriormente era 2 turnovers) cometendo um único turnover no jogo todo. Impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

não fui a tempo de ver o game winner sadface

mas do que li, foi mais um desastre no 4th qt, ao menos não passei por esse sofrimento outra vez 😅

não foi assim tão mau, foi só os ultimos 2 minutos

a 3 mins do fim tavamos com vantagem de 11 pts, e os Celtics em 3 ataques consecutivos fizeram 10 pts (4+3+3) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

não foi assim tão mau, foi só os ultimos 2 minutos

a 3 mins do fim tavamos com vantagem de 11 pts, e os Celtics em 3 ataques consecutivos fizeram 10 pts (4+3+3) 

ah, menos mal, mesmo assim gostava de perceber porque é que este tipo de colapsos continuam a acontecer, deve ser mescla de falta de veterania e músculo quando a coisa aperta

farto-me de repetir isto até enjoar, mas é absurda a evolução do doncic enquanto shooter, melhorou a 10% dentro do perímetro e até a lançar triplos subiu para 40% em 2021 e 44% nos últimos 10 jogos

tenho dificuldade em acreditar que seja apenas uma hot streak, porque ele passa o eye test, o lançamento está bem mais fluído

Compartilhar este post

Link para o post

e tá muito melhor nos FT, antes da paragem atva nos 80% e perto dos 90% nos ultimos 5 jogos, estragou um bocado no jogo contra os Grizzs mas é esse o caminho

Compartilhar este post

Link para o post

O colapso dos 10 pontos foi porque tinham um Brunson a ferver e nos 3 ataques seguintes "desenharam" um triplo para o DFS, outro para o Hardaway e outro lançamento do Doncic, salvo erro. Tudo falhado. Quando voltaram ao Brunson já o meteram em situações de m*rda. Tudo muito arrastado e não perderam porque não calhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 13 minutos:

O colapso dos 10 pontos foi porque tinham um Brunson a ferver e nos 3 ataques seguintes "desenharam" um triplo para o DFS, outro para o Hardaway e outro lançamento do Doncic, salvo erro. Tudo falhado. Quando voltaram ao Brunson já o meteram em situações de m*rda. Tudo muito arrastado e não perderam porque não calhou.

true e ainda pior dessas 3 jogadas so a do DFS foi realmente bem executada, as outras duas foram lançamentos a queimar pq nao sabiam o q fazer à bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

true e ainda pior dessas 3 jogadas so a do DFS foi realmente bem executada, as outras duas foram lançamentos a queimar pq nao sabiam o q fazer à bola

É isso, pouco movimento de bola, pouca fluidez e, no fim, lançamentos sem ritmo. É natural que os Celtics apertassem a defesa ao Brunson (foram quê, 16 pontos no 4º?), mas nem sequer tentaram... E a verdade é que se tentassem isso abriria outros lançamentos mais abertos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 minutos:

O Carlisle não vai na cantiga das hot hands, infelizmente. 

Fui ver e houve muito desleixo. Quando vejo o Doncic desnorteado e com a bola fora do perímetro para depois passar ao do lado com poucos segundos no relógio, é porque algo ali correu muito mal.

Mas é como o resto, se os lançamentos exteriores não caem, não é o movimento de bola que vai safar os Mavs. É o Luka. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

O Carlisle não vai na cantiga das hot hands, infelizmente. 

Fui ver e houve muito desleixo. Quando vejo o Doncic desnorteado e com a bola fora do perímetro para depois passar ao do lado com poucos segundos no relógio, é porque algo ali correu muito mal.

Mas é como o resto, se os lançamentos exteriores não caem, não é o movimento de bola que vai safar os Mavs. É o Luka. 

É chato porque não há nada como isso para ajudar um Doncic. O Brunson como estava ia movimentar sempre dois gajos num weakside, abre o garrafão todo para o Luka.

Compartilhar este post

Link para o post

fds não comecem a meter mãos nisto que o puto vai abusar va la que os árbitros não foram na cantiga desta vez porque em outras irão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...